só passei pra falar que eu sou o melhor zed do server br, vlw zoa
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
só passei pra falar que eu sou o melhor zed do server br, vlw zoa
![]()
AOIEIOIOHE eu assisti um pedaço.
Cara, eu só queria ter conhecido o Nasus quando joguei as placement. Tomo gank, morro, mas dane-se, 500 stacks aos 30 minutos. Low elo é muito retardado, o Jayce ficou farmando, achando que iria ficar tão forte quanto eu apenas com os creeps. Vou treinar Ryze e Vayne também pqp só tem retardado nesse jogo
Carregado pelo Draven.
Pra mim é completamente o oposto, esse jogo se ganha em OBJETIVOS, e não em TFs. TFs só servem pra conseguir os objetivos mais fácil, mas o que se deve pensar mesmo é em quanta pressão X player está colocando no mapa inteiro.Postado originalmente por jesusluiz
E acredite, em jogos de elo alto o número de mortes é bem menor, nego simplesmente não dá oportunidade pra você fazer algo, simples assim.
Eu sou contra essa história de aprender QUALQUER coisa simplesmente jogando. Se você não jogar focado no que você precisa aprender e melhorar, ou pior, se você nem souber o que você faz de errado e precisa melhorar, vai levar MUITO TEMPO simplesmente jogando game após game pra aprender. Muita gente pensa ao contrário, mas é melhor você jogar 2 jogos por dia e aprender ao máximo do que 10 jogos que você joga sem aprender porra nenhuma.Postado originalmente por Jesusluiz
EU, particularmente, treino farm sozinho, num custom por 10 minutos. Pego um char aleatório e vou treinar pegar last hit com ele pra me ligar quanto dano ele dá no começo, qual a velocidade de ataque dele, como cancelar a animação do AA, etc etc. Antigamente eu sofria pra conseguir 70 em 10 minutos, hoje consigo 90 fácil. Isso reflete na hora do jogo, tomando pressão, errando alguns creeps e talz eu consigo uma média de 80 aos 10 minutos, um pouco mais dependendo da role/lane(adc, mid farmando wraiths eu chego perto dos 95~100 aos 10 minutos).
Isso TODO DIA, 10 minutos, cada dia com um char diferente. E sim, eu faço isso com junglers e sup também, pois com esses você NÃO PODE desperdiçar os creeps quanto tiver a oportunidade de farmar, então também é necessário treinar com eles.
"Ah, mas treinar sozinho sem tomar pressão é fácil", sim, é bem fácil, mas não adianta você querer treinar farm com 5 challengers te batendo logo no começo. Toda e qualquer habilidade você começa do mais fácil pro mais difícil. Hoje em dia eu nem preciso pensar pra farmar, já é automático, então o que eu penso na lane é: "quando eu posso ir trocar com meu oponente e quando eu tenho que recuar pra não tomar tanto dano?"
Certeza que vai chegar um dia em que eu vou conseguir ter isso automático também e poderei pensar em outras coisas, como quando é que o jungler vai me gankar sem precisar de ward, etc etc. Se eu for esperar ter tudo isso só jogando, vou ter mil jogos e ainda não terei internalizado o básico.
Enfim, gostaria da opinião do Scream for Me quanto a isso, pois é assim que eu penso, mas não sei também se é a melhor forma né.
Jogar com nego de ego inflado que acha que joga pra carai e é prata é tenso, se ganha o jogo, ele que carregou, se perde, o time que afundou mesmo ele perdendo a lane e terminando 1/5. Além de culpar o time pois todos tavam mid, ele foi top sozinho, tomou IM de um Trynda, e ele tava "só baitando o Trynda."
Depende Leir, já virei jogo pra krl, com meu time perdendo lane phase e o outro só rushando torres, drags(enfim, objetivos). Tudo isso por que no final comp minha era bem melhor nas team fight´s e tínhamos segurado o bastante...
Objetivos SÃO SIM importantes, mas eles só ajudam a dar aquele goldizin pra tu fechar aquele item maroto e partir pras tf´s(ou split push, ou defesa de algum objetivo, tanto faz)
Sobre farm, acho que 150+ em 20 min é um bom número. 200+ se tu não tiver saído muito da lane.
mais ou menos isso mesmo
aeuhahueahuehaue
Eu gosto de farmar com a lane avançada, assim a torre do cara mata os minions e ele nao, e sempre que ele tenta farmar eu uso o Q nele (quando to de malphitão), farmo bem, anulo o farm dele e as vezes ele tem que voltar pra base porque fica com pouca vida, quando consigo uma boa grana eu começo a fazer isso com ward e fico mais de boa, mas mesmo sem ward caso o jung aparecer eu consigo fugir facil.
1° quando o jung ta vindo o cara da lane sempre vem pra cima de mim, significa que é hora de correr
2° ult + flash = to longe já
Eu sou Level 30 também, Prata V.
Ah, não tenho saco de ficar personalizando partida pra treinar, mas vou treinar com meus ADCs a pegar farm bom, depois eu me preocupo em melhorar com os meus TOP's
@
Me add lá pra eu jogar com vocês também
Jesusluiz
@
valeu a ajuda ai galero
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Assistam aos jogos do Scream, vocês aprenderão muito com os Diamonds, tipo como atravessar uma parede quando você queria dar um knock-up com o Aatrox.

Aquele momento que vc, um nasus full build tank/supp, com 700 stackado no seu Q, carregando um time de amebas, aos 50 minutos de jogo. 3 inibidores levados, nexus aberto, e seu time ganhando tf por sua causa. Percebe que subitamente sua internet cai por 1 minuto, e quando vc volta, vc perdeu o jogo.
Mano.
Mano
Mano.
To numa maré de azar muito violenta. Hoje de tarde minha internet estava tão instável que eu fiquei 0/4 e contou como abandono no meu histórico. LOL
Minha internet n é instavel, ela é ótimo. Mas é que nem mulher, quando resolve te ferrar, te ferra bonito.
Última edição por Vasconcellanor; 18-11-2013 às 23:21.