Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
http://www.twitch.tv/loopk/b/481610078
Loop comentou as mudanças do patch, ele é muito engraçado haueuhaeauheuh.
Tava pensando aqui, se vão zerar o MMR, não vale a pena jogar rankeadas por em quanto né ?!
Vale mais treinar mecanica de jogo em normal game para next season não ?! Ou falei merda?
Nem curti essas masteries.

Tá muito estranho as coisas agora huahuahua
Os matinhos diferentes... esses totems (o cd deles não me agradou)... só sei que os supports tão mais fortes. E o jungle tá mais decisivo. Principalmente counter jungle. Se o jungler adversário tirar teu jungler da partida vai fuder tudo. Aconteceu ainda agora na minha, o Lee Sin pegou fb no Udyr no red e roubou muito da jungle dele, final da partida Lee com 12 kills e Udyr com 3, Lee com 4 itens Udyr com 2.
Gostei das masteries defensivas pro Wukong, buildei ele legal e ficou bem tank =p
Como você montou essa mastery?
Alguém aí estava com problemas para buildar as masteries?
As masteries com descrição muito grande ficam piscando e não upam de jeito nenhum. Tive que dar uns trocentos cliques para dar certo.
Estou com dúvida para masteries de suporte. Fui com 4/0/21. Pegando cdr na ofensiva. Estou com 5 pontos sobrando... Como vocês fizeram?
Última edição por Woll; 21-11-2013 às 11:00.
Até agora to achando que essas mudanças PREJUDICARAM os suportes tradicionais (sona, janna, lulu, etc). Nerfaram tanto eles que o buff que eles iam ganhar fazendo ap quase não faz diferença e se faz você tem que ter muitos items...
O esquema agora é usar Fiddle, Lissandra, Zyra, Orianna e essas porra ae que a riot não mexeu.
Última edição por hellb; 21-11-2013 às 11:18.
Blue Belt
A Riot queria os suportes com utility e sem dano, mas com esse buff no gold vamos ter apcs jogando de suporte com utility e com dano.
É bem melhor com 100 de AP aplicar mais dano do que dar um slow 6% mais forte.
Vai ser bem caótico esse começo. Vão ter buffs e nerfs para todo lado
Última edição por Woll; 21-11-2013 às 11:29.