gogo
LT de RP é mt locoooooo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gogo
LT de RP é mt locoooooo
Quando comecei a jogar esse jogo lá por 2001~2002, jamais poderia imaginar que um dia alcançaria este level.
Muitos amigos me ajudaram a conquistá-lo (apesar de apenas uma estar online na hora da SS), uns ainda jogam comigo, outros mudaram de servidor, outros perdi contato e alguns pararam de jogar, mas agradeço a cada um de vocês pelos bons momentos juntos. Obrigado a todos vocês!!
Estamos conseguindo segurar bem a lightbearer.
Após os ataques de ontem, quase perdemos o evento! Logamos com um dos basins faltando apenas 5 minutos pra apagar, mas como o time estava esperto, conseguimos continuar no evento, e hoje finalmente é o último dia.
Morri 2x por terem nukado os servidores e acabei voltando ao level 199. Resolvi então não me arriscar mais caçando e fiz um addon (uma das surpresas que havia mencionado alguns posts atrás) e ainda concluí alguns achievements que estavam em curso.
Elementalist Outfit + Addon 1 (Mage's Cap)
Achievement: Gold Digger
Achievement: True Lightbearer
Continuem acompanhando, comentem e deixem o seu "like"![]()

HAUAHUAHAU que nick mais fabuloso cara.
)))))
tipo... "só" a mage's cape? HAHAH
melhor addon, conta mais detalhes, dropou ela? pq comprar é carissimo, deve estar uns 20kk
sobre ups e o evento, gratz pelo lvl 200, ficou bonita a ss!
pena que morreu =/ faz outra hahaha
eu imaginei que aconteceria isso nesse evento, os mass kicks todo tempo, que desanimador =/
boa sorte aew!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
HAHAHAHA Obrigado lek (:
Sim, dei a imensa sorte de dropar!
Se eu contar ninguém acredita, mas dropei no primeiro Mad Mage que matei na vida! Guardei o item por bastante tempo pensando se venderia ou faria o addon. Bem... cheguei a uma conclusão, né?! rsrs
Os lags e kicks deram uma melhorada hoje e, agora pela noite resolvi recuperar o level perdido...
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
Aeee! Finalmente chegou ao fim esse evento, e melhor ainda que meu server conseguiu completar! A galera se empenhou demais! principalmente 2 players que viraram várias noites pra manter os basins acesos! Valeu mesmo, Rodriguerah Foradesi e Diogao Foradesi. Parabéns também a todos que colaboraram!
Agora é esperar o natal pra receber minha![]()
Level 201
Última edição por diegokst; 16-11-2013 às 08:20.