Curtir Curtir:  0
Página 17 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    E antes do servidor ser dominado? Na época que não existia cavebot desse jeito pra upar um milhão de chars? E quando eles jogavam war em vários servidores só kickando char dos outros, na época da da bop x fusão?

Cara, em nenhum momento falamos que a BOP não merecia ser deletada (talvez alguns chars não), que eram boas pessoas, o que estamos dizendo é que a BOP é/foi sim um grande time de tibia. Muitas guilds tentaram fechar o servidor do jeito que eles fecharam, ninguém nunca conseguiu. Todo mundo que eles lutaram contra usaram bot também, e eles se sobressairam e tão aí hoje em dia.

Falei também que muita gente odeia eles e os xinga sem nunca ter jogado no servidor, não entendo motivo pra xingar alguém que não mudou em nada a sua "vida" tibiana. Tem gente que tem ódio mortal por umas pessoas que elas nunca falaram, que nunca fez nada pra elas, só porque ela tem uma visão diferente sobre um jogo online.

Enfim, podem falar o que quiser, quem já lutou war de verdade sabe que não é facil desse jeito, sabe que os dois lados se beneficiam desse tipo de coisa, mas a culpa não é minha e nem de vocês, é da cipsoft.
    Exatamente.
    O que acontece é que a maioria do fórum é 8 ou 80, não conseguem ver o meio termo.
    E quem nunca lutou uma war dificilmente vai entender isso, galera ta com uma visão muito fechada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    @Gaucho Psyco

Não é bom ficar afirmando coisas que não se tem provas. Como você sabe que está sendo deletado char de pessoas que não usam bot "atualmente" mas que no passado usaram?

Você se surpreende com as pessoas, não se pode levar a ferro e fogo o que elas falam, se elas foram juntas no delete é porque usavam sim, e não porque usavam antigamente e hoje não mais.

Mas você tem suas opiniões formadas e eu tenho as minhas.
    Não tenho provas concretas, mas pede para Cip apresentar provas de todos os personagens deletados. Te aposto que vai ter char ali que não usava bot, vocês não conhecem a BOP e vocês não sabem como o time era muito menos que havia pessoas lá que NÃO usavam bot.

Como você disse você tem suas opiniões e eu as minhas, que teve gente deletada sem usar bot teve e só foi porque o mundo era fechado e a Cip tentou tirar da mãos da BOP o mundo.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha so que responsa
    curti pra carai a noticia
    qm sabe rolasse em mais mundos as pessoas antigas voltassem a jogar =p

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Não tenho provas concretas, mas pede para Cip apresentar provas de todos os personagens deletados. Te aposto que vai ter char ali que não usava bot, vocês não conhecem a BOP e vocês não sabem como o time era muito menos que havia pessoas lá que NÃO usavam bot.

Como você disse você tem suas opiniões e eu as minhas, que teve gente deletada sem usar bot teve e só foi porque o mundo era fechado e a Cip tentou tirar da mãos da BOP o mundo.
    Ser de uma guild feita por "trapaceiros" em geral.
    Jogar em um server onde vc só joga pois tem o apoio dos bots da sua guild que dominam.
    Matar players com ajuda de trapaceiros.
    Dominar um server junto com os "errados".

"Ah, mas eu não uso. Apenas jogo no server dominado/destruído/controlado/ajudado por eles."

Apologia? Cúmplice?
    R: Merece delete.

Exemplo simples: Uma quadrilha invade e domina um condomínio fechado. Controlam tudo lá graças às trapaças que cometem. Você é amigo deles, sabe disso e "entra" na gangue pra mamar da mesma teta que eles. Agora vc usa uma casa que eles que eles invadiram, se protegem com os muros do condomínio invadido e com as armas ilegais que te proporcionam. Esbanja glamour e luxo com o dinheiro que conseguem de forma injusta. Se torna um deles, protegendo/se divertindo no ambiente tomado de forma errada.

Com que cara vc aparece e fala para justiça: "Sou inocente. Apenas estava aqui no meio deles de boa, colhendo o fruto dos crimes deles, mas não cometi o crime em sí."

É o mesmo que encomendar (em segredinho) a morte de alguém e, se for pego, falar que "mas não fui eu q matei, foi o outro cara, eu n cometi a ação".

?
    Última edição por Menorzinhu; 05-12-2013 às 11:12.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que eu li aqui, essa guild dedica a vida deles ao jogo

pqp uhahuauh tem mais é que levar deleted mesmo

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao na sua teoria da conspiraçao a cip fez um estudo individual de cada jogador para saber o vicio deles , se eles continuariam sendo clientes ou parariam ?

Oq todos nos sabemos que usavam e abusavam do bot e sharing ( segundo vc os cara eram tao tao tao habilidosos , que ganharam a habilidade de atk SD , com a pessoa a 3 sqm fora da tela )

A CIP é uma empresa privada , assim como , o forum , ela nao precisa prova que vc é culpado , vc pode reuiner suas provas que é inocente e manda para o e-mail.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    @Gaucho Psyco

Não é bom ficar afirmando coisas que não se tem provas. Como você sabe que está sendo deletado char de pessoas que não usam bot "atualmente" mas que no passado usaram?

Você se surpreende com as pessoas, não se pode levar a ferro e fogo o que elas falam, se elas foram juntas no delete é porque usavam sim, e não porque usavam antigamente e hoje não mais.

Mas você tem suas opiniões formadas e eu tenho as minhas.

Gaucho Psyco, quando eu fui jogar em Ocera, nao consegui passar do level 80, tomei Hunted so por ser mais que level 80, e nao consegui mais cacar, nao importava aonde eu tava, ou qualquer peesoa, se nao fosse do Bope eles matavam, sem contar que todos os chars eram da mesma conta, tenho os prints de todas as conversas,
    Foi criado um grupo de ação de leveis fazendo varias provas de onde esses caras usavam bots, como por exemplo o lider da guild de voces, fechava o dia inteiro DL em Darashia...
    Deu no que deu, sim, temos provas sim, e gracas as elas, todos voces boters foram para deletera... e ponto...
    Proxima veja que mesmo tendo varios chars level alto, tibia nao se joga sozinho...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Entao na sua teoria da conspiraçao a cip fez um estudo individual de cada jogador para saber o vicio deles , se eles continuariam sendo clientes ou parariam ?

Oq todos nos sabemos que usavam e abusavam do bot e sharing ( segundo vc os cara eram tao tao tao habilidosos , que ganharam a habilidade de atk SD , com a pessoa a 3 sqm fora da tela )

A CIP é uma empresa privada , assim como , o forum , ela nao precisa prova que vc é culpado , vc pode reuiner suas provas que é inocente e manda para o e-mail.
    De fato eram bem habilidosos sim, por isso fizeram tudo que fizeram.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um mundo bom para essa faxina seria Mythera, tirar a Mata Rindo seria engraçado

Cara isto de colocar as alianças foi apenas porque muita gente achou que com um mass delete desse a BOP iria acabar mas não vai. A guild tem muita aliança porque ajudou em vários servidores, deu muito suporte para várias guilds e agora eles estão apenas dando um aviso que caso alguém tente invadir o mundo deles aliança não vai faltar para lutar.

Então é apenas um meio de alertar, quer invadir? Invadi lá pra nós te mostrarmos quanta ajuda nós temos, suporte 24h lá e quero ver quem que consegue aguentar lutar contra eles.

É bem isso que acontece, os caras nunca se quer lutaram uma war e querem vir falar. Nem sabem como funciona mas mesmo assim adoram dar pitaco, acham que só porque tem BOT o cara vai ser o top PvP e vai dominar mundo só por causa do BOT.

Mas entendam, BOT não te da habilidade. Ele te da uma vantagem em comparação a outra pessoa, entretanto para isso você precisa ter noção de PvP senão nada adianta você ligar o bot que não vai mudar em nada.

Ninguém é louco de invadir Ocera, mesmo com este Mass Delete a BOP ainda tem muita aliança, muito dinheiro e muito personagem em outros mundos. Então se alguém tentar se meter de engraçadinho, vai ver o massacre que vai tomar.

A BOP já até atualizou lá no fórum e na guild as alianças, isto é apenas um aviso de que suporte para uma possível war não vai faltar para eles e quem tentar invadir lá dificilmente vai conseguir aguentar lutar por muito tempo contra eles.

É mas a Cip deixando a casa limpa vai a falência bem rapidinho, querendo ou não a maioria de jogadores atualmente são botters. Então se ela for deletar todos, vai ficar com uma quantidade muito pequena de jogadores e aposto que ela não quer perder 70% da sua comunidade.

Este é o grande problema, a empresa fez tanto descaso sobre botters que a grande parte da galera resolveu começar a usar afinal ninguém era punido. O que aconteceu? Tivemos um jogo infestado de botters e a CipSoft sem controle algum, agora ela esta tentando colocar ordem na casa mas já é tarde porque o descaso dela há tempos atrás fez a comunidade ficar desse modo...

Suporte para a BOP tem sobrando, quem tentar invadir Ocera que saiba que vai ter char kikado lá 24h por dia. Difícil de algum time conseguir fazer algo, quanto as pessoas que criaram char em Ocera tomem cuidado porque eu não sei como a situação vai ficar mas provavelmente vai voltar a ser o que era antes.

Na verdade mais de 300 jogadores deletados, e não eram todos que usavam. O que aconteceu foi que muitos usavam e foram deletados, junto com personagens próprios que não usavam mas estavam no mesmo registro. E também teve gente que só fazia parte da guild, que lutou as wars a anos atrás e agora estava desfrutando do servidor e a CipSoft deletou estes caras sem motivo algum.

Antes que venham dizer "Sem motivo? Os caras foram os maiores P.A. de todo tempo" eu já digo, existe regra de P.A.? Não, então quem não usava bot em NENHUM char e foi deletado, sim teve vários casos, não merecia este deleted. Mesmo que eles jogavam na BOP, mas eram jogadores honestos e não deveriam e nem poderiam ser punidos por algo que não fizeram. Eu acho que este foi o único porém nesta história toda, mesmo sendo poucos casos de jogadores honestos teve e isso achei que foi errado da parte da CipSoft porque ela simplesmente pegou a guild e BUM deletou geral.
    Cara, eu só iria RIR MUITO se a CIP pegasse essas guilds que tão dando apoio a BoP e deletasse todas também kkkkkkkkkkkkk

Garanto que pelo menos 70% delas têm reais motivos para serem deleted. To no aguardo da CIP fazer coisa parecida em Unitera.

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Falei também que muita gente odeia eles e os xinga sem nunca ter jogado no servidor, não entendo motivo pra xingar alguém que não mudou em nada a sua "vida" tibiana. Tem gente que tem ódio mortal por umas pessoas que elas nunca falaram, que nunca fez nada pra elas, só porque ela tem uma visão diferente sobre um jogo online.

Enfim, podem falar o que quiser, quem já lutou war de verdade sabe que não é facil desse jeito, sabe que os dois lados se beneficiam desse tipo de coisa, mas a culpa não é minha e nem de vocês, é da cipsoft.
    Eu nunca joguei em Ocera, mas sim, odeio essa guilda. Não só a guilda, mas todos os usuários de bot's.

O mundo hoje em dia está muito cheio, tem gente demais no globo. Não faria mal morrer umas boas 10 mil pessoas no mundo, que são um lixo de pessoa, que atrapalham toda a diversão dos outros para benefício próprio.

Quem usa bot em um jogo para se beneficiar, pode muito bem cometer crimes fora do jogo, se notar que não vai ser punido.

E, infelizmente, o Brasil é cheio desse tipo nojento de pessoa. Afinal, aqui impera a impunidade, né?

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Ser de uma guild feita por "trapaceiros" em geral.
    Jogar em um server onde vc só joga pois tem o apoio dos bots da sua guild que dominam.
    Matar players com ajuda de trapaceiros.
    Dominar um server junto com os "errados".

"Ah, mas eu não uso. Apenas jogo no server dominado/destruído/controlado/ajudado por eles."

Apologia? Cúmplice?
    R: Merece delete.

Exemplo simples: Uma quadrilha invade e domina um condomínio fechado. Controlam tudo lá graças às trapaças que cometem. Você é amigo deles, sabe disso e "entra" na gangue pra mamar da mesma teta que eles. Agora vc usa uma casa que eles que eles invadiram, se protegem com os muros do condomínio invadido e com as armas ilegais que te proporcionam. Esbanja glamour e luxo com o dinheiro que conseguem de forma injusta. Se torna um deles, protegendo/se divertindo no ambiente tomado de forma errada.

Com que cara vc aparece e fala para justiça: "Sou inocente. Apenas estava aqui no meio deles de boa, colhendo o fruto dos crimes deles, mas não cometi o crime em sí."

É o mesmo que encomendar (em segredinho) a morte de alguém e, se for pego, falar que "mas não fui eu q matei, foi o outro cara, eu n cometi a ação".

?
    Não há regra que diga que é proibido dominar servidor, dar power abuser, jogar sme usar bot mas numa guild de botter, não há regra que diga que não pode ficar do lado errado. Se você segue as regras não importa se o resto da sua guild inteira usa bot, você não usa e portanto NÃO PODE ser punido!

O que acontece é que vocês tem raivinha destes jogadores, vocês simplesmente acham que só porque eles jogam ao lado da BOP eles são um bando de lixo mas não é assim até porque a BOP nem sempre foi como é agora. Ela ficou assim especialmente depois de ter fechado Ocera, e Ocera foi fechada porque a BOP se destacava diante dos outros times, pode falar até de bot mas saiba que todos os times usam logo este não é o critério...

Outra coisa, isto aqui é um jogo não vida real como você compara um jogo a uma quadrilha? O jogo é controlado por uma empresa, ela tem total poder sobre ele e se um servidor chegou a este ponto foi por culpa da empresa e não somente dos jogadores.
    Comparar uma quadrilha é uma coisa sem noção, então muita gente no Tibia deveria ser deletada afinal aposto que a GRANDE maioria das guilds atuais contém pelo menos 1 botter então todos ali andam com ele e devem ser deletados não é mesmo?

É ridícula esta sua comparação, você joga num time e tem total controle sobre o SEU personagem e não sobre o dos outros. Se eles quebraram as regras foram eles não você, se você for deletado tem que ter prova e além do mais você deve ter quebrado uma regra. Não tem essa de supor que ele quebrava regras porque ele andava com maus elementos, se for por isso eu fumo maconha porque vários amigos meus fumam também, volto a dizer que a CipSoft tem que ter certeza que o jogador em questão quebrou uma regra para então deletá-lo e não simplesmente supor que ele quebrava por andar com quem quebrava regras.

Resumindo, dominar servidores, dar power abuser, fechar um servidor, se aliar a uma guild nada disso esta fora das regras. O que esta fora das regras é usar bot, isto sim gera punimentos mas para isso você precisa usar e não ter amigos que usam. Você não tem poder de fazer eles pararem mas a empresa sim, logo por mais que seja "errado" andar com estas pessoas se você esta com uma conduta correta nada pode ser feito contra você. Além de injusto eu acho anti-ético por parte da CipSoft deletar jogadores honestos, não importa se eles jogavam ao lado de jogadores que faziam do jogo seu trabalho o que importa é a conduta individual deles e se ELES quebraram uma regra e não seus amigos.

Sobre exemplos: Não vejo como dar exemplos na vida real que possam ser dados no jogo, afinal vida real é uma coisa e as normas da vida real são X e as normas do jogo são Y e portanto se diferem. Comparar uma quadrilha a uma guild é a mesma coisa que você querer se casar com 20 mulheres no Brasil adotando a lei da Arabia Saudita, não há como afinal no Brasil a lei é X e na Arabia Saudita é Y. O que num local pode ser permitido no outro não, e basicamente você dando o exemplo da quadrilha quis fazer isto, comparar lei X da vida real para punir alguém no jogo onde se usa a lei Y.

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post

Sim, de fato todos sabemos que 90% da BOP era botter e isso acho que não é segredo para ninguém. O que eu digo é que sim eles eram habilidosos, como todas as guilds de PvP eles também usavam/usam bot mas isto de nada adianta se você não tem PvP. O bot vai te dar um a mais, mas ele sozinho não vai te fazer ganhar nada.

A CipSoft é a dona do jogo, ela tem controle sobre o mesmo entretanto ela esta proporcionando a todo um jogo onde muitos pagam para jogar. Mais do que um jogo, ela esta vendendo um produto e você joga sabendo das regras, mas quando vê você simplesmente foi deletado. Manda um e-mail para eles e eles vão lhe dizer que foi porque eles quiseram? Não é bem assim que funciona, eles tem que ter provas do que fizeram afinal por mais que o jogo seja deles eles estão comercializando e se você pagou tem todo direito de no mínimo saber o motivo da punição, caso não teja motivo você pode ingressar com um processo contra a empresa afinal ela agiu de ma fé.

Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
    Gaucho Psyco, quando eu fui jogar em Ocera, nao consegui passar do level 80, tomei Hunted so por ser mais que level 80, e nao consegui mais cacar, nao importava aonde eu tava, ou qualquer peesoa, se nao fosse do Bope eles matavam, sem contar que todos os chars eram da mesma conta, tenho os prints de todas as conversas,
    Foi criado um grupo de ação de leveis fazendo varias provas de onde esses caras usavam bots, como por exemplo o lider da guild de voces, fechava o dia inteiro DL em Darashia...
    Deu no que deu, sim, temos provas sim, e gracas as elas, todos voces boters foram para deletera... e ponto...
    Proxima veja que mesmo tendo varios chars level alto, tibia nao se joga sozinho...
    "Todos voces boters foram para deletera"
    Bem primeiramente queria dizer que não sou da BOP, apenas tenho amizades e segundo que nunca fui deletado porque não uso BOT.

Segundo achei meio confuso seu post, não consegui entender ele muito bem. Mas concordo que a BOP era extremamente power abuser, não tolerava outros jogadores que não fossem da guild ou aliados a eles e também sei que a maior parte da guild era formada por botters.

Enfim, tenta melhorar seu post que pelo menos eu não consegui entender algumas partes, muita coisa sem nexo.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Cara, eu só iria RIR MUITO se a CIP pegasse essas guilds que tão dando apoio a BoP e deletasse todas também kkkkkkkkkkkkk

Garanto que pelo menos 70% delas têm reais motivos para serem deleted. To no aguardo da CIP fazer coisa parecida em Unitera.
    Todas as guilds que dão suporte a BOP são guilds dominantes e que são prevalecidas por botters, todas estas citadas são compostas por muitos botters e eu acho que seria muito justo os botters destas guilds serem deletados.

Já aconteceu com a Insomniacs, agora poderia acontecer com a Mata Rindo que é uma guild que esta se propagando para vários servidores e é infestadas de botters. Acho que não há muitas guilds no jogo atualmente que não contenham botters, creio que todos aqui no fórum fazem parte/fizeram parte de alguma guild que continha botters.

Publicidade:

Última edição por Gaucho Psyco; 05-12-2013 às 13:06.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20