Página 2354 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 135418542254230423442352235323542355235623642404245428543354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.531 a 23.540 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando pra deixar isso aqui:

E o pensamento do dia:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Então você acha que não é muito necessário jogar contra um champ para saber ir bem? Eu pergunto isso porque gosto de jogar com o Brand e tenho a dificuldade natural de um speller "papel" de lidar com champs de gap close forte, como Katarina e Fiora.

Aí fico pensando se tenho que enfrentar mais Kats e Fioras ou se seria melhor jogar com elas e ter esse feeling do que elas são capazes.
    É sempre bom ler/assistir coisas pra entender isso. Você é um Brand, é ranged, e está contra melees, você tem que castigar eles quando forem farmar, pra quando eles virem pra cima, já estarem com vida perdida para que você consiga matar eles. Mas é normal você perder esse tipo de matchup depois de um tempo (level 6 e talz).

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    É sempre bom ler/assistir coisas pra entender isso. Você é um Brand, é ranged, e está contra melees, você tem que castigar eles quando forem farmar, pra quando eles virem pra cima, já estarem com vida perdida para que você consiga matar eles. Mas é normal você perder esse tipo de matchup depois de um tempo (level 6 e talz).
    No meu caso, eu me preocupo mesmo em adquirir qualquer experiência válida, já que existe uma diferença entre perder um pouco na lane phase e ser stompado, prejudicando o time (o que atualmente acontece se eu pego bons jogadores com esses champs). Teoricamente eu até sei o que fazer, mas meu inimigo também, então a habilidade pra fazer é importante.

Ah, só dizer que eu ainda só jogo normal game, então não tenho como ver o pick do time adversário.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O brand tem atordoar no Q dele se o alvo estiver em chamas..
    Então se uma katarina pula em você e ulta, você precisa ou usar o flash pra escapar do ult e não morrer, ou simplesmente atordoar ela usando o seu combo de skills, eu prefiro o E + Q, já que o E você não tem chance de errar igual o W.
    É sabendo as skills do inimigo que você sabe quando deve ir pra cima e quando tem que ficar recuado.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho, cai entre nós, errar o w do brand com uma katarina pulando em ti tu tem que... não sei, estar drogado, eu acho.

se a katarina pular em ti e te ultar tu da w+e+q (se posiciona de uma forma boa pra não errar, e sem se afobar) e depois ulta da aa da mais skill w/e, você tem o maior counter de uma katarina, que é cc, só foca o w e soca no cu dela

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    No meu caso, eu me preocupo mesmo em adquirir qualquer experiência válida, já que existe uma diferença entre perder um pouco na lane phase e ser stompado, prejudicando o time (o que atualmente acontece se eu pego bons jogadores com esses champs). Teoricamente eu até sei o que fazer, mas meu inimigo também, então a habilidade pra fazer é importante.

Ah, só dizer que eu ainda só jogo normal game, então não tenho como ver o pick do time adversário.
    Só pra avisar, existe o modo competitivo onde você "simula" os picks e bans de um jogo ranked.

Muito menos retardados e menos imbecis falando MMDIMDIDMIDMDIDMIDMIDMDIMDI TOPTOPTOPTPTOTPP

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só pra avisar, existe o modo competitivo onde você "simula" os picks e bans de um jogo ranked.

Muito menos retardados e menos imbecis falando MMDIMDIDMIDMDIDMIDMIDMDIMDI TOPTOPTOPTPTOTPP
    Geralmente eu pego mais idiota neste tipo de jogo, que em escolha livre...

Deve ser meu MMR baixo...

EDIT:

Seria interessante, se no One for All, você só pudesse votar no champs que você tivesse. Mas ainda sim, poderia jogar com qualquer um que seu time tiver.
    Última edição por Mathss; 25-11-2013 às 17:22.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Geralmente eu pego mais idiota neste tipo de jogo, que em escolha livre...

Deve ser meu MMR baixo...
    Nem são idiotas, eles apeans quitam até você ser last pick

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

League of Legends: Slann

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Nem são idiotas, eles apeans quitam até você ser last pick
    Não falo disto, falo de gente burra e que fala muita merda.

Tipo, gente que não sabe fazer troca de lanes, gente que não sabe fazer build para counterar ou builds situacionais, ou gente que não sabe fazer counter, ou quer só fazer counter e esquece de tentar manter uma boa composição, pior ainda é aquelas que querem que o top countere o mid, que o mid countere o suport, que o adc countere o jungle, e que todo mundo countere o ADC.

Tem vários tipos de animais neste zoológico.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem