Postado originalmente por
Zhaphirusz
Isso não é nada perto de você jogando ranked, conseguindo carregar o time, depois 2 idiotas tentam fazer alguma coisa absurda, morre os dois, dai outro cara vai tentar ajudar e morre, e quando vê está você e mais um pobre coitado pra defender tudo...
As vezes me parte o coração...teve um dia que farmei 400 creeps de Orianna, e uns babacas foderam o game ;(
Edit : Ai você vem fazer um comentário sobre esse jogo nesse bendito fórum, e puff : "Cara, você não conseguiu carregar, se é ruim ,se merece ficar no Prata, flw pra você", mas ok.
Cara, entende uma coisa, todo mundo aqui merecia estar no challenger, mas devido a (insira alguma desculpa aqui), eles estão onde estão.
Todo mundo manja pra caralho desse jogo, todo mundo é foda, e o único que é o que realmente mais sabe e mais fica de boas é justamente o mais invejado.
Mas não, geral aqui é picudo, geral aqui é melhor que Faker e Madlife juntos, geral aqui é fodastico.
Se eu fosse me importar com esses posts assim eu nem postava mais. Eu sei que, independentemente de qualquer coisa que falem, tem jogos que a culpa REALMENTE não é tua. Desde ontem estou anotando TODOS os meus jogos, colocando meus pontos fortes e fracos no jogo e já percebi um ponto em comum com todos, e então já sei onde preciso melhorar.
Porém, tirando um jogo que eu realmente tava de saco cheio e fui mal, as minhas derrotas se devem a nego que não tem o mínimo de conhecimento do jogo, não sabe buildar, não sabe o que fazer na tf, enfim, nego que não deveria nem estar jogando ranked.
Mas não, a culpa é minha da derrota por não ter conseguido ganhar de 9 caras ao mesmo tempo(4 nego do teu time doente fazendo de tudo pra você perder e 5 inimigos). Se fosse qualquer um aqui eles teriam feito isso com uma Soraka AD com um braço amarrado na testa enquanto jogam só com o dedinho esquerdo do pé.