Página 2312 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 131218122212226223022310231123122313231423222362241228123312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.111 a 23.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só passei pra falar que eu sou o melhor zed do server br, vlw zoa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    AOIEIOIOHE eu assisti um pedaço.

Cara, eu só queria ter conhecido o Nasus quando joguei as placement. Tomo gank, morro, mas dane-se, 500 stacks aos 30 minutos. Low elo é muito retardado, o Jayce ficou farmando, achando que iria ficar tão forte quanto eu apenas com os creeps. Vou treinar Ryze e Vayne também pqp só tem retardado nesse jogo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Carregado pelo Draven.

Citação Postado originalmente por jesusluiz
    Mas muitas vezes nem é questão de "erro aproveitado" é oportunidade e estratégias criadas, ai começa o banho de sangue, isso que eu mais gosto no LoL, a estratégia seguida de chacinas.

Gosto muito também da chance de, ir mal na lane phase e virar o jogo nas TF.
    Pra mim é completamente o oposto, esse jogo se ganha em OBJETIVOS, e não em TFs. TFs só servem pra conseguir os objetivos mais fácil, mas o que se deve pensar mesmo é em quanta pressão X player está colocando no mapa inteiro.

E acredite, em jogos de elo alto o número de mortes é bem menor, nego simplesmente não dá oportunidade pra você fazer algo, simples assim.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz
    @
    preciso melhorar meu farm em geral, como eu posso treinar isso? jogando mais?
    Eu sou contra essa história de aprender QUALQUER coisa simplesmente jogando. Se você não jogar focado no que você precisa aprender e melhorar, ou pior, se você nem souber o que você faz de errado e precisa melhorar, vai levar MUITO TEMPO simplesmente jogando game após game pra aprender. Muita gente pensa ao contrário, mas é melhor você jogar 2 jogos por dia e aprender ao máximo do que 10 jogos que você joga sem aprender porra nenhuma.

EU, particularmente, treino farm sozinho, num custom por 10 minutos. Pego um char aleatório e vou treinar pegar last hit com ele pra me ligar quanto dano ele dá no começo, qual a velocidade de ataque dele, como cancelar a animação do AA, etc etc. Antigamente eu sofria pra conseguir 70 em 10 minutos, hoje consigo 90 fácil. Isso reflete na hora do jogo, tomando pressão, errando alguns creeps e talz eu consigo uma média de 80 aos 10 minutos, um pouco mais dependendo da role/lane(adc, mid farmando wraiths eu chego perto dos 95~100 aos 10 minutos).

Isso TODO DIA, 10 minutos, cada dia com um char diferente. E sim, eu faço isso com junglers e sup também, pois com esses você NÃO PODE desperdiçar os creeps quanto tiver a oportunidade de farmar, então também é necessário treinar com eles.

"Ah, mas treinar sozinho sem tomar pressão é fácil", sim, é bem fácil, mas não adianta você querer treinar farm com 5 challengers te batendo logo no começo. Toda e qualquer habilidade você começa do mais fácil pro mais difícil. Hoje em dia eu nem preciso pensar pra farmar, já é automático, então o que eu penso na lane é: "quando eu posso ir trocar com meu oponente e quando eu tenho que recuar pra não tomar tanto dano?"

Certeza que vai chegar um dia em que eu vou conseguir ter isso automático também e poderei pensar em outras coisas, como quando é que o jungler vai me gankar sem precisar de ward, etc etc. Se eu for esperar ter tudo isso só jogando, vou ter mil jogos e ainda não terei internalizado o básico.

Enfim, gostaria da opinião do Scream for Me quanto a isso, pois é assim que eu penso, mas não sei também se é a melhor forma né.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar com nego de ego inflado que acha que joga pra carai e é prata é tenso, se ganha o jogo, ele que carregou, se perde, o time que afundou mesmo ele perdendo a lane e terminando 1/5. Além de culpar o time pois todos tavam mid, ele foi top sozinho, tomou IM de um Trynda, e ele tava "só baitando o Trynda."

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende Leir, já virei jogo pra krl, com meu time perdendo lane phase e o outro só rushando torres, drags(enfim, objetivos). Tudo isso por que no final comp minha era bem melhor nas team fight´s e tínhamos segurado o bastante...

Objetivos SÃO SIM importantes, mas eles só ajudam a dar aquele goldizin pra tu fechar aquele item maroto e partir pras tf´s(ou split push, ou defesa de algum objetivo, tanto faz)

Sobre farm, acho que 150+ em 20 min é um bom número. 200+ se tu não tiver saído muito da lane.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    @Jesus

Já que falou do malphitao bronzódia keoakeoa

mt op essa jogada!

[=
    mais ou menos isso mesmo
    aeuhahueahuehaue

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Você aprende com o tempo, ou com treino. Simplesmente dê o last hit nos minions. Ao dar somente o last hit, você não vai avançar rápido a lane, sendo assim vai ter mais ondas de creeps para ganhar gold até chegar na torre inimiga. Se estiver com um adversário na lane, tem que farmar tentando não receber harass dele e sem avançar a lane para tornar ganks mais complicados. Você gosta da top lane né? Tem muita troca por lá, tem que tomar cuidado no farm, um creep que você vai pegar pode ser um free hit pro teu adversário.

Mas cada um tem seu estilo. Em uma partida hoje por exemplo, eu podia ter farmado da torre da base do top até a torre da base adversária que estava tudo wardado e não seria cercado pelo time inimigo, seria um ótimo gold que eu iria fazer, mas falei pro meu mid, que tava com só 2 itens feitos (eu tinha 3) ir lá no top fazer gold pra tentar fechar mais um item, pois achei que ele precisava mais do que eu naquele momento. Como eu uso mais champs tanks, costumo deixar mais farm pro mid e pro adc caso eles estejam precisando, enquanto isso compro algumas wards e ajudo o time a ter mais visão de jogo, coloco uma pink no red/ blue adversário e tento roubar. Você pelo jeito gosta de jogar de Malphite, né? Ele é um tank, então você não vai dar muito dano em TF, quem vai dar dano mesmo é o seu mid e seu adc. Então ás vezes você pode falar pro mid ou adc irem no teu top fazer um farm easy enquanto você vai outra lane ou vai jungle adversário ou sua jungle, pois sendo um tank você precisa que os champs ofensivos do teu time estejam fortes. Fica a dica do pratinha aqui hue
    Eu gosto de farmar com a lane avançada, assim a torre do cara mata os minions e ele nao, e sempre que ele tenta farmar eu uso o Q nele (quando to de malphitão), farmo bem, anulo o farm dele e as vezes ele tem que voltar pra base porque fica com pouca vida, quando consigo uma boa grana eu começo a fazer isso com ward e fico mais de boa, mas mesmo sem ward caso o jung aparecer eu consigo fugir facil.

1° quando o jung ta vindo o cara da lane sempre vem pra cima de mim, significa que é hora de correr

2° ult + flash = to longe já

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Sou lvl 30.

Vc disse sobre o farm, é basicamente o darkon disse.

Tente fazer metas pro seu farm, tipo 100 em 20 minutos, 100 em 15 minutos e 100 em 10 minutos(se vc chegar a esse nivel, seu farm é equivalente ao de um diamante pra cima).

Outra forma de melhorar o farm é ir em Personalizada, criar uma partida e ir vc e mais 5 bots do time inimigo, e vai treinando os farms. Tentar dar last hit. Um personagem q eu vi que é bom pra vc farma é o jax(ou algum personagem que tem um skill com baixo CD, one target e bom dano, tipo kha zix, nasus ou annie). Com o jax, vc vai farmando, e quando ve q o minion está para morrer, use seu W(energizar) e o mate. Vai fazendo isso que logo vc pega o jeito.

Quando vc ver que começa a farmar bem com essas habilidades one target com baixo cd, aí vc começa a farmar nos seus hits mesmo.

É dificil fazer isso, principalmente early game q vc n tem dano o suficiente. Mas vc vai pegando o jeito.
    Eu sou Level 30 também, Prata V.

Ah, não tenho saco de ficar personalizando partida pra treinar, mas vou treinar com meus ADCs a pegar farm bom, depois eu me preocupo em melhorar com os meus TOP's

@
    Me add lá pra eu jogar com vocês também

Jesusluiz

@
    valeu a ajuda ai galero
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistam aos jogos do Scream, vocês aprenderão muito com os Diamonds, tipo como atravessar uma parede quando você queria dar um knock-up com o Aatrox.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Assistam aos jogos do Scream, vocês aprenderão muito com os Diamonds, tipo como atravessar uma parede quando você queria dar um knock-up com o Aatrox.
    Diamond? O Neymar só anda com os Challengers, cara. Diamond pra baixo não agrega valor ao camarote.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Diamond? O Neymar só anda com os Challengers, cara. Diamond pra baixo não agrega valor ao camarote.
    É cara, eu percebi.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que vc, um nasus full build tank/supp, com 700 stackado no seu Q, carregando um time de amebas, aos 50 minutos de jogo. 3 inibidores levados, nexus aberto, e seu time ganhando tf por sua causa. Percebe que subitamente sua internet cai por 1 minuto, e quando vc volta, vc perdeu o jogo.

Mano.

Mano

Mano.

To numa maré de azar muito violenta. Hoje de tarde minha internet estava tão instável que eu fiquei 0/4 e contou como abandono no meu histórico. LOL

Minha internet n é instavel, ela é ótimo. Mas é que nem mulher, quando resolve te ferrar, te ferra bonito.

Publicidade:

Última edição por Vasconcellanor; 18-11-2013 às 23:21.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem