2014 abre uns concurso publico, fica a dica ai para o pessoal de Ocera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
2014 abre uns concurso publico, fica a dica ai para o pessoal de Ocera![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Que isso? Tens raiva da bop pq? É o típico comentário de quem levou kick quando a gente ajudava outros servers em war, heinnnnn. Hahahahahaha
Deve ser um dos recalcados tibianos que tem raiva mortal do Leandro e da BOP.
Brother, tá com raivinha? Isso faz mal, hein! Futuramente tu pode ter alguma doença por causa dessa raiva toda, sabia? Relaxa ai, po!
Ngm tá de choração aqui, só comentei que eles tão sem critério, e baniram a própria guilda e não determinados players por usar bot, só isso.
Faz o seguinte, toma uma maracujina, e cria um char pra jogar em ocera, e resolvido! Se tu quiser, tenho alguns itens ainda.
abração!
Concordo contigo.
Tenho um rl que deixava o char treinando de bot, em 2008, e ao passado começou a caçar, sem bot, manualmente.
Upou até o 191 e foi deletado semana retrasada, é mto estranho esse método que eles usam. Pra mim isso é ladaia...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
O iludido ai acha que ban por bot é como multa por excesso de velocidade, tem que pegar no flagrante pra tomar uma.
Esses trapaceiros otários são uns comédias mesmo![]()
Realmente...Postado originalmente por Sir Loko do Morro
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm