Curtir Curtir:  0
Página 10 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2014 abre uns concurso publico, fica a dica ai para o pessoal de Ocera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    2014 abre uns concurso publico, fica a dica ai para o pessoal de Ocera
    Se esses caras forem iguais alguns que dominam alguns servidores, tirando de como eles falam e se expressam acho bom eles não relevarem essa dica.

Boa jogada Cip!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post
    sobra o tibia que muitos gostam de jogar mas se desanimam por causa dos botters que destroem td no jogo o pvp a economia e td mais
    Não é nesse sentido que estou falando HAHAHA. Tô do seu lado, calma aí xD

Eu tava perguntando o que sobra daquele time de jogadores que dominam server se tirar os BOTs deles. Até agora não obtive resposta. Mas acho que não sobra nada, heim?

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Aproveita que o choro é grátis!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Choooooora nenem!

Agora é hora dos tetudos e mlks piranha da vida que ficaram anos achando que Tibia era profissão e cura pra frustração na vida, chorarem.

Não usava bot? Não interessa. Era de uma guild que a anos e anos é fazendinha de gold e char, que usa de power abuse pra fechar um servidor, então você se beneficiou absurdamente de tudo aquilo que foi conquistado pela guild através do uso de bot.

Acho o cúmulo do ridíulo essa de "Mage não pode upar 45+" ou "Não pode transferir char sem autorização". Autorização de quem? Quem vocês acham que são?

A Cip mostrou que vocês não são BOSTA NENHUMA. São maus players que estragam o jogo de todas as formas possíveis e imagináveis.

Agora curte deletera ai, e CALADO, porque não aguento ver criança chorando.

BOP foi a guild mais nojenta, com os players mais nojentos da história do Tibia

Que isso? Tens raiva da bop pq? É o típico comentário de quem levou kick quando a gente ajudava outros servers em war, heinnnnn. Hahahahahaha

Deve ser um dos recalcados tibianos que tem raiva mortal do Leandro e da BOP.

Brother, tá com raivinha? Isso faz mal, hein! Futuramente tu pode ter alguma doença por causa dessa raiva toda, sabia? Relaxa ai, po!

Ngm tá de choração aqui, só comentei que eles tão sem critério, e baniram a própria guilda e não determinados players por usar bot, só isso.

Faz o seguinte, toma uma maracujina, e cria um char pra jogar em ocera, e resolvido! Se tu quiser, tenho alguns itens ainda.

abração!

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Tenho parceiros meus que perderam char que não usavam bot a mais de 7 meses... Teve um que não usava desde novembro do ano passado e foi deletado. Eu ainda acho muito confuso este sistema de detecção da CipSoft, mas pelo menos ta eficaz.

Gryllo mas você não acha que esta "ferramenta" esta muito estranha? Ela não esta banindo em todos os mundos, ela bane em massa entretanto num mundo só.

Não sei pra você e para o pessoal, mas pra mim eles contrataram alguém especializado nisso que ta começando a verificar manualmente sem ferramenta alguma. E em vez de deletar um por um, eles deletam em massa para dar um choque na comunidade em geral.

Essa é minha opinião sobre a "ferramenta".

Concordo contigo.

Tenho um rl que deixava o char treinando de bot, em 2008, e ao passado começou a caçar, sem bot, manualmente.

Upou até o 191 e foi deletado semana retrasada, é mto estranho esse método que eles usam. Pra mim isso é ladaia...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    Concordo contigo.

Tenho um rl que deixava o char treinando de bot, em 2008, e ao passado começou a caçar, sem bot, manualmente.

Upou até o 191 e foi deletado semana retrasada, é mto estranho esse método que eles usam. Pra mim isso é ladaia...
    Seguindo a tua lógica, ele usou bot, foi banido, e a cip ta errada?

Não cara, aí não.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo.

Quer dizer que é melhor do que eu esperava...

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Seguindo a tua lógica, ele usou bot, foi banido, e a cip ta errada?

Não cara, aí não.

Não é lógica, é aquele pensamento "nao to mais usando bot, nao vou ser banido"

entendesse?

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é lógica, é aquele pensamento "nao to mais usando bot, nao vou ser banido"

entendesse?
    Mas pensa por analogia: tu comete o crime e passa 4 anos impune, mesmo assim você ainda responderá por esse crime.

Saca?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O iludido ai acha que ban por bot é como multa por excesso de velocidade, tem que pegar no flagrante pra tomar uma.

Esses trapaceiros otários são uns comédias mesmo
    Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro
    Classificação:
    Ropico Inutil.
    Observação: Português legivel ajudaria.
    Realmente...
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Mas pensa por analogia: tu comete o crime e passa 4 anos impune, mesmo assim você ainda responderá por esse crime.

Saca?
    Aham

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying