ah como eu amo isso aqui
parabéns ao flamengo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ah como eu amo isso aqui
parabéns ao flamengo
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
n cara, n é assim
Acho meio zuado isso ai de misto, quando eu comecei a torcer pro Corinthians, eu não tinha a menor ideia do que era futebol, era muito novo, e meu pai me colocava pra ver o jogo, e eu dizia que gostava do " time da ancora no peito " hahaha
League of Legends: Fepas
parabens darkon tenho certeza que comemorou muito esse titulo, ficou a noite inteira pulando e zoando todos os vascainos, flormineces e botafoguenses do piauí
depois chegando em casa ja tinha lol pronto pro play pqp que daora vei
Quase isso.
No começo da noite foi eu, minha namo e 3 amigos (2 flamenguistas e 1 corintiano) ver o jogo numa pizzaria aqui perto de casa. Daí no primeiro tempo, aí pelos 20 min, minha namo fala que tava com dor de cabeça e aí tenho que ir deixar ela na casa dela e quando volto o primeiro tempo já tinha terminado aff
Pro segundo tempo tava todo mundo na pizzaria ansioso pra caralho pq o gol não saia e o atletico começou a atacar (no primeiro tempo o atletico mal atacou o fla), tinha um senhor lá que passou mal do coração, até o dono da pizzaria foi lá falar com ele, deram água e tal. E a gente sempre ali na mesa com ceva e claro com coca pq coca agrega valor. Daí 40 do segundo tempo: gol. A mlkada toda explode, todo mundo pulando na porra da pizzaria e uma mulher tirou a blusa, ficou só de sutiã, o que foi ainda melhor, só n foi melhor pq ela mal tinha peitos. Tbm tinha cara derramando cerveja no outro de alegria. Daí segundo gol, pronto, mais uma comemoração e a gente sabia que o título tava garantido. Ficamos mais uma meia hora lá e depois fomos embora, felizes da vida.
Chegando em casa, peguei uma coca geladinha e 1 wafer choc da richester e fiz um lanchinho bacana, daí fui pro pc e bati um lolzinho com os brother, acessei o fórum aqui tbm pra caçar conversa com geral e gastei uns 20 reais de creditos zoando amigos vascainos.
Foi legalzim.
the bomb

Vou falar agora como um Atleticano que vai ao estádio nos jogos:
Parabéns pro flamengo que conseguiu ser menos horrível que meu clube nessa final.
Apenas isso.
Quanto a morar no Piauí e torcer pro flamengo:
que fase eim fera?
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!