Página 2311 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 131118112211226123012309231023112312231323212361241128113311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.101 a 23.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da série "aprende ai boom":

Spoiler: boneco roubado da porra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou eu to acostumado em ver o sangue jorrar ou que jogo de maria em
    quase 50 minutos e poucos kills
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    No seu lvl tem bastante sangue mesmo.

Cada vez q sobre de nivel menos mortes tem e mais farms/dragon aparecem.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada kill é um erro aproveitado. Igual minha primeira kill na Liss, harass, harass, ela com pouca vida veio farmar, flashei, ignite, auto-attack, Q, FIRST BLOOD. Ela errou e eu aproveitei.

Quanto mais a qualidade do jogo melhora, menos erros existem e, consequentemente, menos mortes.

O que eu adoro nesses jogos é ver meu farm(zoado pra quase 50 minutos) comparado com o farm do meu laner ESHUESAUH

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraio arrependimento de ter comprado tantos presentes misteriosos. Preciso do RP agora huahua

E tô quase com 6300 de IP, comprarei Vi.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    No seu lvl tem bastante sangue mesmo.

Cada vez q sobre de nivel menos mortes tem e mais farms/dragon aparecem.
    que level você é?

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cada kill é um erro aproveitado. Igual minha primeira kill na Liss, harass, harass, ela com pouca vida veio farmar, flashei, ignite, auto-attack, Q, FIRST BLOOD. Ela errou e eu aproveitei.

Quanto mais a qualidade do jogo melhora, menos erros existem e, consequentemente, menos mortes.

O que eu adoro nesses jogos é ver meu farm(zoado pra quase 50 minutos) comparado com o farm do meu laner ESHUESAUH
    Mas muitas vezes nem é questão de "erro aproveitado" é oportunidade e estratégias criadas, ai começa o banho de sangue, isso que eu mais gosto no LoL, a estratégia seguida de chacinas.

Gosto muito também da chance de, ir mal na lane phase e virar o jogo nas TF.

@
    preciso melhorar meu farm em geral, como eu posso treinar isso? jogando mais?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jesus

Já que falou do malphitao bronzódia keoakeoa

mt op essa jogada!

[=
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@preciso melhorar meu farm em geral, como eu posso treinar isso? jogando mais?
    Você aprende com o tempo, ou com treino. Simplesmente dê o last hit nos minions. Ao dar somente o last hit, você não vai avançar rápido a lane, sendo assim vai ter mais ondas de creeps para ganhar gold até chegar na torre inimiga. Se estiver com um adversário na lane, tem que farmar tentando não receber harass dele e sem avançar a lane para tornar ganks mais complicados. Você gosta da top lane né? Tem muita troca por lá, tem que tomar cuidado no farm, um creep que você vai pegar pode ser um free hit pro teu adversário.

Mas cada um tem seu estilo. Em uma partida hoje por exemplo, eu podia ter farmado da torre da base do top até a torre da base adversária que estava tudo wardado e não seria cercado pelo time inimigo, seria um ótimo gold que eu iria fazer, mas falei pro meu mid, que tava com só 2 itens feitos (eu tinha 3) ir lá no top fazer gold pra tentar fechar mais um item, pois achei que ele precisava mais do que eu naquele momento. Como eu uso mais champs tanks, costumo deixar mais farm pro mid e pro adc caso eles estejam precisando, enquanto isso compro algumas wards e ajudo o time a ter mais visão de jogo, coloco uma pink no red/ blue adversário e tento roubar. Você pelo jeito gosta de jogar de Malphite, né? Ele é um tank, então você não vai dar muito dano em TF, quem vai dar dano mesmo é o seu mid e seu adc. Então ás vezes você pode falar pro mid ou adc irem no teu top fazer um farm easy enquanto você vai outra lane ou vai jungle adversário ou sua jungle, pois sendo um tank você precisa que os champs ofensivos do teu time estejam fortes. Fica a dica do pratinha aqui hue

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 30.

Vc disse sobre o farm, é basicamente o darkon disse.

Tente fazer metas pro seu farm, tipo 100 em 20 minutos, 100 em 15 minutos e 100 em 10 minutos(se vc chegar a esse nivel, seu farm é equivalente ao de um diamante pra cima).

Outra forma de melhorar o farm é ir em Personalizada, criar uma partida e ir vc e mais 5 bots do time inimigo, e vai treinando os farms. Tentar dar last hit. Um personagem q eu vi que é bom pra vc farma é o jax(ou algum personagem que tem um skill com baixo CD, one target e bom dano, tipo kha zix, nasus ou annie). Com o jax, vc vai farmando, e quando ve q o minion está para morrer, use seu W(energizar) e o mate. Vai fazendo isso que logo vc pega o jeito.

Quando vc ver que começa a farmar bem com essas habilidades one target com baixo cd, aí vc começa a farmar nos seus hits mesmo.

É dificil fazer isso, principalmente early game q vc n tem dano o suficiente. Mas vc vai pegando o jeito.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que me ajudou bastante quando eu tava começando a farmar era a seguinte, clica com o botão esquerdo no minion e em cima vai aparecer uma barrinha com quando de vida atual ele tá, assim que ficar menor que seu ataque é só você ir lá e dar o last hit nele. Com o tempo tu pega a prática e nem precisa mais fazer isso, só pela barrinha de hp dele já sabe se consegue o last hit ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem