Curtir Curtir:  0
Página 64 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Spoiler: dorgas

Medi a PA e tava 150/90 algumas vezes; aí, associei o tiazídico (100mg de manhã). Alguém já fez/ouviu falar disso?

Fiz por conta própria porque o hidrocloro é a primeira droga de escolha pra tratamento se hipertensão no protocolo do MS. Só que o normal é iniciar com 25mg... Kkk
    Nunca fiz isso, cara... Por sorte, a elevação da minha PA depois do termo é passageira. Minha PA costuma bater no 100x50 sem o termo.

Falando nisso, quando acabar o seu Lipo, ou caso queira alternar, compra o Franol que te falei. Haha. Ou então manda manipular 500 mg de citrus aurantium (sinefrina, a mesma que tem no seu lipo) com 400 mg de cafeína. Se quiser dar um up um pouco maior pra secar, compra o Yomax (cloridrato de ioimbina - composto que tem, por exemplo, no Oxyelite PRO e que serve pra auxiliar a queima de gorduras).

Mas se for tomar o Yomax, vai com calma com sua namorada... Haha. O soldado fica forte mesmo com ele. É 5,4 mg cada comprimido. Alguns autores preconizam até 15 mg por dia. Mas eu, atualmente, estou tomando apenas 1 cp mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, to precisando de energia e ganho de massa no treino

O instrutor me recomendou Carnitine e Whey Isolado, confere?

Se sim, quais marcas vocês recomendam? Bom e barato de preferencia.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Pessoal, to precisando de energia e ganho de massa no treino

O instrutor me recomendou Carnitine e Whey Isolado, confere?

Se sim, quais marcas vocês recomendam? Bom e barato de preferencia.
    Bom, a Carnitina em si, aumenta a energia da pessoa e pode até contribuir para uma eventual perda de peso. Porém, muitos vendedores esquecem de dizer que ela só é eficaz realmente caso seu organismo tenha uma falta desse nutriente; caso contrário, é dinheiro jogado fora. O que eu mais recomendaria, caso você fosse comprar mesmo assim, é o da Probiótica. Custa em torno de 70 reais.

Já o Whey Isolado, particularmente, para você que quer ganhar massa, não vejo vantagem. Explico: nossos músculos precisam de proteína pra crescer (duh!), mas também de carboidrato pra repor a energia gasta por eles nos exercícios. O "combo" mais famoso de suplemento pós treino é a malto com whey. O Whey Isolado, ao meu ver, não justifica ser comprado na sua situação pelo fato de ser muito caro, e suas vantagens em relação ao "normal" não serem tão significativas ao ponto de você deixar de virar um Hulk por causa disso. Mas, se o dinheiro estiver sobrando, manda bala. Recomendo Growth Suplementos (nacional), Probiótica (nacional) e Optimum ON (importada).

Devo ressaltar dois aspectos importantes: dá para substituir suplementos perfeitamente por comidas; então, se um nutricionista monta uma dieta para você com muito suplemento, desconfie. Em segundo lugar, não interessa a hora de você tomar um determinado suplemento - existe uma crendice forte que Whey + Malto devem ser tomados estritamente após o treino devido a uma "janela anabólica", que acreditava-se durar em torno de 1 hora; porém, após vários estudos, descobriu-se que essa janela anabólica realmente existe, mas que pode durar até 24 horas, muito mais do que os meros 60 minutos que o povo acredita.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Bom, a Carnitina em si, aumenta a energia da pessoa e pode até contribuir para uma eventual perda de peso. Porém, muitos vendedores esquecem de dizer que ela só é eficaz realmente caso seu organismo tenha uma falta desse nutriente; caso contrário, é dinheiro jogado fora. O que eu mais recomendaria, caso você fosse comprar mesmo assim, é o da Probiótica. Custa em torno de 70 reais.

Já o Whey Isolado, particularmente, para você que quer ganhar massa, não vejo vantagem. Explico: nossos músculos precisam de proteína pra crescer (duh!), mas também de carboidrato pra repor a energia gasta por eles nos exercícios. O "combo" mais famoso de suplemento pós treino é a malto com whey. O Whey Isolado, ao meu ver, não justifica ser comprado na sua situação pelo fato de ser muito caro, e suas vantagens em relação ao "normal" não serem tão significativas ao ponto de você deixar de virar um Hulk por causa disso. Mas, se o dinheiro estiver sobrando, manda bala. Recomendo Growth Suplementos (nacional), Probiótica (nacional) e Optimum ON (importada).

Devo ressaltar dois aspectos importantes: dá para substituir suplementos perfeitamente por comidas; então, se um nutricionista monta uma dieta para você com muito suplemento, desconfie. Em segundo lugar, não interessa a hora de você tomar um determinado suplemento - existe uma crendice forte que Whey + Malto devem ser tomados estritamente após o treino devido a uma "janela anabólica", que acreditava-se durar em torno de 1 hora; porém, após vários estudos, descobriu-se que essa janela anabólica realmente existe, mas que pode durar até 24 horas, muito mais do que os meros 60 minutos que o povo acredita.
    Nossa muito obrigado, rep +

Achei interessante isso que você disse que a comida pode substituir suplementos, vou ver isso ai com uma nutricionista.

Realmente a grana ta curta, vou ver o que faço, mas novamente muito obrigado pela resposta.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus não entendi exatamente o que você quis dizer com energia e ganho de massa no treino. Porque até onde sei não é no treino que você ganha "massa". Se você anda sem disposição no treino pode optar por mandar 100mg de cafeína cerca de 30 minutos antes do treino com água gelada.

No pós treino 4 ovos cozidos tem a mesma quantia de proteína que uma dose de Whey com a vantagem de ter uma absorção muito melhor, tem de bônus alguns micronutrientes (potássio, cálcio, ferro, vit A e outros) e ainda um bom número de calorias (em torno de 320 em 4 ovos) que é só alegria pra quem está querendo crescer. Ovo > Whey.

Também dá pra comprar um Malto ou Dextrose, que é barato, pra tomar imediatamente no pós e dar um leve pico de insulina (cerca de 15~20 reais).

Publicidade:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Polêmica sobre o uso de multivitamínicos

Pessoal, lendo uns artigos e notícias sobre multivitamínicos, surgiu a dúvida: será que eles realmente funcionam? Todas as vitaminas e minerais que são consumidos através da suplementação são, de fato, absorvidos de maneira plena?

Nesta notícia publicada no Huffington Post , a conclusão que se tem é que multivitamínicos, de uma forma geral, não servem para prevenir doenças; inclusive, algumas podem causar até mal, como é o caso da Vitamina E e do Selênio (que poderia até aumentar o risco de desenvolver diabetes).

De uma maneira sucinta, a notícia enfatiza que apenas o Cálcio e a Vitamina D (na forma D3) são eficazes para o corpo, sendo que essa última só demonstrou benefícios para os ossos, através da suplementação.

Sobraram dúvidas e questionamentos, ainda, para o uso de ômega-3 em pacientes com problemas cardiovasculares: apesar de ser amplamente prescritas, a suplementação de ômega-3 não demonstrou diferença alguma - termos de saúde cardiovasculares - nos pacientes que já tinham histórico disso.

Por fim, diz que apenas em casos específicos, como em gestantes e idosos, poderia se fazer necessário a suplementação de vitaminas e minerais. Não chega nem a citar atletas. No mais, uma boa alimentação daria conta do recado.

Nesses três anais de Medicina Interna, a conclusão é de que multivitamínicos servem apenas para enriquecer as empresas produtoras dos mesmos.

Estou no aguardo de novos artigos provando a eficácia dos multivitamínicos. Lembrando que, infelizmente, o fato de existir esse "remédio" não é sinônimo de que ele realmente funcione, pois, como sabemos, por exemplo, várias marcas produzem e comercializam Colágeno, apesar de não haver qualquer benefício para nós.

Vamos participar da discussão, pessoal!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To de saida agora. Nao vou me embasar, pesquisar ou qualquer outra coisa que nao achacismo.

Acho que se não for tomado junto com gordura, fibras e essas coisas perde bastante eficácia. Nunca tomo puro e sim com refeições grandes e completas, não sei oq poderia ser tao diferente de ser ingerido direto do alimento nesse caso.

Ah sim, praticamente nao como salado, entao há mais de 1 ano tomo multi regularmente mesmo quando nao to treinando. Por isso gostaria muito de ler mais sobre, dps vou atras e tento vir discutir melhor.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe aonde posso encontrar o Lipo 6 black para comprar?

Sério , não to achando em canto nenhum , se alguém souber uma loja que venda , manda por MP ai , obrigado galerinha

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Alguém sabe aonde posso encontrar o Lipo 6 black para comprar?

Sério , não to achando em canto nenhum , se alguém souber uma loja que venda , manda por MP ai , obrigado galerinha
    Mandei dois sites por você via mensagem privada.

Mas tem termogênico (bem) mais barato e eficaz do que o Lipo 6 Black, apesar de que este é um dos melhores ainda.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Mandei dois sites por você via mensagem privada.

Mas tem termogênico (bem) mais barato e eficaz do que o Lipo 6 Black, apesar de que este é um dos melhores ainda.
    Obrigado cara achei o "normal" , dizem que o UC é bem forte para começar hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem