Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não é matar todo mundo, fosse por isso Death Note seria meu preferido por matar os protagonistas e ainda ser um ótimo mangá.
A questão é saber quando matar, quando alguém deve morrer, para que a história não seja um conto de fadas onde você sabe que ninguém ali vai morrer naquela saga logo no começo dela, entende?
Poisé, talvez Oda tenha aprendido com erros anteriores e esteja mesmo mudando, mas sei lá, pelo que conheço de OP, acho que Law não morre xD
Nossa, DBZ é legal, mas é unico.
Qualquer mangá baseado em dbz vai ficar um lixo, e foi isso que destruiu Naruto, ficar parecido com DBZ.
Pode morrer poucos personagens em OP, mas é 1000x mais epico que Naruto, unica morte decente do Naruto foi o Jiraya, pq as outras...
Sem falar que no Naruto morre milhares, ae vem um cara "mal" vira bom e usa o jutsu proibido do satanás pra reviver todos eles, qual emoção que passa se morrer entao?
Cara... você sabe que One Piece é uma cópia descarada de DBZ né? O Luffy é o Goku. O Oda copiou de uma forma grotesca. Como você pode gostar tanto de OP e achar que um mangá baseado em dbz fica lixo lol
Poucos não, o correto é nenhum, aliás, 2: Ace e BB.Pode morrer poucos personagens em OP, mas é 1000x mais epico que Naruto, unica morte decente do Naruto foi o Jiraya, pq as outras...
Em Naruto já teve o Hiruzen, Jiraiya, Itachi, Asuma, Neji, sem contar que os vilões morrem (pra quem não leu ainda One Piece, os vilões não morrem lol), bem diferente de OP. Novamente, isso não faz de OP um mangá ruim, mas limita a qualidade do mesmo.
Isso ocorreu uma vez, com o Nagato, e o único personagem importante que tinha morrido era o Kakashi. Em Naruto os personagens morrem. O Neji que morreu agora na guerra já era, não vai reviver. Em DBZ existia isso de reviver muito, em OP felizmente não tem isso, em Naruto ocorreu com o Kakashi isso. É algo ruim IMO, não gosto desse bang de voltar dos mortos, mas é algo que os japa parecem curtir muito, fazer o quê.Sem falar que no Naruto morre milhares, ae vem um cara "mal" vira bom e usa o jutsu proibido do satanás pra reviver todos eles, qual emoção que passa se morrer entao?
Novamente: eu gosto de OP, acho um ótimo mangá. Mas ele tá mais pro lado da comédia. Tem suas qualidades, mas é muito limitado principalmente quando se trata de batalhas trabalhadas e da realidade proposta do seu universo, o que me faz ter hoje Naruto como mangá atual favorito.
O que o Darkon quis dizer foi que qualquer merda é melhor que Naruto em todos os sentidos e também são melhores que One Piece na parte das batalhas. Mas como ele só lê uma quantidade irrisória de mangás, Naruto é o melhor do universo.
Se o Togashi trabalhasse, Hunter estupraria esse mangá até o talo.
E o bruxo é um boboca que come meleca e assina One Piece. Só pode ser doença. Não vou zuar.
DEUS EX MACHINA NÃO EXISTE EM NARUTO. MELHOR DO PLANETA! KKKKKKKK
por um momento
achei que o Jiraya ia voltar
maldito kishimoto
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Agora só falta o Naruto conseguir converter o Madara a ser um bom cristão também.
Sério, praticamente todos os vilões desse mangá são contagiados com a bondade absolutamente inexplicável do Naruto.
Zabuza...Gaara... Sasuke... Obito... Niggato... sério. Pqp... se o Madara não se provar ser um cara irredutível eu considero Naruto uma bosta.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Ace, BB, Going Merry, Sabo, Bon Clay(Mr. 2), Monet, Vergo e agora talvez o Law(apesar que duvido que o Law morra agora).
A grande diferença é que Oda, pelo menos na primeira metade do mangá, não matou nenhum vilão. Todas as mortes foram mortes heroicas.
No Naruto o Kishimoto matou todo mundo que ele conseguiu, pra chegar na guerra e reviver todo mundo com o Edo Tensei.
Tanto que a única morte épica de um personagem importante ele não reviveu pra não estragar.
Naruto foi muito bom, acho que se eu fosse comparar as primeiras sagas de one piece com as primeiras de naruto, eu escolheria naruto como melhor, mas a série se perdeu demais. Até o orochimaru se converteu pro bem.. Único vilão de verdade em naruto é o Madara, se eles converterem o Madara também aí é o fim...
Bon Clay tá vivo, truta. Naqueles mini-caps da primeira página mostra ele chegando na ilha dos Okama.
A sagacidade do Oda é que ele consegue fazer algo bom sem precisar ficar matando todo mundo. E quando mata é em flashback pra você ficar tristinho.
O ápice do Kishimoto pra mim foi no Jiraya e na Kushina. Enquanto na porrada o classic era 200x melhor.
Darkon fica de mimimi DBZ e esquece que é um mangá sobre ninjas. lol
Última edição por Diferentaum; 28-11-2013 às 17:35.
Ace e BB OK.
GM é um navio, vc tá tirando né lol
Sabo tá vivo.
Bon Clay tá vivo.
Monet e Vergo nem são importantes assim, mas ok.
Law não morrerá.
700 capítulos. 2 mortes. Tema: piratas. Lutas de vida ou morte acontecendo sempre. Parece que esse mangá cumpre 100% a realidade do universo do seu tema. sqn
Amigo, ele nunca matou nenhum vilão e nem vai matar tão cedo. O meu medo é que nenhum vilão morra em OP, só fiquem presos, o que se acontecer vou ficar puto de ter acompanhado esse mangá.A grande diferença é que Oda, pelo menos na primeira metade do mangá, não matou nenhum vilão.
Em mangás do gênero, toda morte é heróica mesmo. Naruto, DBZ, One Piece... 99% das mortes da galerinha do bem é em algum ato heróico.Todas as mortes foram mortes heroicas.
Em um mangá com batalhas constantes, personagens morrem mesmo. Isso é normal. O que não é normal é ter dezenas de batalhas de vida ou morte e não morrer ninguém.No Naruto o Kishimoto matou todo mundo que ele conseguiu
Uma técnica que foi explicada perfeitamente, traz o morto a vida para lutar usando DNA dele. O morto continua morto, não vai voltar a vida nunca, só terá seu corpo para ser usado como uma arma. E isso que todos que voltarem pelo Edo Tensei morreram de novo. Ou seja, enquanto em One Piece não morre ninguém, em Naruto os caras morrem 2 vezes lolpra chegar na guerra e reviver todo mundo com o Edo Tensei.![]()
Eu vejo mais ou menos assim:Naruto foi muito bom, acho que se eu fosse comparar as primeiras sagas de one piece com as primeiras de naruto, eu escolheria naruto como melhor, mas a série se perdeu demais. Até o orochimaru se converteu pro bem.. Único vilão de verdade em naruto é o Madara, se eles converterem o Madara também aí é o fim...
Naruto é melhor no começo.
One Piece em MarineFord supera Naruto.
Até pouco tempo atrás com a guerra ninja pré-Madara One Piece continuava superior.
Já hoje Naruto está melhor, principalmente com a entrada do Sasuke, Kages e óbvio Madara na guerra.
2 ótimos mangás, mas prefiro Naruto, pois, principalmente, acho que as batalhas de Naruto são muito melhores que as de OP, o que pra mim pesa muito.
Orochimaru não se converteu pro bem. Ele já demonstrou que vai tentar uma coisa na guerra a seu favor.
Madara é a essência da maldade, não tem chance alguma dele ficar do bem.
O último vilão que podia ser convertido era o Obito (e o Sasuke) pela história dele com a Rin, com o Kakashi e tals. Agora Madara e Orochimaru são true vilões.