Postado originalmente por
Darkon
Então você vai colocar o problema no transporte?
Nunca poderá assistir o seu tão amado time do seu estado por causa de transporte? ...
Depois dessa pra mim a discussão tá encerrada.
Ah mano, vai tomar no seu cu na boa
Que tal você começar a usar o seu cérebro um pouco, futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes. Você que mora aí na puta que pariu não faz ideia de como é o transporte publico em grandes cidades depois de eventos, e São Paulo tem quase 20 milhões de habitantes. EU não jogaria meu bem estar e conforto no lixo só pra ver uma partida de futebol, pensa um pouco mais antes de postar no fórum, ou some daqui pra sempre, que vai ser melhor.
Eu também não vou aos jogos do meu time, pelo menos por enquanto. Não tenho tempo pra isso, e quando tenho, prefiro relaxar e assistir o jogo em casa do que me fuder num ônibus e pagar 80 reais pra ver um jogo de futebol.
Sim, tem o plano de sócios, e pretendo assinar talvez pro ano que vem, mas também não é nada barato, comparado com outros planos. (100 reais no minimo)
Tenho certeza que você vai dizer que "é só zueira como eu sou zueiro vc caiu nisso", já que argumentos você não possui.
E a discussão agora sim se encerra.