Página 2308 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 130818082208225822982306230723082309231023182358240828083308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.071 a 23.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    cara é mt divertido pra dar uma variada, vi aquela música do instalok

e joguei com um esses dias que resolvi testa
    Fala que foi porque você me viu jogar de Thresh vai seu lindo ESAUHESAHUSEA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Cabei de jogar uma partida onde meu time todo era prata e o outro eram ouro prata e platina. 4 premades em cada time (eu tava solo)
    Quando tavam levando meu inibidor o outro time se rendeu. Caramba, foi muito engraçado. Mais engraçado ainda foi o cara que não estava premade com eles xingando por terem se rendido ahueuhauhehuea.

[email protected]º post aqui no forum ^^ (2.001*, mas esqueci de contar antes)
    Meu Deus, por que um time deste não cai contra mim ao invés de ir contra ti?

BUAAAA

EDIT:

Uma normalzola hoje na minha Smurf, tentando level 20, depois de muito zoar com ela:

Spoiler: Ibagem

O pior é que no final das contas, mesmo o Amumu tendo ido atrapalhar meu farm constantemente, ele jogou até bem, mas os outros, foram surpreendentemente cotocos, o Varus xingando a LeBlanc, ai ela decide feedar depois de eu conseguir "sem nem ter tropas", levar um inibidor, sair vivo quando vem 2 caras do time deles, 1 pela direção da base para fora, outro de fora para dentro. Não ligo em perder nesta conta, mas poxa, dava para ter levado. O First por pouco não foi meu.
    Última edição por Mathss; 17-11-2013 às 21:31.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    O farm ta decente, já a build não gostei muito.

Não acho muito interessante buildar dano pra renekton já que suas skills tem bastante armour pen, então é melhor tu fazer full tank porque tu vai conseguir dar muito dano mesmo assim. No máximo vc pode fazer uma Hidra pra ajudar no split push.

Não sei se tinha AP no outro time, mas se tiver é quase obrigação fazer semblante espiritual, porque além de ser um item roubado comba muito bem com o LS do seu Q.
    Tira essa BT e LW e poe uns item de magic resist, você fica tipo um Shen danoso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei brincando com Win Zhao top esses dias. Um monstro assassino huahua, uma pena que não seja um bom pick competitivo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Resolvi fazer uma zuera, fui Thresh AD top, cara, nosso jungler off, fiquei 3/0 early game contra um Yi e ele me zuando que ia carregar. Nosso ADC e Supp dois boi que não fizeram nada.

Final eu e um kennen carregamos lindo, depois de a nossa base estar quase pelada.

Eu foquei trindade, botas, gume, sunfire, pressagio, nessa ordem. Alguém recomenda alguma outra coisa?
    Já tomei surra para um Thresh solo top, tava eu, Slann e uns RL meu, o Slann confirma que eu só conseguir me feedar nas outras lanes.

Mas engraçado mesmo nisto foi um amigo meu, ele disse que ia quitar, na MESMA HORA deu desconect, eu ficando puto já com ele, pois bem quando eu tinha posto o Slann no premade, ele ir trollar(pois eu achei que tava trollando, mas era net ruim mesmo.).

Ai matam ele quando ele da DC, ai ele fica puto, sai logo fazendo triplo, e a gente da GG neste rage, kkk.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@boom
    Não. Manjo muito da largatixa, mas 9/21/0 não seria melhor?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Avaliem build, nº de creeps e me deem dicas desse jacarézinho op!

Spoiler: bonus
    Semblante espiritual é um bom item pra ele.

Se for usar um item ofensivo, os mais usados são Hidra Raivosa e Espada do Rei. Hidra faz você pushar uma lane muito rápido em conjunto com as kills, e a Espada do Rei com o W e a ativa tira 30% de vida do adversário, que junto com o dano da ult, da sunfire e do Q deixa muito champ na merds.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    O farm ta decente, já a build não gostei muito.

Não acho muito interessante buildar dano pra renekton já que suas skills tem bastante armour pen, então é melhor tu fazer full tank porque tu vai conseguir dar muito dano mesmo assim. No máximo vc pode fazer uma Hidra pra ajudar no split push.

Não sei se tinha AP no outro time, mas se tiver é quase obrigação fazer semblante espiritual, porque além de ser um item roubado comba muito bem com o LS do seu Q.
    No bônus tem o time adversário.

Não tinha nenhum AP, até pensei em fazer o Semblante mas como não tinha AP no time inimigo resolvi focar em armor e dano.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    @boom
    Não. Manjo muito da largatixa, mas 9/21/0 não seria melhor?
    Como eu sou inexperiente com ele usei um guia do lolking e lá tava 21/9. Não consegui identificar as masteries que o Scream usa nele vou copiar mesmo!, ai deixei 21/9 mesmo. UHAHUHUAHU

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Semblante espiritual é um bom item pra ele.

Se for usar um item ofensivo, os mais usados são Hidra Raivosa e Espada do Rei. Hidra faz você pushar uma lane muito rápido em conjunto com as kills, e a Espada do Rei com o W e a ativa tira 30% de vida do adversário, que junto com o dano da ult, da sunfire e do Q deixa muito champ na merds.
    Não tinha AP no time inimigo então resolvi não fazer.

No próximo jogo que for com ele farei as duas, compensa fazer as 2 ou uma delas resolve?

DOUBLE POST SEM QUERER! ALGUM MODERA PODE JUNTAR, POR FAVOR?

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    No bônus tem o time adversário.

Não tinha nenhum AP, até pensei em fazer o Semblante mas como não tinha AP no time inimigo resolvi focar em armor e dano.
    Fazia uma Thornmail, é bem legal contra time full AD. Dai você fechava BC e BotRK.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem