oque acontece se quitar no champion select do placement?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
oque acontece se quitar no champion select do placement?

De boas aqui jogar uma partida pra ser trollado pelo matchmaking, vsf
Joguei madruga passada pra testar o Ziggs mas nem consegui testar direito. Esse noc prata V do meu time era tão ruim, mas tão ruim, que passou O JOGO INTEIRO dando chase no singed pingando 30x pra "pedir ajuda pra matar" o maluco lá dentro da nossa base no level 6~. Dai obvio, eu não ia pra poder farmar e manter minha lane, daí ele morria e depois falava "report ziggs lixo não ajuda time".
Pra jogar na madrugada tem que ter muito saco viu (isso que nem falei da le blanc suporte...)
Última edição por Edu Apokalipse; 13-11-2013 às 13:31.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eu não falei do MMR em si, mas sim pela divisão das equipes que o matchmaking system fez.
Que eu saiba, ele não equipara as equipes de acordo com teu "elo" (mmr), mas principalmente se teu time tá em premade ou não e 1 ligas pra cima ou 2 pra baixo da tua atual. Achei sacanagem eu cair num time com Prata V e Prata IV, sendo que do outro lado tinha Diamante I, full premade (dividida em dois) e com uns prata bom e tal.
Eu sei que é normal game, mas jogar vendo um time inteiro fazendo cagada e sendo stompado na lane, pra depois vir todo mundo pra minha lane (já que já tinham levado as outras) é sacanagem, ueaheuhea
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Qual o nome desse site ai????
PLeAsE