Curtir: 0
Mais uma vez, as caves lotadas. Aproveitei pra ir atrás da [CRIATURA]Midnight Panther[/CRIATURA] mas ela não quer aparecer pra mim.
Ainda assim consegui recuperar o level e de quebra completei mais 2 achievments! Rumo ao top!
Level 196²
Achievment: Depth Dwellers
Achievment: Bluebarian
Agora gogo 200, quero ver hahaha.
Você caça deepling de bow/xbow ou star nesse respawn aí ? o_ o
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
200 ainda vai demorar um pouco... Eu não tenho double xp e ultimamente os respawns aqui estão todos cheios.
Olha dificilmente eu uso outra coisa além de crystalline arrows. Assassin Stars são muito bugadas. Tem hora que bate bem todo hit, mas as vezes fumaça direto! Já as crystalline é sucesso!
Ah sim, é que eu também uso crystalline, mas pela foto, esse respawn não é aquele que brota 30 deeplings de cada lado ?
Odeio esses respawns moldados pra knight aiuehoaiuheuihae
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Aah, verdade, me enganei.
dica de pobre: poison wall é mais barato.
Ai sim hein loco!
Quero ver essas novidades ae!
Ontem pensei que faria bastante coisa, mas acabou que não fiz nada.
Peguei o level 197 mas não consegui tirar SS.. dei uma de blocker de novo e matei uns Faraós. Uma das novidades que mencionei no último post, vai demorar um pouco mais :/
Esses ultimos dias tem sido chatos demais. Tudo quanto é respawn está lotado, perdi 1x Midnight Panther por 5 minutos de ataso, Uma invasão de draptor por power abuse e uma outra mount por que desistiram de me vender o item.
Pra não ficar sem fazer nada, aproveitei pra terminar alguns achievements que tinha deixado de lado.
Ontem começou o evento da Mutated Pumpkin. Ano passado eu deixei escapar, mas fiz questão de garantir o achievment logo no primeiro dia esse ano! (:
As novidades que mencionei antes, ainda estão a caminho! Vão demorar um pouco mais, mas vai ter!![]()