Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 82 de 82

Tópico: MUITO OBRIGADO

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Vou falar agora como um Atleticano que vai ao estádio nos jogos:

Parabéns pro flamengo que conseguiu ser menos horrível que meu clube nessa final.

Apenas isso.

Quanto a morar no Piauí e torcer pro flamengo:

que fase eim fera?
    Acho que o Atlético foi mto melhor no primeiro jogo. A falta do Marcelo e do Everton prejudicaram bastante tbm.

Ah, faz parte huahua Eu na verdade não gostava de futebol, nunca dei a mínima. Daí uma vez assisti um jogo que o Petkovic jogava pelo Flamengo e fez aquele gol de histórico contra o Vasco de falta, aquele jogo eu achei muito incrível e desde então torço pro Fla. Aqui no estado tem uns times amadores que eu vou assistir os jogos com alguns amigos, mas são times muito fracos, o governo não liga pra eles e nem estádio tem. Todavia, aqui tem o time do Flamengo-PI, e é o time que torço na cidade, ou seja, sou 2 vezes Flamengo uahsuahsausas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quase isso.

No começo da noite foi eu, minha namo e 3 amigos (2 flamenguistas e 1 corintiano) ver o jogo numa pizzaria aqui perto de casa. Daí no primeiro tempo, aí pelos 20 min, minha namo fala que tava com dor de cabeça e aí tenho que ir deixar ela na casa dela e quando volto o primeiro tempo já tinha terminado aff

Pro segundo tempo tava todo mundo na pizzaria ansioso pra caralho pq o gol não saia e o atletico começou a atacar (no primeiro tempo o atletico mal atacou o fla), tinha um senhor lá que passou mal do coração, até o dono da pizzaria foi lá falar com ele, deram água e tal. E a gente sempre ali na mesa com ceva e claro com coca pq coca agrega valor. Daí 40 do segundo tempo: gol. A mlkada toda explode, todo mundo pulando na porra da pizzaria e uma mulher tirou a blusa, ficou só de sutiã, o que foi ainda melhor, só n foi melhor pq ela mal tinha peitos. Tbm tinha cara derramando cerveja no outro de alegria. Daí segundo gol, pronto, mais uma comemoração e a gente sabia que o título tava garantido. Ficamos mais uma meia hora lá e depois fomos embora, felizes da vida.

Chegando em casa, peguei uma coca geladinha e 1 wafer choc da richester e fiz um lanchinho bacana, daí fui pro pc e bati um lolzinho com os brother, acessei o fórum aqui tbm pra caçar conversa com geral e gastei uns 20 reais de creditos zoando amigos vascainos.

Foi legalzim.
    the bomb
    Que loucura.

Pelo que lembro foi quase igual eu quando comemorei o título da Libertadores.

A diferença é que cheguei em casa às 10 da manhã (porque fiquei no Mineirão por mais umas 2 horas, depois fui pro centro por mais umas 5 horas, depois pra casa de uma amiga por mais umas 3 horas...).

Obs.:

Só o Mengaum mesmo pra chegar perto do Galão nesse ponto aí.
    Última edição por Igns; 30-11-2013 às 08:07.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Knight 0 ~ 75 Premmy
    Por Uai no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 13-09-2016, 18:00
  2. [Tutorial] Frost Dragon - Okolnir
    Por Wing Fly no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-09-2014, 11:39
  3. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem