Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Caramba, só pq eu ia criar only Riven a galera toda cria também! auhsaushua
Pensando bem, acho que a Riven é o champion que mais tem monochampions..
Pensando em criar uma only singed também, ia ser daora uma Tag TBBR também auheauhe
So passei pra dizer que a galera aqui treme na minha poppy. Segundo jogo ja que banem ela e agora baniram sion (que usei na scrim passada).
Spoiler: rexpeita a yordle
Mais alguem tem visto que ultimamente tem aparecido partidas do servidor Coreano naquele ''Assistir ao Vivo''?
Aqui principalmente quando fecha as filas ranqueadas, depois das 5h, aparece 2 ou 3 jogos do servidor coreano pra assistir.
........................................
Minha conta Only Top que eu só jogo de Riven/Lee Sin/Nidalee tá quase lv 30.
Nem fudendo que eu aguento upar uma quarta conta.
@TOP LANE: pra quem gosta da top lane, Renekton está em promo e a partir de amanhã Wukong entra em promo. 2 champs ótimos na top lane, recomendo a todos que são ou querem ser main top terem ambos.
Sobre o novo campeão, acho que alguns palpites sobre ele...
1. Pelo seu título "espada sem bainha", dá para entender que ele é um champion que quanto mais permanece em combate, mais forte fica, afinal de contas o título refere que ele não guarda sua espada, e sim a usa sempre (obviamente uma hora ele vai ter que dormir daí ele não terá espada ao menos que tenha uma mulher do lado daí muda a história), então ele pode ser um champion como o Jax, que fica mais forte quanto mais demorar a batalha.
2. Ultimate com dano em área. Todos os últimos champs que usam espada tem ultimate AoE: Aatrox, Fiora, Riven... a razão? Em teoria, porque o ultimate é a skill mais poderosa, e para quem usa espada, precisa usar a espada ao seu limite, o que geralmente acabas sendo AoE.
3. Stealth? Desde o lançamento do Khazix, já foram lançados 11 champions e nenhum deles tem um fator de invisibilidade. Um samurai é um ser muito quieto, que se move silenciosamente... acho que ele pode ter um fator de invisilidade hmm
Dps do lançamento vou quotar esse post ver se acertei algo hue
Última edição por Darkon; 14-11-2013 às 22:49.