Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Um mundo para jogar

Registro
    14-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um mundo para jogar

Bom, eu queria achar um mundo que tivesse bastante gente (mas gente real, não bot) e brs pra recomeçar e talvez formar um grupo se alguém quiser começar junto comigo. qual mundo vocês me recomendam? quem quiser vir junto é só falar o nome no tópico.
    *edit: sou o Mendigo De Bueiro, podem me adicionar lá.(honera)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaplar; 14-11-2013 às 22:32.

Registro
    07-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não sei serve, até por que eu acho dificil alguém largar tudo nesse exato momento e começar em um outro mundo.
    Eu jogo com minha namorada em Honera, gosto bastante de lá! Temos uma guild chamada Draconum Wings, e até onde eu sei está aberta para novos membros, independente do level, mas que não quebre as regrinhas básicas do jogo, como bot, etc. Nesses dias de Lightbearer é que eu ví que o servidor tem bastante cooperação, eu aconselho a começar aqui. Se se interessar meu nome lá é Kynext, pode também mandar mensagem pra minha namorada, Julie Kay, explicando as coisas.
    Boa sorte.

Registro
    14-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaszk Ver Post
    Olha, eu não sei serve, até por que eu acho dificil alguém largar tudo nesse exato momento e começar em um outro mundo.
    Eu jogo com minha namorada em Honera, gosto bastante de lá! Temos uma guild chamada Draconum Wings, e até onde eu sei está aberta para novos membros, independente do level, mas que não quebre as regrinhas básicas do jogo, como bot, etc. Nesses dias de Lightbearer é que eu ví que o servidor tem bastante cooperação, eu aconselho a começar aqui. Se se interessar meu nome lá é Kynext, pode também mandar mensagem pra minha namorada, Julie Kay, explicando as coisas.
    Boa sorte.
    valeu, vou criar um char lá. não tenho problemas em recomeçar até porque a minha passagem preferida sempre foi rook quando fazia amigos lá(mas não gosto de ser rooker). obrigado pela ajuda

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaszk Ver Post
    Boa sorte.
    Honera tem cooperação? OK
    Faça me rir auhsashuahusua

As warzones estão impraticaveis em Honera por conta de players estúpidos que só pensam no seu próprio bem estar.
    Os services de POI e INQ estão se tornando perigosos por conta de briguinhas entre os "HLS" do server.

O único motivo de terem se "unido" para fazer o LightBearer foi porque todos tinha trocentos makers prontos pra lucrar milhões.
    Se "uniram" para fins lucrativos e nada mais.

Enfim, se quiser jogar em Honera, saiba que união você não encontrará aqui.
    Não vejo a hora de dar transfer desse mundo.
    Última edição por Azeth Lawk; 27-11-2013 às 16:25.
    Aqui é GALO!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em honera e nem penso em sair.
    Sobre inq, poi ou sei lá o quê, realmente tem um racha chato entre alguns high level do mundo.
    Mas honera é um ótimo mundo. E sou da Draconum Wings também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tipos de problemas que o Azeth comentou acima, é comum em todos os servidores, não adianta ficar pescando por aí, porque isso infelizmente tem em todo lugar.

Mas levando em consideração outros pontos, vejo Honera como um excelente servidor se comparado com tantos outros, e não tenho a menor vontade de sair de lá. Também faço parte da Draconum Wings, e será bem recebido se aparecer por lá.

^^
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em voltar, mas faz um bom tempo que não jogo, então to bem desatualizado.

Existe possibilidade de um knight avançar sendo free?

E esse treino offline, é só para premium?

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 8
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 04-09-2013, 00:01
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2