Página 2363 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 136318632263231323532361236223632364236523732413246328633363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.621 a 23.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post

isso é mais relativo do tipo de jogo também, não só do conhecimento do cara, soloq é difícil pra caralho farmar bem porque até high elo nego só pensa em kill e foca em fight também pela diversão
    Exato!
    Sinceramente, em soloQ é raríssimo o cara conseguir farmar mais do que 200 creeps em 20 minutos.
    Eu ontem joguei de Vlad uma ranked e cara, farmei muito mais que minha matchup (um kennen).
    EU fui o top creep farm da partida até os 20~ minutos, porém em 25~ minutos eu tinha umas 210 creeps só, porque afinal se eu não saisse do top pra ajudar o time não adiantaria nada farmar tanto...

Resumo: Farmei melhor do que meus oponentes e fiquei mais forte, e com isso nas primeiras TFs que eu entrei já consegui trazer a vantagem pro meu time. Terminamos a partida em 28 minutos com vitória e eu 4/1/3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não sei se já falaram aqui, mas eu só reparei agora...

Dá pra assistir a partida dos outros sem ter o cara na Vip agora, pelo client e talz (e sem ter que instalar o LOLReplay, que alguns sites como o LoLNexus exigem).

É só ir lá na liga do cara, dos challengers, por exemplo, e clicar no botão de spectate.

Pode parecer bobeira e talz, mas tava na hora da Riot colocar isso aí mesmo.
    da pra dar spec no lol nexus sem lol replay, la mesmo eles dizem como...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TARIC COM 59% DE WINRATE PUTA Q PARIU

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    TARIC COM 59% DE WINRATE PUTA Q PARIU
    300 de armor com 1 item, broken

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Cara, essas mudanças foram ridículas. A ideia era incentivar o time inteiro a participar do controle de visão, mas, no late game quando a lanephase termina e a galera começa a fechar o terceiro~quarto item (onde as receitas ocupam os 6 slots), o controle de mapa cai pra quase zero. Já perdi a conta de quantos barons e dragons meu time perdeu/fez por falta de controle de mapa. RIDÍCULO isso. Acho que se querem incentivar todos a participar do controle de visão, o slot do trinket deveria poder ser aprimorado (como a pedra da visão -> rubi da visão, por exemplo) na loja pra fornecer mais wards ao invés de aumentar o tempo.
    Trinket. Meta atual de trinket é 3 yellow 2 red, mais o menos. E support continua wardando, assim como todos do time. É questão de inteligência, tu tem a opção de carregar 3 wards contigo ou de ter um pickaxe que te da +25 de AD, o que tu vai querer, controle do mapa, ou um dano que vai ser praticamente indiferente a essa altura do campeonato?

Foi o que falei, agora o jogo tá MUITO melhor e tá prezando o gênero de jogo, que é RTS, no late não tem mais 120 wards no mapa nem tem uma porra de um cara no time que é o "ward bitch" e chega aos 60min de jogo vendendo até a BOTA pra comprar ward. Agora um time precisa de mais do que ward pra jogar, precisa ter noção de jogo, timing, prediction, assim como no DotA, que tem limite de wards, por mais que elas dêem um pouco mais de visão.

Coloquem na cabeça, mapa todo wardado não é meta de jogo estratégico, a Riot simplesmente acordou pra vida e viu que o jogo chegou a um ponto do ridículo e quiseram mudar isso nessa season, graças a Deus.

Publicidade:

Última edição por sprk1ng; 26-11-2013 às 22:10.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    da pra dar spec no lol nexus sem lol replay, la mesmo eles dizem como...
    Isso é novo, até um tempo atrás não tinha como sem o lol replay.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, tempo que nao posto aqui :o oq tem rolado?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[10:41] GrimmT: eu to
    em uma ranked
    contra
    o scream

seems legit

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém de nível prata afim de criar uma equipe pra jogar ranked? Não sou muito bom ainda, mas eu to tentando montar um bom time pra cair em um elo descente.
    Já tenho 2 pessoas no time, se alguém se interessar: U3addict.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    [10:41] GrimmT: eu to
    em uma ranked
    contra
    o scream

seems legit

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem