Passando pra deixar isso aqui:
E o pensamento do dia:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Passando pra deixar isso aqui:
E o pensamento do dia:
![]()
É sempre bom ler/assistir coisas pra entender isso. Você é um Brand, é ranged, e está contra melees, você tem que castigar eles quando forem farmar, pra quando eles virem pra cima, já estarem com vida perdida para que você consiga matar eles. Mas é normal você perder esse tipo de matchup depois de um tempo (level 6 e talz).
No meu caso, eu me preocupo mesmo em adquirir qualquer experiência válida, já que existe uma diferença entre perder um pouco na lane phase e ser stompado, prejudicando o time (o que atualmente acontece se eu pego bons jogadores com esses champs). Teoricamente eu até sei o que fazer, mas meu inimigo também, então a habilidade pra fazer é importante.
Ah, só dizer que eu ainda só jogo normal game, então não tenho como ver o pick do time adversário.
Liga das Lendas: Vintas
O brand tem atordoar no Q dele se o alvo estiver em chamas..
Então se uma katarina pula em você e ulta, você precisa ou usar o flash pra escapar do ult e não morrer, ou simplesmente atordoar ela usando o seu combo de skills, eu prefiro o E + Q, já que o E você não tem chance de errar igual o W.
É sabendo as skills do inimigo que você sabe quando deve ir pra cima e quando tem que ficar recuado.
caralho, cai entre nós, errar o w do brand com uma katarina pulando em ti tu tem que... não sei, estar drogado, eu acho.
se a katarina pular em ti e te ultar tu da w+e+q (se posiciona de uma forma boa pra não errar, e sem se afobar) e depois ulta da aa da mais skill w/e, você tem o maior counter de uma katarina, que é cc, só foca o w e soca no cu dela
Última edição por Mathss; 25-11-2013 às 17:22.
"A melhor espada fica na Bainha"
League of Legends: Slann
Não falo disto, falo de gente burra e que fala muita merda.
Tipo, gente que não sabe fazer troca de lanes, gente que não sabe fazer build para counterar ou builds situacionais, ou gente que não sabe fazer counter, ou quer só fazer counter e esquece de tentar manter uma boa composição, pior ainda é aquelas que querem que o top countere o mid, que o mid countere o suport, que o adc countere o jungle, e que todo mundo countere o ADC.
Tem vários tipos de animais neste zoológico.
"A melhor espada fica na Bainha"