Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Ótima notícia.
A um tempo atrás eu tava querendo me unir a guild que tava combatendo a BOP, a Horus, pra tentar dar algum golpe significante nos botters. Desisti da ideia um tempo depois.
Bom saber que mais da metade da BOP rodou junto dos vices e dos leaders... Logo Ocera pode virar world de novo, assim espero.
~Carlos
Mas que Craban, heim?
Pelo visto, ele não estava blefando:
https://twitter.com/Crabans_Beak/sta...07248636063744
Ao que tudo indica, os testes com a ferramenta do parceiro que eles fizeram na Gamescom está começando a colocar as garrinhas de fora...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tenho parceiros meus que perderam char que não usavam bot a mais de 7 meses... Teve um que não usava desde novembro do ano passado e foi deletado. Eu ainda acho muito confuso este sistema de detecção da CipSoft, mas pelo menos ta eficaz.
Gryllo mas você não acha que esta "ferramenta" esta muito estranha? Ela não esta banindo em todos os mundos, ela bane em massa entretanto num mundo só.
Não sei pra você e para o pessoal, mas pra mim eles contrataram alguém especializado nisso que ta começando a verificar manualmente sem ferramenta alguma. E em vez de deletar um por um, eles deletam em massa para dar um choque na comunidade em geral.
Essa é minha opinião sobre a "ferramenta".
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Só sei que, desde o primeiro mass ban "assutador" da CIP. Os chars HL/tops/main de todos os servers de todos os botters pararam de upar. (Ok, a maioria).
Lucerar, Angry Top e Almighty Pedro são os melhores exemplos. Os 3 lvl 500+ rushando todos os dias até o primeiro mass ban. Depois disso pararam no mesmo dia de upar.
Da pra perceber como ficou ridículo a quantidade de lvl 400-500 "parados", sem pegar exp alguma a partir dos banimentos em massa.
Agora prevejo MUITO MAIS nego parando de upar os chars com medo. Vai começar a crescer o mercado de venda enqt ainda possuírem chars não-deletados, haha.
Oq antes esperavam pegar determinado lvl pra vender/transferir, vão começar a tentar isso muito mais cedo com medo de um delete.
E tem que ser muito (mais) trouxa pra continuar comprando char desses caras, quem compra. Tudo bomba-relógio.
Última edição por Menorzinhu; 04-12-2013 às 14:14.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Aproveita que o choro é grátis!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Choooooora nenem!
Agora é hora dos tetudos e mlks piranha da vida que ficaram anos achando que Tibia era profissão e cura pra frustração na vida, chorarem.
Não usava bot? Não interessa. Era de uma guild que a anos e anos é fazendinha de gold e char, que usa de power abuse pra fechar um servidor, então você se beneficiou absurdamente de tudo aquilo que foi conquistado pela guild através do uso de bot.
Acho o cúmulo do ridíulo essa de "Mage não pode upar 45+" ou "Não pode transferir char sem autorização". Autorização de quem? Quem vocês acham que são?
A Cip mostrou que vocês não são BOSTA NENHUMA. São maus players que estragam o jogo de todas as formas possíveis e imagináveis.
Agora curte deletera ai, e CALADO, porque não aguento ver criança chorando.
BOP foi a guild mais nojenta, com os players mais nojentos da história do Tibia
Última edição por Jurandir; 04-12-2013 às 14:22.