Página 2394 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 139418942294234423842392239323942395239624042444249428943394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.931 a 23.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Bom, nova season, nova vida. Voltando a jogar agora depois de uns 3 meses meio distante... Pelas novas masteries os heavy bruisers e assassins parecem estar bem fortes por causa das porcentagens e tal, já andei dando uma olhada no Talon e no KZ, parecem estar monstros. Alguém aí sabe me dizer quais os champions que estão em acensão ?
    Pelas masteries, cresceu muito champs com health regen (Volibear, Mundo) pois as masteries ofensivas pra esses champs estão ótimas. Pela visão do mapa, champions com stealth estão bem fortes (Evelynn, Rengar) pois agora você tem mais dificuldades em prever eles, Evelynn então não se prevê ela lol. Quanto aos suportes, Leona e Taric estão OP as fuck pelo fator tank que eles oferecem. Foram muitas mudanças cara, só jogando pra vc ver mesmo huahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pelas masteries, cresceu muito champs com health regen (Volibear, Mundo) pois as masteries ofensivas pra esses champs estão ótimas. Pela visão do mapa, champions com stealth estão bem fortes (Evelynn, Rengar) pois agora você tem mais dificuldades em prever eles, Evelynn então não se prevê ela lol. Quanto aos suportes, Leona e Taric estão OP as fuck pelo fator tank que eles oferecem. Foram muitas mudanças cara, só jogando pra vc ver mesmo huahua
    Masteries defensivas*

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Bom, nova season, nova vida. Voltando a jogar agora depois de uns 3 meses meio distante... Pelas novas masteries os heavy bruisers e assassins parecem estar bem fortes por causa das porcentagens e tal, já andei dando uma olhada no Talon e no KZ, parecem estar monstros. Alguém aí sabe me dizer quais os champions que estão em acensão ?
    ADC foi pro espaço, ta um saco jogar de adc, compra o nigga e a jinx que são os unicos adcs que da pra levar a lane sozinho, mid tem khazix , ziggs, zed, talon e etc xD,
    toplane ta bem variado velho.
    jungle ta mais focado nos jungle carrys, j4 com build de dano, evy, khazix vai vendo stream por ai
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cai pra diamante 3 e ja perdi 2 md3, na ultima md3 a primeira partida minha vayne chegava em todas as tfs, levava stun da elise e morria.
    No segundo jogo meu fizz foi solado 4x por um kha zix e minha lissandra foi solada pelo nasus lvl 5
    da pra carregar sim (y)
    e é ÓBVIO que eu fui counterado por que eu sempre pego first pick ^.^

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to caindo só first pick nos ultimos jogos (grazadeus) só vitoria até agora...

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pode nego tão ruim meu deus do céu cara, minha Nidalee gold deixou o Tf 11/0 na lane phase(nem 12 minutos de jogo) e ainda traz a porra de um Amumu bronze II duo que obviamente ficou 2/8, ainda tinha um Garen full ad 2/9 pra um Renekton, no final do jogo eu ainda tenho que ouvir "gg caitlyn" sendo que eu fiquei 11/7, se não fosse eu o jogo tinha acabado MUITO ANTES.

Como pode cara, como pode? Nego imbecil correndo atrás da porra de um renekton e eu pingando PELO AMOR DE DEUS VAI DRAGON, VAI TORRE, FAZ ALGUMA COISA e nego indo dentro da jungle dos caras atrás do renekton pra morrer um por um pro tf.

Ah, vai se foder, na boa.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como pode nego tão ruim meu deus do céu cara, minha Nidalee gold deixou o Tf 11/0 na lane phase(nem 12 minutos de jogo) e ainda traz a porra de um Amumu bronze II duo que obviamente ficou 2/8, ainda tinha um Garen full ad 2/9 pra um Renekton, no final do jogo eu ainda tenho que ouvir "gg caitlyn" sendo que eu fiquei 11/7, se não fosse eu o jogo tinha acabado MUITO ANTES.

Como pode cara, como pode? Nego imbecil correndo atrás da porra de um renekton e eu pingando PELO AMOR DE DEUS VAI DRAGON, VAI TORRE, FAZ ALGUMA COISA e nego indo dentro da jungle dos caras atrás do renekton pra morrer um por um pro tf.

Ah, vai se foder, na boa.
    Isso não é nada perto de você jogando ranked, conseguindo carregar o time, depois 2 idiotas tentam fazer alguma coisa absurda, morre os dois, dai outro cara vai tentar ajudar e morre, e quando vê está você e mais um pobre coitado pra defender tudo...
    As vezes me parte o coração...teve um dia que farmei 400 creeps de Orianna, e uns babacas foderam o game ;(

Edit : Ai você vem fazer um comentário sobre esse jogo nesse bendito fórum, e puff : "Cara, você não conseguiu carregar, se é ruim ,se merece ficar no Prata, flw pra você", mas ok.
    Última edição por Zhaphirusz; 02-12-2013 às 17:31.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Isso não é nada perto de você jogando ranked, conseguindo carregar o time, depois 2 idiotas tentam fazer alguma coisa absurda, morre os dois, dai outro cara vai tentar ajudar e morre, e quando vê está você e mais um pobre coitado pra defender tudo...
    As vezes me parte o coração...teve um dia que farmei 400 creeps de Orianna, e uns babacas foderam o game ;(

Edit : Ai você vem fazer um comentário sobre esse jogo nesse bendito fórum, e puff : "Cara, você não conseguiu carregar, se é ruim ,se merece ficar no Prata, flw pra você", mas ok.
    Cara, entende uma coisa, todo mundo aqui merecia estar no challenger, mas devido a (insira alguma desculpa aqui), eles estão onde estão.

Todo mundo manja pra caralho desse jogo, todo mundo é foda, e o único que é o que realmente mais sabe e mais fica de boas é justamente o mais invejado.

Mas não, geral aqui é picudo, geral aqui é melhor que Faker e Madlife juntos, geral aqui é fodastico.

Se eu fosse me importar com esses posts assim eu nem postava mais. Eu sei que, independentemente de qualquer coisa que falem, tem jogos que a culpa REALMENTE não é tua. Desde ontem estou anotando TODOS os meus jogos, colocando meus pontos fortes e fracos no jogo e já percebi um ponto em comum com todos, e então já sei onde preciso melhorar.

Porém, tirando um jogo que eu realmente tava de saco cheio e fui mal, as minhas derrotas se devem a nego que não tem o mínimo de conhecimento do jogo, não sabe buildar, não sabe o que fazer na tf, enfim, nego que não deveria nem estar jogando ranked.

Mas não, a culpa é minha da derrota por não ter conseguido ganhar de 9 caras ao mesmo tempo(4 nego do teu time doente fazendo de tudo pra você perder e 5 inimigos). Se fosse qualquer um aqui eles teriam feito isso com uma Soraka AD com um braço amarrado na testa enquanto jogam só com o dedinho esquerdo do pé.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coreia do Sul leva o título da WCG 2013

O país anfitrião da WCG 2013 bem que tentou, mas o título da competição ficou mesmo com a Coreia do Sul. A CJ Entus Blaze foi a equipe campeã, vencendo os chineses da OMG na final por 2 a 0.

http://br.leagueoflegends.com/node/9144

Ainda espero ver um time que não seja Asiático acabar com a superioridade dos coreanos, mas acho que talvez seja meio impossível.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    [IMG]http://1.bp.blogspot.com/-rFvFoCTJ22w/T-9j-PzQ17I/AAAAAAAABcE/3NKVy4ZPuUg/s1600/o-rly.jpg[/ IMG]

http://br.leagueoflegends.com/node/9144

Ainda espero ver um time que não seja Asiático acabar com a superioridade dos coreanos, mas acho que talvez seja meio impossível.
    Os únicos ocidentais que na minha opinião tem chance é a Fnatic e Gambit, chance pequena mas já é alguma coisa.
    O cenário Norte Americano é uma piada, puro marketing.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 02-12-2013 às 17:53.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem