Página 2361 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 136118612261231123512359236023612362236323712411246128613361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.601 a 23.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu sei lá,mas tipo,povo que joga de Nasus na fw acha que é so farmar por 40 minutos ininterruptamente e que num estalar de dedos ele vai ganhar o jogo sendo que não é bem assim,eu quando jogo de Nasus sempre que eu to com mais ou menos 300/400 stacks la pelos 20/30 minutos eu paro de farmar um pouco e começo a andar junto do time,pois com isso de stacks um Nasus ja ta bem forte e consegue matar praticamente qualquer um com os itens certos,nesse estagio eu farmo enquanto tento dar split push ou quando tem que defender alguma lane enquanto os fw's da vida ficam no top farmando como se não houvesse amanhã enquanto o time dele ta sendo massacrado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Por que diabos o veneno da nova skin do Singed é verde ao invés de branco, como a neve?
    porque é veneno e não neve? =s
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    porque é veneno e não neve? =s
    Acho que vai mudar, eles falavam que faltavam algumas particulas* pra mudar ainda, quase certeza que vão mudar..

*Especulações

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot cagando no jogo colocando skin legacy a venda tudo de novo, meu Deus... empresa mercenária de merda, conseguiram ganhar milhares de dólares e perderam o respeito de quem é inteligente, agora qualquer skin antiga que tinha reconhecimento e nego tinha como "mérito" de jogar já faz tempo perdeu sentido porque um bronze 5 de bosta que começou a jogar mês passado roubou a carteira da vó pra comprar a skin.

empresa nojenta é nojenta

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Como se tu conseguisse farmar isso daí em um jogo normalmente

A média entre 140~210 creeps pra elos abaixo do Gold tá ótimo já. Tem muita gente que nem isso consegue e tal.
    Média de 190~230 creeps nos 20min é só pra quem manja mesmo (ou então tá tendo uma lane phase muito fácil).

###

Na real, essa é a semana da FW que vai dar raiva em todo mundo. Nego que joga de Nasus SEMPRE fica perdido ingame pra farmar o Q, nunca ajudam o time nos objetivos globais e só querem lutar embaixo do próprio nexus depois com seus hue stacks. Dá muito nojo isso.

isso é mais relativo do tipo de jogo também, não só do conhecimento do cara, soloq é difícil pra caralho farmar bem porque até high elo nego só pensa em kill e foca em fight também pela diversão
    Última edição por sprk1ng; 26-11-2013 às 18:59.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Por que diabos o veneno da nova skin do Singed é verde ao invés de branco, como a neve?
    Por que diabos você acha que a skin já está finalizada? Natal do ano passado foi a mesma coisa, primeiro divulgavam no PBE a skin normal e depois mudavam as partículas.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando bem se colocarem branco vai ficar maneirao
    League of Legends: Slann

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Riot cagando no jogo colocando skin legacy a venda tudo de novo, meu Deus... empresa mercenária de merda, conseguiram ganhar milhares de dólares e perderam o respeito de quem é inteligente, agora qualquer skin antiga que tinha reconhecimento e nego tinha como "mérito" de jogar já faz tempo perdeu sentido porque um bronze 5 de bosta que começou a jogar mês passado roubou a carteira da vó pra comprar a skin.

empresa nojenta é nojenta
    Vi isso no site da EUW, pensei que era só pra eles, mas parece que é pra todos então ;ss

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Por que diabos você acha que a skin já está finalizada? Natal do ano passado foi a mesma coisa, primeiro divulgavam no PBE a skin normal e depois mudavam as partículas.
    Desculpa Bryantt, pensei que era a versão final

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já falaram aqui, mas eu só reparei agora...

Dá pra assistir a partida dos outros sem ter o cara na Vip agora, pelo client e talz (e sem ter que instalar o LOLReplay, que alguns sites como o LoLNexus exigem).

É só ir lá na liga do cara, dos challengers, por exemplo, e clicar no botão de spectate.

Pode parecer bobeira e talz, mas tava na hora da Riot colocar isso aí mesmo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não sei se já falaram aqui, mas eu só reparei agora...

Dá pra assistir a partida dos outros sem ter o cara na Vip agora, pelo client e talz (e sem ter que instalar o LOLReplay, que alguns sites como o LoLNexus exigem).

É só ir lá na liga do cara, dos challengers, por exemplo, e clicar no botão de spectate.

Pode parecer bobeira e talz, mas tava na hora da Riot colocar isso aí mesmo.

Postei isso no LegendsBR a um tempo atrás (6 de novembro de 2013):

http://www.legendsbr.com/2013/11/06/...ga-desafiante/
    Última edição por Bryantt; 26-11-2013 às 20:06.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Postei isso no LegendsBR a um tempo atrás (6 de novembro de 2013):

http://www.legendsbr.com/2013/11/06/...ga-desafiante/
    Instabuy quando sair, ficou muito foda essa skin !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem