A Maior parte dos jogadores que jogam tíbia são brasileiros. Ou seja, contando os (bots), ainda somos a maior parte. Por ser o Tibiabr que fortalece essa imagem do tíbia no brasil, acredito, que isso também poderia ser evitado pela Equipe do Tibiabr!
Por ela ser uma formadora de Opinião para a CipSoft. Acredito que eles poderiam levar em conta nossa opinião (que os tópicos sempre eram apagados, quando o assunto era decadência) e também depois dessa entrevista...
Cheguei uma conclusão, que nem o Tibiabr está dando a mínima por nós.
Estão no mesmo barco, sem contar que eles tem uma parceria com o Tibia.com, por causa do BoaCompra. E isso é o que fomenta o capital do Tibabr pela comissão dos produtos vendidos.
Mas tudo bem, isso é normal, isso faz parte. Mas por isso, pagamos, merecemos um pouco de respeito, credibilidade e valor. Nossa opinião sempre foi importante.
Tem “rabo preso” nessa historia e eu vou descobrir. Não sou hacker, nem cracker. Apenas uma pessoa que sabe lidar com informações de empresas. Só luto pelo o que é meu (9 anos)

Postado originalmente por
Kelvin Pulga
Se você realmente joga a um bom tempo sabe dos diversos problemas que geravam esse "ropar monstros", tu lvl 15 ia caçar dwarf e dava de cara um um guard fora do respawn, ia de thais pra venore e dava de cara com uma GS.
Quantas pessoas não foram roubadas extorquidas por ficar presas entre um cara e uma parcel? A CIP tomou essa atitude por causa desse tipo de player que abusava disso, para roubar itens,loots de personagens mais fracos.
Quantas vezes o carinha ia em gostland(não sei o nome certo) la em carlin e descia no buraco e no primeiro momento morria para um mob de demon skeleton?
Serio que você não lembra disso? Ou não quer lembrar?
Cara, eu lembro, mas isso era ótimo. Eu curtia até. Faz parte do RPG amigo. Faz uma comparação da Goshtland dessa época e de hoje? Qual a graça tem?