Página 2297 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 129717972197224722872295229622972298229923072347239727973297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.961 a 22.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FIZZ É O CHAMPION MAIS RIDICULO QUE TEM CARA PQP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Meu time tava testando o Guns, mas infelizmente eu não tava porque tinha ido dormir, quando derrepente:

All mid op, aisjdiuhedueihfuiheauifhedaodkok
    uahuhahuahuahuuha imagino o rage do Guns huahuahuhauhuahuuah

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Mas por que?
    Ah não, me desculpe, eu não li ''minions''. Se funcionasse em bichos da jungle seria sim, e seria muito forte, dá vida uma vida legal, imagina pra roubar buffs com essa passiva e sem contar que da dano e shield % de vida max, um Jarvan IV ou um Lee Sin iriam amar esse item. Mas como eu li errado, não faz nenhuma sentido em jungler.
    E eu acho que a usabilidade desse item nos supps vai depender dos outros demais itens que aparecerão na S4.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em entrar nessa parada ai de criar conta monochamp, to em duvida em qual champ focar, tipo tem que ser algo que jogue em varias lanes ne... quem sabe um teemo...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Ah não, me desculpe, eu não li ''minions''. Se funcionasse em bichos da jungle seria sim, e seria muito forte, dá vida uma vida legal, imagina pra roubar buffs com essa passiva e sem contar que da dano e shield % de vida max, um Jarvan IV ou um Lee Sin iriam amar esse item. Mas como eu li errado, não faz nenhuma sentido em jungler.
    E eu acho que a usabilidade desse item nos supps vai depender dos outros demais itens que aparecerão na S4.
    Concordo, é por aí mesmo.

Não dúvido que um ou outro jungler possa até usar esse item, embora a passiva seja inutilizada por se tratar de minion kill, mas é claramente um item pra sup lol

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    @TOP LANE: pra quem gosta da top lane, Renekton está em promo e a partir de amanhã Wukong entra em promo. 2 champs ótimos na top lane, recomendo a todos que são ou querem ser main top terem ambos.

Sobre o novo campeão, acho que alguns palpites sobre ele...

1. Pelo seu título "espada sem bainha", dá para entender que ele é um champion que quanto mais permanece em combate, mais forte fica, afinal de contas o título refere que ele não guarda sua espada, e sim a usa sempre (obviamente uma hora ele vai ter que dormir daí ele não terá espada ao menos que tenha uma mulher do lado daí muda a história), então ele pode ser um champion como o Jax, que fica mais forte quanto mais demorar a batalha.

2. Ultimate com dano em área. Todos os últimos champs que usam espada tem ultimate AoE: Aatrox, Fiora, Riven... a razão? Em teoria, porque o ultimate é a skill mais poderosa, e para quem usa espada, precisa usar a espada ao seu limite, o que geralmente acabas sendo AoE.

3. Stealth? Desde o lançamento do Khazix, já foram lançados 11 champions e nenhum deles tem um fator de invisibilidade. Um samurai é um ser muito quieto, que se move silenciosamente... acho que ele pode ter um fator de invisilidade hmm

Dps do lançamento vou quotar esse post ver se acertei algo hue
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei bem de jax contra o boom, o meu problema é q eu me saio geralmente bem no early e dps noobo mt no late, e isso só acontece nas scrims SAHASSHAUHASUHASUHASUHSUHASH

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tava de lolreplay ? queria a jogada na vayne + elise

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lições a aprender nessas scrims:

Spoiler: Olha o respeito

Spoiler: Respeito é pra isso aqui ó

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    alguem tava de lolreplay ? queria a jogada na vayne + elise
    Tb queria, colocar no youtube, "Elise bronze V plays"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem