Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: [L.T] Niake Ugi (EK)

Registro
    22-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    EK maneiro em! Vou acompanhar.
    Haha valeu man! Acompanha sim.

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Estou acompanhando, também sou chama Guilherme e também vou completar 20 anos hahaha.

Vai ser legal acompanhar pra saber umas hunts que posso fazer com meu Kinazinho, se quiser conferir meu L.T, ta meio bagunçado porque ainda não defini quai meu main char, abraço!
    Hahaha é nóis chará! Então, bom saber que pode considerar meu char um espelho, por enquanto estou só na D-Lair mas logo mais vou mudar de hunt. Continue acompanhando aí, vou dar uma passada no teu L.T, abraço!

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Boa Gui, da hora a montaria em mano! To fazendo task
    de carniphila pra vê se me dropa ela, ou a sweet pra
    poder domar a aranha! Se pá, como faz esse addon que
    tu tá usando? Esperando novas atualizações, e ganhando
    vontade de jogar e fazer um LT, ao ver o de outros kinas..
    Abraço!
    Eu comprei mesmo, acho essa montaria top! To dando um upgrade no char, vendo novos outfits/addons/montarias pra ficar mais bonitinho hahaha ontem domei o panda tambem, to atrás do São Paulino branco agora =p HAHAHAH abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri ontem como que se chega nesse D-lair de carlin e mano, realmente é uma beleza caçar lá!
    Tava fazendo 200k/h, sendo que sou knight level 76 rs.

Parabéns por todos os seus avanços!

obs: também estou pensando em dar um upgrade no visual do meu personagem.

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização!

Eae galera, beleza? Bom, sei que tá ficando meio cansativo mas enfim, fazer o que?! hahaha. Fui na D-Lair de novo, eu não joguei esse FDS nada nada nada por problemas pessoais, mas hoje voltei. Peguei mais um level e domei mais 2 animaizinhos hahaha to pensando ainda em um addon legal pra fazer mas não chego a nenhuma conclusão. Aceito dicas e sugestões galera, por enquanto é isso! Abraços e fiquem com Deus ;*
    Última edição por Iankegui; 13-11-2013 às 00:46.
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Eu descobri ontem como que se chega nesse D-lair de carlin e mano, realmente é uma beleza caçar lá!
    Tava fazendo 200k/h, sendo que sou knight level 76 rs.

Parabéns por todos os seus avanços!

obs: também estou pensando em dar um upgrade no visual do meu personagem.
    Bom demais lá man =) gogogo 80 hahaha valeu cara, dê um upgrade sim que o resultado é bem satisfatório hahaha

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montarias lindas e vai upando legal em
    barbarian é o addon mais lindo que existe, fácil. Além do mais o preço dele te dá aquele status né aahuahaeu

Publicidade:

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, gratz pelo level e montarias! Window Queen é show de bola, é um dos meus objetivos no meu LT, falar nisso, passa lá depois??
    Sobre o addon, o colega de cima disse, se for pra dar um "upgrade" um barbarian é irado mesmo, mais discordo que seja o mais lindo, porque sinceramente um assassin full ia combinar com seu nome, ainda mais se tu souber escolher uma bela cor de roupa! rsrs seu nome parece nome de japa! Da hora também poderia ser um Warrior, Oriental, Summoner.. Ai sim você ia ficar bolado, mais do que já é, claro! Abraço
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Montarias lindas e vai upando legal em
    barbarian é o addon mais lindo que existe, fácil. Além do mais o preço dele te dá aquele status né aahuahaeu
    Status dá mesmo, mas n é o mais lindo não AHUAAHUAH vlw man, continue acompanhando.

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    É cara, gratz pelo level e montarias! Window Queen é show de bola, é um dos meus objetivos no meu LT, falar nisso, passa lá depois??
    Sobre o addon, o colega de cima disse, se for pra dar um "upgrade" um barbarian é irado mesmo, mais discordo que seja o mais lindo, porque sinceramente um assassin full ia combinar com seu nome, ainda mais se tu souber escolher uma bela cor de roupa! rsrs seu nome parece nome de japa! Da hora também poderia ser um Warrior, Oriental, Summoner.. Ai sim você ia ficar bolado, mais do que já é, claro! Abraço
    Valeu man, passo lá sim. Acho que é ele mesmo que vou fazer, assassin. É muito lindo, puts *-* Continue acompanhando cara, valeeeu!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos lvls e pela montaria man!

Se vc tiver grana pra gastar nas outfits... pega assassin... ou então faz inq e pega a demonhunter são bem legais. Em particular gosto MUITO da Soil Guardian full... meu mage anda com ela com o 2° addon ativo... de azul e vermelho.. ao melhor estilo superman.. aUIDASUIDOHUIHOASOIAHS

gz ai.. passa la no meu depois !!! o/
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO ATRASADA.

Eaí galera? Sei que abandonei o LT um pouco e sei também que tenho poucos seguidores mas prezo por eles hahahaha. Como alguns do forum sabem, dei uma BOA desanimada por estar jogando sozinho mas eu não tenho vontade de abandonar meu querido Knightizinho, por tanto prossegui evoluindo com ele graças aos Deuses tibianos =p. Essa atualização tem um gostinho diferente porque quem me ajudou a organizar as fotos foi minha querida e amada esposa, adoro quando ela se envolve nas coisas que eu gosto e sei que ela faz isso pelo amor que sente por mim, porque se dependesse do amor que ela sente pelo tibia meu notebook já estava no rio Tietê =) VAMOS AO QUE INTERESSA! Peguei o SKILL 92 hoje, já tinha pego o LvL 107 essa semana, peguei em ZAO (NÃO POSSO CREER, ELE SAIU DA D-LAIR) Aí, trapaceei e usei os midnight shards, trapaceei porra nenhuma porque eu acendi o basin lá eu tinha direito u_u e peguei o 108 e o 109. Aí parti WYRMS e peguei a primeira meta do TÓPICO, o 110 *-*. Ai voltei pra D-Lair (não vou escrever de vermelho, tô com preguiça) e peguei o 111 '-' Ai você vira e fala, "NOSSA MAS ESSE MONGOL SÓ UPA" Ai eu te respondo: Sim '-' depois eu vou fazer quests e posto também, mas é que eu amo upar, amo ficar mais forte a cada dia hahahaha Por enquanto é isso, depois eu posto mais coisas galera, abraços e continuem seguindo! ;**

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo mano gui, o bagui é upar! HAHAHAHAHA.
    Gratz pelos leveis e pela sua nova montaria né (Blazebringer)

Aguardando novas atualizações! Ihaa abraço

Publicidade:

A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Tópicos Similares

1. Skiatos (EK) - Tarcan Zerion (RP) - Apolo (ED)
    Por fernandin no fórum Life Threads
    Respostas: 167
    Último Post: 21-08-2018, 03:57
  2. [L.T] Master at Babilon - EK - Honera
    Por caarlosz no fórum Life Threads
    Respostas: 44
    Último Post: 19-09-2013, 21:12
  3. [Ticker] Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 137
    Último Post: 03-07-2013, 18:00
  4. [L.T] Xeziah -EK | Calmera
    Por Xeziah no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2012, 16:57
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem