Pra fechar minha página de runas AP é melhor pegar Marcas de AP Flat ou Magic Penetration?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pra fechar minha página de runas AP é melhor pegar Marcas de AP Flat ou Magic Penetration?
League of Subtitles: Giollo
ai grl do topico gostaria de dar tchau p vcs pq vou tomar ban do forum
tomei busted no tibia e vou tomar ban do user eu acho KKKKKKK
quem quiser pilhar uns game adiciona little swatika no lol

Coisas obvias q eu só aprendo na marra:
1- Nunca jogue com ressaca
2- Não jogue seriamente no fim de semana
3- Não daça as duas coisas ao mesmo tempo.
Resolvi fazer uma zuera, fui Thresh AD top, cara, nosso jungler off, fiquei 3/0 early game contra um Yi e ele me zuando que ia carregar. Nosso ADC e Supp dois boi que não fizeram nada.
Final eu e um kennen carregamos lindo, depois de a nossa base estar quase pelada.
Eu foquei trindade, botas, gume, sunfire, pressagio, nessa ordem. Alguém recomenda alguma outra coisa?
Cabei de jogar uma partida onde meu time todo era prata e o outro eram ouro prata e platina. 4 premades em cada time (eu tava solo)
Quando tavam levando meu inibidor o outro time se rendeu. Caramba, foi muito engraçado. Mais engraçado ainda foi o cara que não estava premade com eles xingando por terem se rendido ahueuhauhehuea.
[email protected]º post aqui no forum ^^ (2.001*, mas esqueci de contar antes)
Última edição por Nepech; 17-11-2013 às 19:59.
Avaliem build, nº de creeps e me deem dicas desse jacarézinho op!
Spoiler: bonus
Última edição por Boom; 17-11-2013 às 20:22.
O farm ta decente, já a build não gostei muito.
Não acho muito interessante buildar dano pra renekton já que suas skills tem bastante armour pen, então é melhor tu fazer full tank porque tu vai conseguir dar muito dano mesmo assim. No máximo vc pode fazer uma Hidra pra ajudar no split push.
Não sei se tinha AP no outro time, mas se tiver é quase obrigação fazer semblante espiritual, porque além de ser um item roubado comba muito bem com o LS do seu Q.
Última edição por hellb; 17-11-2013 às 20:42.
Blue Belt