Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
Hoje o dia rendeu demais! Consegui fazer bastante coisa!
Logo cedo, um amigo me vendeu um Reins e fui logo domar a Black Sheep
Montaria: Black Sheep
Saindo de lá fui pra banuta, pra terminar a task de Serpent Spawn e upar level
Level: 202
Daí em diante, só melhorou!
Fui caçar Drakens com um amigo mas saímos rápido pq nao estava compensando. Saindo da hunt, um outro amigo da guild me chamou pra ir [CRIATURA]Zugurosh[/CRIATURA] tentar a sorte de dropar uma Golden Boots. Quando estava me preparando pra ir pra hunt, o que acontece? Invasão de DRAPTOR!!!!
Sempre fui louco por essa mount. Na última vez, não me deixaram domar e na penúltima vez, usei harness em dois Draptors e não consegui domar. Dessa vez usei logo a music box pra ter certeza!
Obrigado, Laudiene pela ajuda! s2
Mount: Draptor
Saindo de lá (feliz da vida com meu Draptor) fui pro Zugurosh. Infelizmente não conseguimos dropar a golden boots, mas valeu a hunt pra descontrair e fechar o sabadão com chave de ouro!
Hunt Zugurosh
Gratzz For all manolo!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Vei o tibia ja atualizou 1000 vezes depis dessa mount, mas não adianta ela ainda é a mas louca de todas kkk parabens
#ainda acho que devia ter uma mount de um leão um tigre branco seria fera tbm kkk
Última edição por diegokst; 18-11-2013 às 12:45.
Como eu falei no post de cima, consegui a montaria dos meus sonhos! Bateu um baita medo de não conseguir domar por que 3 fugiram e já estava vendo a hora do item quebrar! mas felizmente isso não aconteceu e hoje eu tenho o meu...
Scorpion King!
Continuo na busca pela
Fui fazer warzone pela primeira vez. Quase morri pra esses desgraçados desses fungus! lol
Mais um level up...
E mais alguns achievements...
Bônus: Pelego em carlin!
Última edição por diegokst; 20-11-2013 às 21:36.
Minha net hoje tá de brincation it me.. Não consegui fazer nada!
Só agora pela noite que deu uma melhorada e consegui pegar um achievement pra não passar em branco!
Hoje tive alguns problemas na RL pra resolver e quase não pude jogar, mas ainda assim, foi um ótimo dia!
Começando que tinha alguns minutos de stamina bônus e consegui upar level
Level 205
Depois de upar, saí de casa e fiquei a tarde e início da noite toda sem jogar.
Enquanto preparava minha janta, lá pelas 20h, entrei no TS da guild enquanto esquentava o rango, e pra minha surpresa, um amigo encontrou nada mais nada menos que a tão esperada... Midnight Panther!
Midnight Panther
Já estava procurando por ela a muito tempo, mas nunca tive sorte. Mesmo assim, sempre andava com uma music box na BP pois sempre tive certeza que ia encontrar um dia, e esse dia chegou!!!
Valeu meu brother, Derp Paladin pela ajuda! parceria!!!