Até hoje eu não conseguir entender isso.
Alguém tem uma resposta lógica?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até hoje eu não conseguir entender isso.
Alguém tem uma resposta lógica?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Mount seria algo pra viajar, imagine você entrando num banco ou num templo montado num dragão ?
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Cara, deve ser alguma limitação técnica mesmo.
No meu "achismo" acredito que as rotina de programação das Protects Zones, bem como dos teleports, (mais antigas) impedem o uso das mounts (mais novas), quando se está ou se passa por elas.
Se bem que é até mais RPG, seria estranho ver alguém no Depot montado.
Salvo o melhor juízo do pessoal da área de informática.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Eu até imagino, quanto maior o seu level mais forte fica seu lombo pra carregar as coisas hahaha. Essa parada da backpack, sinceramente eu imagino uma bolsa grande cheia de outras bolsas menores dentro pra deixar dividido, mas realmente não faz sentido, assim como morrer e renascer. Vamos pedir pra CIP que quando morrer a gente perca o char D:
Mas voltando ao tópico, parece ser mais uma questão RPGística mesmo, assim como não poder viajar de barco ou tapete enquanto está PK, já viu o que os NPCs falam ? Talvez não queiram ser incriminados hahahaha
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Pra mim também é sem sentido, seria a mesma coisa que não poder usar addons em protect zone!
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Mas antes era assim, morreu, voltava pro level 1