Página 2331 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 133118312231228123212329233023312332233323412381243128313331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.301 a 23.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Até agora to achando que essas mudanças PREJUDICARAM os suportes tradicionais (sona, janna, lulu, etc). Nerfaram tanto eles que o buff que eles iam ganhar fazendo ap quase não faz diferença e se faz você tem que ter muitos items...

O esquema agora é usar Fiddle, Lissandra, Zyra, Orianna e essas porra ae que a riot não mexeu.
    Não acho. Simplesmente acredito que se mudou o modo de jogar de sup. Na S3 o forte dos sups era justamente o early e no late game eles não faziam nada além de utility, agora o early está mais fraco mas o mid/late está bem melhor.

O grande problema é queainda tem os sups como Annie e Fiddle que não mudaram nada pois são viáveis em outras roles, então estão disparadamente mais fortes.

Eu só sei que o Thresh está roubadissimo, na boa, ele tá MUITO roubado.

EDIT: @Woll: 0/13/17, pegando vida, armor, critical reduction, gold, cookie e exp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 21-11-2013 às 11:34.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Como você montou essa mastery?
    Montei pra pegar o "Tenaz" da tree defensiva.

Por enquanto tá assim:

Vou mudar ela ainda hoje pra ficar 9/21, só tô testando por enquanto.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    A Riot queria os suportes com utility e sem dano, mas com esse buff no gold vamos ter apcs jogando de suporte com utility e com dano.

É bem melhor com 100 de AP aplicar mais dano do que dar um slow 6% mais forte.

Vai ser bem caótico esse começo. Vão ter buffs e nerfs para todo lado
    Pois é...

Um exemplo disso?

Pra que pickar sona se eu posso buildar ap na annie e explodir o adc adversário? E se eu buildar ap na sona eu vou ter o dano praticamente igual ao de antes mas com um slow/speed um pouco maior, será que essa utility compensa?

E o foda é que se nerfarem Annie, Zyra e Fiddle a Riot vai ta praticamente definindo onde tal champion tem que ser jogado, coisa que eles sempre foram contra.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Pois é...

Um exemplo disso?

Pra que pickar sona se eu posso buildar ap na annie e explodir o adc adversário? E se eu buildar ap na sona eu vou ter o dano praticamente igual ao de antes mas com um slow/speed um pouco maior, será que essa utility compensa?

E o foda é que se nerfarem Annie, Zyra e Fiddle a Riot vai ta praticamente definindo onde tal champion tem que ser jogado, coisa que eles sempre foram contra.
    A Zyra já foi nerfada, na real é só mudar o scale das spells, eles continuam forte nas outras roles e tomam um nerf como sup.

Pra que pickar Sona em vez de Annie? Se você estiver com um adc que escala melhor do que o oponente, a Sona consegue dar um zone melhor do que a Annie, além do heal dela agora ser consideravelmente melhor e a aura ter sido bufada, além do flash + ult da Sona ser melhor do que a da Annie se a galera não estiver BEM junta.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei um game de jungle agora e o gold que jungler tá escalando tá MUITO maior do que antes depois que tu fecha golem, srsly. Com 20min de jogo eu tava c build de uns 35min, tinha vez que eu fazia a jung e dava uns 2 ganks ou dava uma counterada aqui e ali e voltava pra base c quase 2k, tá MUITO bom junglar agora, acho até que vou virar main jungle

annie = burst
    sona = harass + sustain

Publicidade:

Última edição por sprk1ng; 21-11-2013 às 12:17.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOGO AGR QUE TINHA ARRUMADO MEUS TALENTOS, AFS AFS. Vendo a stream de um cara com a Infernal Nasus, que skin foda cara.
    O nick do seu proprio personagem ta diferente agora né, maneiro.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira vista me decepcionei muito com esse patch. Não vou conseguir me acostumar com esses novos sprites, achei todos muito feios. Além de que as mudanças visuais me fizeram perder 10~20 fps.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta foda você fazer 9/21 em algum herói, você não pega quase nada de damage. Do contrário, 21/9 é bem mais fácil de fazer, porque você ganha bastante vida/armor/mr pra um champion q a tendencia é dar mais dano do que receber.

Tanks vão tankar bastante, mas não terão dano nenhum praticamente, personagens com dano vão dar MUITO dano e agunetar a mesma coisa da s3, +-.

Ou seja, Renekton, Shen, Malphite, que geralmente pegavam um teco de AP e Magic/Armor pen, já não vão pegar e isso é bem tenso.
    Última edição por Milky; 21-11-2013 às 12:48.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, essa história de Free2play é uma mentira, no meu cartão de crédito sempre vem alguma coisa do Boa Compra relacionado ao lol cara. E agora me lançam esse nasus fodastico, porra cara.

Refiz todas as minhas masteries, muita coisa nova cara e aquela história de buff no xerath, vai vir quando?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Refiz todas as minhas masteries, muita coisa nova cara e aquela história de buff no xerath, vai vir quando?
    Pelo histórico da Riot, pode ser semana que vem, assim como pode ser em junho de 2014...

O novo Nasus tá mais grande, tá engraçado caminhando, mas o Nasus Infernal... caralho, skin muito foda. Pra mim melhor skin 2013 é ela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem