Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: TibiaBR entrevista Craban, Steve e Simon (CipSoft) durante a BGS 2013

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Poxa, gente... a questão não é se as perguntas foram ou não feitas de maneira correta. Quem aqui não está careca de saber (o Gio não conta) que a CipSoft simplesmente não responde determinadas perguntas?
    empresta um pouco do seu cabelo pro gio.

-

Assim, a Cipsoft é esquiva em relação a determinados fatos.

Anyway, bem bacana a entrevista. E Gryllo, mt sedução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    <ver post>
    wat?

O que você viu foi o posicionamento oficial da CipSoft a respeito do tema. O resto é conjectura sua.

Não é por que eles não conseguem eliminar o problema completamente que eles passam automaticamente a apoiar o problema.

@Topic
    Como eu disse em outro tópico, haviam muito mais perguntas que poderiam ter sido feitas. Infelizmente não foi possível fazê-las por uma série de fatores.

Fizemos mais perguntas, mas descobrimos depois que o áudio foi comprometido por conta do barulho extremo - havia um Stock Car no estande da Microsoft, que ficava praticamente em frente ao nosso e estavam fazendo demonstração com o carro justamente durante a entrevista. Por conta do tempo curto que o Craban e cia. possuíam, não foi possível repetir uma boa parte delas...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    wat?

O que você viu foi o posicionamento oficial da CipSoft a respeito do tema. O resto é conjectura sua.

Não é por que eles não conseguem eliminar o problema completamente que eles passam automaticamente a apoiar o problema.

@Topic
    Como eu disse em outro tópico, haviam muito mais perguntas que poderiam ter sido feitas. Infelizmente não foi possível fazê-las por uma série de fatores.

Fizemos mais perguntas, mas descobrimos depois que o áudio foi comprometido por conta do barulho extremo - havia um Stock Car no estande da Microsoft, que ficava praticamente em frente ao nosso e estavam fazendo demonstração com o carro justamente durante a entrevista. Por conta do tempo curto que o Craban e cia. possuíam, não foi possível repetir uma boa parte delas...
    Quais são esses fatores? Somos clientes do Tibiabr, um fansite brasileiro que nos acompanha há anos, mereçemos mais credibilidade. Além disso, existe competencias para se cortar o ruido do som. (legendas?)

Mas cara, vocês fizeram o que podiam fazer! Parabens, mas por exemplo, se existe um fansite de algum game, e esse game estar passando por sérios problemas de decadencia, as perguntas deveriam ser polemicas e significativas.

Eu penso assim... Imaginem o CEO de um game, visita o brasil, o game passando por varios problemas sérios que tende a PIORAR, além disso o brasil é uma fatia que alimenta e sobrevive o tibia.
    Temos a comunidade Brasileira de tibia, que é a equipe do tibiabr, ou seja, contamos com vocês para nos ajudar a dar um grande avanço, um grande passo, uma grande mudança, uma boa resposta do Craban e Steven.
    Era a unica oportunidade de encostar o Craban e Stevan na parede e fazer que eles respondam as perguntas...

Não consigo me conformar com a pergunta da Serpentine Tower, cara! OGX do Eike Batista está desabando, os acionistas estão desesperados, chego no Eike e pergunto. "Misterio... Como você conseguiu pegar a Luma de Oliveira?"

Ou foi uma falta de consideração conosco ou a Equipe Tibiabr está no mesmo barco... não é possivel...
    Última edição por Jeriche; 19-11-2013 às 10:43.
    <editado>

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HugoWar Ver Post
    Quem liga pra Rook ._. , fala sério... vai procurar mistérios em mainland.
    Penso que devemos jogar onde gostamos ... Nem todos gostam de mainland

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Poxa, gente... a questão não é se as perguntas foram ou não feitas de maneira correta. Quem aqui não está careca de saber (o Gio não conta) que a CipSoft simplesmente não responde determinadas perguntas?
    Entao? se vcs sabem que nao iria responder nada dessas perguntas inuteis que fizeram, aproveitasse a oportunidade pra perguntarem algo que iria realmente acrescentar conteudo a quem perdeu 4 mins da sua vida (dos 7 do video).

Me conta ai da spike sword?
    -Nao posso falar nada sobre isso vai explorar

Me conta da serpentine?
    -Nao posso falar nada sobre isso vai explorar

Vao deletar todos os bots?
    -É um problema serio, estamos trabalhando nisso

[...]

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia is Dead! Mas...

Tibia is Dead! Mas....

Bom sou jogador antigo, aquele de 2004 e por diante. Tibia realmente já foi um jogo legal, aquele jogo que você pegava a Fila, entrava, ia caçar e aquele RPG cabuloso. Fazer amizade, nem se fala, o DP era lotado, só chamar alguem pra ir hunt com você e mais uma nova amizade.
    A partir de 2010 o tibia morreu. Não era mais aquele RPG, aquele Tibia... ainda tinha esperança de SER. Mas ai começou a ter Bots...

[ Bots ]
    O bots surgiram em meados 2007, mas era bem pequena a quantidade de pessoas que usavam, porque ninguém conhecia.
    Mas ai em 2009 os desenvolvedores de Bots já começaram a divulgar nos foruns, fazer SPAM no Tibiabr, já começaram a vender, porque para CIP pode ser uma perda de tempo ficar atrás de 80 bots sendo que o Tibia tinha 1200 Online. E foi ai então que foi aumentando.
    Aumentando, aumentando...e em 2010-2011 a CIP criou um sistema que bania esses bots. A quantidade de Players caiu draasticamente!!

...bots, nuckers, vendedores de Golds e fora as Criatividades da CipSoft que estragou tudo também.

Refletindo

O Tibia já morreu em meados de 2010. Hoje quem joga é 40% Honesto e 60% são bots. mas ainda tem bots? Nossa, tantos anos e a Cip não conseguiu tirar os bots?
    Vc já parou pra pensar que, se 60% forem ban, quem vai segurar o capital da CIPSOFT. Então coloquem uma coisa na sua cabeça. Tibia já foi um jogo, e foi o jogo que rendeu muito dinheiro a CIPSOFT. E ainda rende, ou seja, o Tibia não tem futuro para CIPSOFT. Segundo a CIPSOFT como citado na entrevista já tem outros planos.

Mas e a Equipe do Tibiabr?
    Agradeço imensamente, pelo Giovanni, pelo Carinho em manter o fórum, se dedicar, enfim.
    Mas algumas coisas me decepcionaram ao decorrer do tempo. Eu vivia alertando sobre essas mudanças, e sempre meus tópicos eram apagados, pois não aceitavam que falavam que o tibia estava em decadência (Piorou né?).

[Entrevista com Craban]
    Em relação ao todos os users do Tibiabr são OLD Players. São jogadores que não jogam mais e alguns jogam bem poucos. Temos essa magoa, essa revolta, que o realmente a CipSoft afundou o jogo. A equipe do Tibiabr, deve ter sentido isso também.

Em comparação aos 9 anos que eu jogo, fiquei muiito chateado em ouvir o Gryllo fazer uma pergunta da Serpetine Tower, Balanceamento de Vocações, bots?
    hã?

Era aquela oportunidade de encostar a cipsoft na parede e fazer ele responder aquelas perguntas. Aquelas perguntas que estão preso na garganta de varios Tibianos.

Da mesma maneira que o Tibiabr teve a Ousadia e questionar o Lord Paulistinha, porque vocês tiveram a ousadia e não questionaram a decadência de players no jogo?
    Última edição por Jeriche; 25-11-2013 às 03:04.
    <editado>

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico, "acho que o que tu falou foi muito bem dito".
    Mas cara, não ta gostando do tibia, não jogue o.O

Eu to curtindo e acho que não ta em decadência tá cada vez melhor !

Abraços !

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Gostei do tópico, "acho que o que tu falou foi muito bem dito".
    Mas cara, não ta gostando do tibia, não jogue o.O

Eu to curtindo e acho que não ta em decadência tá cada vez melhor !

Abraços !
    Então você é um raro jogador, porque a grande parcela prefere 10x mais o antigo Tibia do que este atual. E isto é fato, já que haviam mais de 60mil jogadores e agora não chegamos a 30mil.

Com certeza o jogo esta em decadência, cada vez menos jogadores continuam no jogo e tudo por péssimos updates e pela ignorância da CipSoft que pouco caso faz as opiniões de seus jogadores. Pegando apenas o update de PvP, já tivemos vários jogadores que pararam de jogar tudo porque a CipSoft fez uma enquete onde NÃO respeitou o desejo dos jogadores de não querer o update e mesmo assim foram lá e implementaram.

Agora já temos até tópicos oficiais sobre o assunto, com eles querendo remodelar o sistema mais uma vez já que no mínimo 70% dos jogadores ficaram insatisfeitos com as mudanças feitas.

Acho que realmente a equipe do TibiaBR poderia ter feito essas perguntas, porque são curiosas e acredito que muitos tibianos precisam saber a resposta disso. Que é fato que o número de jogadores esta caindo, isto é mas não sabemos o que a empresa pensa sobre isto e o que pretende fazer, se é que pretende fazer algo, para conseguir seus jogadores de volta e por o jogo no topo mais uma vez.

Eu ainda acho que grande parte dessa decadência vem por culpa da CipSoft que não da a mínima para o que seus jogadores pensam, ela simplesmente ignora e faz o contrário do que pedimos. Ela mudando sua forma de ser, acredito eu que teríamos uma parcela de jogadores voltando desde que ela conseguisse também colocar novos updates que satisfaçam pelo menos a grande maioria.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gaucho Psyco/Jeriche

Falaram tudo que estava preso na minha garganta.

A CipSoft poderia muito bem lançar um servidor 7.4 ou parecido.

Como o Tibia em si está grande, por assim dizer, não duvido que não demorariam pra fazer um bot... Mas... Eu só sei que muitos rl's meus voltariam a jogar, uhauauahu
    Boa tentativa, vida.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    VIDE post
    Olha Penso bem assim, se vemos bem afundo, o tibia ta muito melhor, mais muito mesmo, um server 7.4 não ia durar muito.

Jogo tíbia a cerca de 10 anos, ja joguei outros jogos no mesmo estilo como Ragnarok, e digo tibia ta muito bom, o que ta mata no tibia é os bots, porque os bot no tíbia não afetam apenas a economia, como dando exemplo no ragnarok, mais afeta drasticamente como você caça. Voltando a dar exemplo do Rag, pode ter 2 caras de bot no mapa, que mesmo assim os monstros vão aparecer, já no tibia os monstros não aparecem se tiverem alguém próximo do local, se não aparecem ou aparecem em pouca quantidade interfere na exp.

Concluindo, digo a mesma coisa que venho dizendo a anos, quem ta estragando o tibia não é CIP é os players. Tibia está como uma jogabilidade otima,mais os bot não estão permitindo que se enxergue isso.

Publicidade:

Última edição por Kelvin Pulga; 25-11-2013 às 09:03.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Excessus
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR