Postado originalmente por
Leobahia
Sckarr,
primeiramente queria lhe dar meus sinceros parabéns, não é de hoje que percebo o tom leve e agradável que você imprime em seus tópicos, objetivando sempre passar o conteúdo de Tibia. Você foge do lugar comum e desvia dos clichês, falando de um assunto passado, como se novo fosse. Continue firme na sua proposta!
@ A bem da verdade, eu nunca tive balance para fazer algum tipo de coleção, ainda que tenha conhecimento de algumas delas não são tão caras assim - as melhores são sempre caras - . Vendo que esse hobbie é compartilhado por muitos players, terminei sendo estimulado, mas, me faltava o que colecionar.
Quando, durante uma hunt, dropou um Lizard Trophy me bateu a ideia de fazer coleção de troféus mas, sem comprá-los, somente com os de hunt e assim começei a desenvolver esse hobbie. Ainda não tenho muitos, mas já me falta parede e chão para expor todos que possuo. rsrs
Obrigado pelas palavras Leo. Muita gentileza sua.
Ter grana ajuda muito fazer uma coleção.
Na hora que você dropa algo maneiro sempre bate aquela vontade de junatar vários huehuehue

Passarell
Quase não entro aqui, na verdade nem jogo mais, porém gostei muito do seu tópico. Quase senti vontade de jogar e colecionar algo rs.

Pow, deveria voltar, pelo menos aos poucos, a CIP vem fazendo uma mudanças legais no tibia. Dar para animar e huntar um pouquinho, juntar uma grana e fazer até um coleçãozinha.

titahh
Muito bom, Sckarr!
Já colecionei food e muita coisa em Rook~, quando jogava por lá. Hoje tenho algumas em Main. Coleciono alguns Clubs, também. Mas meus queridinhos são os Dolls <3
E ai Tittah, nunca mais apareceu em meus tópicos :'(
Bom te ver por aqui
Sua coleção de dolls é invejavél (inveja branca) husahushuahusa
Só o epaminondas me deixa com brilho nos eyes