Esse jogo vai criar uma geração de velhos irritados com a vida. Aqui é o tópico do desabafo, tu vem xingar os cara do teu time. Você sabe qual cara, aquele teemo do teu time que te chama de sem dedo depois de vc deixar ele feedado e o babaca ficar plantado no red esperando o time adversário enquanto seu time morre numa tf.
Você carrega na jungle dando kill pra deus e o mundo e no final do jogo, não pode faltar, GG EU (Teemo).
Nomes
@Yon: Cara a minha ajuda pra você deve ter sido de mal exemplo: "usar o leirbag como exemplo do que NÃO FAZER"
Enfim, assim que um dia eu conseguir a proeza magistral de sair da merda do Prata IV eu faço um post agradecendo geral(ai eu caio de novo e tenho chance de fazer outro, pq n ta faciu n galere)

Jogar na madrugada é altas aventuras
Caitlyn top e nautilus suporte no meu time.
Eu jogando de Draven em normal game pela primeira vez e ainda peguei contra uma lane de Cait e Janna (fuck), mas mesmo assim consegui ganhar a lane phase e me fedar. O foda é que o time dos caras tinha um kassadin com 25 kills em 30 min de game, um lee sin dos paranauê e um wukong do capiroto, como que um draven vai kitar em uma TF desse jeito, sendo focado? :T
Pra completar, o time dando aquelas throw de dar facecheck e tals e morrer com 40 min de game (ficando 1 min morto)
Impossibru carregar
Btw foi massa dar instakill no kassadin com um critão sinistro quando ele tava com um pouco mais de meia vida, uheauehauea
Vou treinar mais com esse bixo robado x)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Fizz ta fraco? Quais foram os nerfs nele?
Faz tempo que eu n perco pra um, acho que ele deve ter levado um nerf maroto porque tb não vejo mais ninguém carregando com ele tb.
League of Legends: Slann
Continua a mesma bosta. Eu tava jogando de Jayce mid uns dias atrás, tava com 100 de farm e ele com 30, não deixava ele farmar de jeito nenhum. Quando ele saía da lane eu avisava e puxava torre, pois mesmo sem itens se ele me pegasse desprevenido era praticamente instakill no pós 6. Ficou escrotão do mesmo jeito hahahah
E essas masteries com porcentagem deixam os heavy bruisers/assassins mais roubados ainda ;-;
Última edição por Soma Cruz; 06-12-2013 às 08:43.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Faz tempo que nãop comento esse topic.
Meus ultimos jogos estou só noobando(quando raramente to jogando), ontem entrei numa partida, meu pc desligou e fiquei 15 minutos fora, quando voltei um garen veio dar dive em mim até a segunda torre e morri. Dps morri pro jungle e pro mid.
Só as bronzices shushasuasuhasuhsauhashhuhuh
Acho que estou me desligando do lol, logo logo estarei libertado....