Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: TibiaBR entrevista Craban, Steve e Simon (CipSoft) durante a BGS 2013

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Olha Penso bem assim, se vemos bem afundo, o tibia ta muito melhor, mais muito mesmo, um server 7.4 não ia durar muito.

Jogo tíbia a cerca de 10 anos, ja joguei outros jogos no mesmo estilo como Ragnarok, e digo tibia ta muito bom, o que ta mata no tibia é os bots, porque os bot no tíbia não afetam apenas a economia, como dando exemplo no ragnarok, mais afeta drasticamente como você caça. Voltando a dar exemplo do Rag, pode ter 2 caras de bot no mapa, que mesmo assim os monstros vão aparecer, já no tibia os monstros não aparecem se tiverem alguém próximo do local, se não aparecem ou aparecem em pouca quantidade interfere na exp.

Concluindo, digo a mesma coisa que venho dizendo a anos, quem ta estragando o tibia não é CIP é os players. Tibia está como uma jogabilidade otima,mais os bot não estão permitindo que se enxergue isso.
    Os players cara, tem certeza?
    LOL, então você não joga há 10 anos atrás.

Percebe-se que a cada update, a cada ação que o Tibia faz os players saíram do tíbia. Os Bots por exemplo. Não era problema.A gente conseguia matar eles você se lembra?
    Prendia com parcel, com aqueles barris, A cipSoft tirou isso, impedindo de matar bots. Tirou a opção de ropar os bichos por exemplo, ta lembrado?

A diversão era tanta, me lembro que existia até guild própria para matar os bots de um determinado mundo. Quem tirou essa diversão? Os players?

.....stic...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que nós jogadores honestos estamos em menor número no jogo , hoje.

Se a maior fonte de renda da Cip fosse nós , talvez ela pensaria um pouco mais na gente.

Mas infelizmente que banca ela não somos nós.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tem que olha pra cip como uma empresa que visa o capital

tal capital é proveniente de venda de scrolls, mudança de nome, etc e tudo isso, em sua maioria, vem por parte de bots e outros jogadores desonestos

isso chega ser logico, e acredito que qualquer um que tivesse no lugar da cip faria a mesma coisa

ta certo que com o fim de todos os bots, alguns jogadores iriam voltar a jogar. mas esse numero nem de longe poderia ser comparado com o tanto de bots que há hoje em dia

o jeito é jogar seu jogo e tentar ignora-los

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano foi o melhor ano da cip em termos de deleção de botters. Muitos foram pra vala. Mas isso não é nem perto do que deveria ser feito.
    A cip está pagando por todos oa seu erros do passado, pois está perdendo cada mais jogadores e a quantidade de bot só aumenta a cada dia.

O mercado tibiano está arruinado.

Todos os tops level foram ou são botters/shares.

Perdemos a "liberdade" de ropar criaturas, de lurar bosses.

Somos impedidos de caçar, porque um sem noção vem e bloqueia o resp.

As armas tem restrição de level.

O cooldown das magias são absurdos.

Monstros cada vez mais fracos são criados, pouco criativos e feios.

Armas foram estragadas com o adicionamento dos elementos.

Criatura de água imune a fogo. Nunca ví um rpg que tivesse algo assim.

Knight sem UH.

Druid perdendo uma fonte de renda sem poder vender UH.

Danos causados por runa, de acordo com o level. Mercado de runa restrito só a mages.

Encantamento de smalls (coisa mais inutil do tibia).

Não existe mais acesso fácil as criaturas fortes. Ex: demons de edron. Agora tudo é uma quest que te consome 4 ou 5 horas falando com npcs e viajando para lá e para cá.

Tibia ainda é só inglês.

Não tem server brasileiro.

Não fazemos mais addons comprando itens de outros palyers, agora temos que fazer quest.

Os mistérios do tibia ainda continuam guardados a 7 chaves. Não sabemos se existe ou não.

Isso é só algumas coisas que a cip tirou ou nunca implantou no jogo.
    É o que eu penso, nem tudo que citei é o que a maioria pensa. Mas é o que eu sinto.

O tibia pode acabar, pode estar acabando, mas eu continuo jogando. Ainda consigo me divertir
    Última edição por Cardoso; 25-11-2013 às 17:25.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde a época em que eu era ativo aqui já se criavam tópicos "Tibia está morto". Mesmo assim, a quantidade de players online não está tão menor. Tem que se levar em conta também que as pessoas podem simplesmente terem encontrado outro jogo que as agrada mais, e então pararam de jogar Tibia. Não precisa ser necessariamente "O jogo está decaindo somente por causa da Cip/players".

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Percebe-se que a cada update, a cada ação que o Tibia faz os players saíram do tíbia. Os Bots por exemplo. Não era problema.A gente conseguia matar eles você se lembra?
    Prendia com parcel, com aqueles barris, A cipSoft tirou isso, impedindo de matar bots. Tirou a opção de ropar os bichos por exemplo, ta lembrado?

A diversão era tanta, me lembro que existia até guild própria para matar os bots de um determinado mundo. Quem tirou essa diversão? Os players?
    Verdade, trapar e lurar era minha diversão. Sem isso, o jogo já não parecia tão legal, ai descobri LoL e parei de jogar Tibia.

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    vcs tem que olha pra cip como uma empresa que visa o capital

tal capital é proveniente de venda de scrolls, mudança de nome, etc e tudo isso, em sua maioria, vem por parte de bots e outros jogadores desonestos

isso chega ser logico, e acredito que qualquer um que tivesse no lugar da cip faria a mesma coisa

ta certo que com o fim de todos os bots, alguns jogadores iriam voltar a jogar. mas esse numero nem de longe poderia ser comparado com o tanto de bots que há hoje em dia

o jeito é jogar seu jogo e tentar ignora-los

Toda empresa buscar lucro, no entanto, isso não justifica a falta de atenção com o público alvo, compare a Cipsoft que já está no mercado a muitos anos com a Riot, uma empresa relativamente nova.

A Riot tem um lucro absurdo com um jogo free to play, a medida que recebe de forma positiva o feedback dos jogadores, aceita ideias de skins, ouve a reclamação dos problemas que acontecem no jogo, vivem corrigindo erros e aplicando melhorias ao jogo.

O que vemos na Cipsoft? Uma empresa que só implementa diversos updates a cada 6 meses sem melhorar os problemas que assombram o jogo a anos, como é o caso dos bots e dos ataques de ddos, lembro-me que quando parei de jogar esse ataques já existiam, tantos anos depois e pouco foi resolvido a respeito.

Então a conclusão que eu tiro assim como o autor do tópico é que todo esse inconveniente foi gerado por simples negligência da CipSoft, que ficou de olhos vendados para os problemas do jogo.

O lucro deles é alto com todos esses bots? É, com certeza, mas agora imagine se medidas tivessem sido tomadas antes, provavelmente ainda teríamos aquela comunidade de 60.000 jogadores diários ou mais e que geraria um lucro maior ainda.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeriche Ver Post
    Os players cara, tem certeza?
    LOL, então você não joga há 10 anos atrás.

.....stic...
    Se você realmente joga a um bom tempo sabe dos diversos problemas que geravam esse "ropar monstros", tu lvl 15 ia caçar dwarf e dava de cara um um guard fora do respawn, ia de thais pra venore e dava de cara com uma GS.

Quantas pessoas não foram roubadas extorquidas por ficar presas entre um cara e uma parcel? A CIP tomou essa atitude por causa desse tipo de player que abusava disso, para roubar itens,loots de personagens mais fracos.

Quantas vezes o carinha ia em gostland(não sei o nome certo) la em carlin e descia no buraco e no primeiro momento morria para um mob de demon skeleton?

Serio que você não lembra disso? Ou não quer lembrar?
    Red velvet~

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Maior parte dos jogadores que jogam tíbia são brasileiros. Ou seja, contando os (bots), ainda somos a maior parte. Por ser o Tibiabr que fortalece essa imagem do tíbia no brasil, acredito, que isso também poderia ser evitado pela Equipe do Tibiabr!
    Por ela ser uma formadora de Opinião para a CipSoft. Acredito que eles poderiam levar em conta nossa opinião (que os tópicos sempre eram apagados, quando o assunto era decadência) e também depois dessa entrevista...

Cheguei uma conclusão, que nem o Tibiabr está dando a mínima por nós.
    Estão no mesmo barco, sem contar que eles tem uma parceria com o Tibia.com, por causa do BoaCompra. E isso é o que fomenta o capital do Tibabr pela comissão dos produtos vendidos.
    Mas tudo bem, isso é normal, isso faz parte. Mas por isso, pagamos, merecemos um pouco de respeito, credibilidade e valor. Nossa opinião sempre foi importante.

Tem “rabo preso” nessa historia e eu vou descobrir. Não sou hacker, nem cracker. Apenas uma pessoa que sabe lidar com informações de empresas. Só luto pelo o que é meu (9 anos)

Se você realmente joga a um bom tempo sabe dos diversos problemas que geravam esse "ropar monstros", tu lvl 15 ia caçar dwarf e dava de cara um um guard fora do respawn, ia de thais pra venore e dava de cara com uma GS.

Quantas pessoas não foram roubadas extorquidas por ficar presas entre um cara e uma parcel? A CIP tomou essa atitude por causa desse tipo de player que abusava disso, para roubar itens,loots de personagens mais fracos.

Quantas vezes o carinha ia em gostland(não sei o nome certo) la em carlin e descia no buraco e no primeiro momento morria para um mob de demon skeleton?

Serio que você não lembra disso? Ou não quer lembrar?
    Cara, eu lembro, mas isso era ótimo. Eu curtia até. Faz parte do RPG amigo. Faz uma comparação da Goshtland dessa época e de hoje? Qual a graça tem?
    Última edição por Jeriche; 25-11-2013 às 13:56.
    <editado>

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Jeriche;6743438]
    Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    QUOTE]
    A Maior parte dos jogadores que jogam tíbia são brasileiros. Ou seja, contando os (bots), ainda somos a maior parte. Por ser o Tibiabr que fortalece essa imagem do tíbia no brasil, acredito, que isso também poderia ser evitado pela Equipe do Tibiabr!
    Por ela ser uma formadora de Opinião para a CipSoft. Acredito que eles poderiam levar em conta nossa opinião (que os tópicos sempre eram apagados, quando o assunto era decadência) e também depois dessa entrevista...

Cheguei uma conclusão, que nem o Tibiabr está dando a mínima por nós.
    Estão no mesmo barco, sem contar que eles tem uma parceria com o Tibia.com, por causa do BoaCompra. E isso é o que fomenta o capital do Tibabr pela comissão dos produtos vendidos.
    Mas tudo bem, isso é normal, isso faz parte. Mas por isso, pagamos, merecemos um pouco de respeito, credibilidade e valor. Nossa opinião sempre foi importante.

Tem “rabo preso” nessa historia e eu vou descobrir. Não sou hacker, nem cracker. Apenas uma pessoa que trabalha com informações jurídicas, dados e informações sigilosas. De Empresas Particulares.
    Só luto o que é meu (9 anos)

Cara, eu lembro, mas isso era ótimo. Eu curtia até. Faz parte do RPG amigo. Faz uma comparação da Goshtland dessa época e de hoje? Qual a graça tem?
    Roubar alguem de uma forma que a pessoa não tenha como reagir é graça?
    Graça vc matar mano mano, e não ficar roupando monstros opra fu*** com as vidas dos noobs.

Eu sei que é errado querer comprar vida real com tibia, mais tenho que fazer essa comparção:

"Você ta lá com seu sonata novo, rolex, ray ban, tirando uma onda na avenida tal, chega um marginal e coloca uma arma na tua cabeça e diz perdeu preyboy, ai você chega pro policial e diz ue seu policia é a vida, a graça disso é vc roubar e se dar bem."

tenho que ir no medico depois leio as postagens
    Red velvet~

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roubar alguem de uma forma que a pessoa não tenha como reagir é graça?
    Graça vc matar mano mano, e não ficar roupando monstros opra fu*** com as vidas dos noobs.

Eu sei que é errado querer comprar vida real com tibia, mais tenho que fazer essa comparção:

"Você ta lá com seu sonata novo, rolex, ray ban, tirando uma onda na avenida tal, chega um marginal e coloca uma arma na tua cabeça e diz perdeu preyboy, ai você chega pro policial e diz ue seu policia é a vida, a graça disso é vc roubar e se dar bem."

tenho que ir no medico depois leio as postagens

Oi? Não fui eu que fiz essa postagem, esse Quote ta errado ein.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Excessus
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR