Tópico atualizado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tópico atualizado!
Última edição por Nerd Pegador; 27-11-2013 às 19:38.
"Você é o que você pensa"

só eu que estou tendo problemas para assistir o vídeo?
Vou tentar re-upar daqui a pouquinho se mais gente relatar o mesmo problema.
@CORRIGIDO
btw, eu disse PECOLIAR :'(
Última edição por Nerd Pegador; 27-11-2013 às 19:37.
Tá tudo preto no vídeo cara :/
League of Legends: Fepas
Última edição por Nerd Pegador; 27-11-2013 às 19:59.

Bom, para aqueles que acompanharam o tópico feito pelo L.S estão procurando os npcs que aceitam donation, dentre eles, alguns qdo recebem a donation o player recebe uma bençao visivel. Tibra (carlin), Lugri e Linda (Thais) e Kasmir (darashia), alguem achou mais algum? Boatos dizem que são 7...

Que tópico, que tópico!!!!! E ainda é de um user o qual eu lembro o nick...
Como estou com char novo ele não aguenta o deserto, mas logo logo vou dar uma volta por lá e por MoLS tb!
Edit: @off: Agora que o cara falou ali da Paradox.. Fico pensando.. como foi feita a primeira Paradox Quest? Quanto tempo será que demorou?
Edit 2: Meio irrelevante, mas no buraco da Demon Hell você não cai 2 grounds? Você diz que aquele é o único hole que cai mais que 1 ground. (Não sei se modificaram a Demon Hell nesses ultimos updates)
Última edição por Lord Yawgmoth; 28-11-2013 às 14:01.

Adrenius e Skjaar pedem donation em troca de itens, assim como o Simon, mas o seu char não "brilha" igual acontece com os outros que não pedem, a gente "oferece".
Vou ler novamente os livros e tentar lembrar tudo que já tinha descoberto, quase 7 anos sem mexer em mais nada na jakundaf.
Se alguem de Unitera quizer tentar algo msg me Rapa Gyn.
Última edição por Cav Slayer; 28-11-2013 às 14:02.