Férias > Jogar até morrer
me esperem no diamond
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Férias > Jogar até morrer
me esperem no diamond
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Existe algum champion que ganhe dessa desgraça?
Meu primeiro jogo com ela na conta do meu amigo, gzuis, nem sabia que era tão op desse forma, e é mais simples de jogar do que eu pensava.
Última edição por Zhaphirusz; 06-12-2013 às 10:14.
Não sei se vcs conhecem um bug que fica o jogo em slow motion, os champions e minions ficam deslizando e tals.. Acabou de aparecer numa ranked pra mim, alguem sabe como arruma?
Fiquei 10/0/8 com esse bug uhauh
Double P
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Syndra é um dos heróis mais roubado desse jogo na minha opinião, infelizmente eu não tenho dedos ou paciência pra treinar com ela haha.
E também odeio não ter mobilidade, quando você pegar um jungle inimigo "chato" ou estar contra um time de hard engage você vai ver o inferno que é jogar de Syndra.
_____
A que ponto eles chegaram, Intel me decepcionando pois vai ser decidido por VOTOS algumas vagas para IEM SP, ridículo.
https://www.facebook.com/iem/posts/600580719979485
De qualquer maneira, votei na PAIN. Mesmo gostando bastante da CNB seria muito esquisito um campeonato sem eles.
Última edição por Bryantt; 06-12-2013 às 12:21.
Brand com Layandrus acertando uma boa ultimate é o demônio.
E Fizz ainda tá forte sim, só o W dele que teve o dano beem abaixado, mas ainda explode a maioria dos mids se acertar a ult.
Meu deus não se pode mais nem brincar com o nome de um item lol
Compro Liandry todo dia pra Evelynn (só ver meu historico) e bastante pro Kennen também, acha que eu ia errar o nome do item dessa forma por não lembrar o nome de um item que eu compro todo dia? ...
Daqui um tempo se eu escreer rilaus ou rabadonis é capaz do cara pedir meu ban no fórum
Última edição por Darkon; 06-12-2013 às 12:42.