Página 2267 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 126717672167221722572265226622672268226922772317236727673267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.661 a 22.670 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que o Teemo fique bom realmente. Como todo bom newbie, é um champ que me divirto muito jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Caraio, tô gostando demais da Lissandra. Comprei ela de manhã, fui 6 normal games com ela, resultado:

Spoiler: all i do is win win win

Quero treinar mais com ela, ando errando bastante ainda mas mesmo assim, mesmo errando muito ela é muito útil pro time. O kit dela é bem forte. Slow no Q, root no W e escape no E, com a ult tendo 2 ótimas utilidades seja pra explodir ou pra se defender. Btw, tomei 1 tower dive da Riven hoje. Ela full life. Eu com 115 de health. Ultei nela, meti Q, E e ignite e combei W quando ela saiu da ult. Só que ela saiu viva. Mas aí ela continuou o dive. Usei Zhonya. Essa Riven nunca mais dá tower dive numa lissandra. Se alguém joga de Lissandra há tempos quiser me passar umas dicas via PM tô de boas viu

Concordo. Você tá certinho mesmo na teoria maluco.

Para o Teemo ficar forte ele precisa de visão total com sentinelas antes do 6, pois um gank no early pode tirar ele do jogo. Pós o 6, ele precisa ter farmado suficiente para ficar de boa na lane e já precisa estar colocando os cogumelos no mapa, se comunicando com o jungle pro jungler ir top enquanto ele põe as traps pelo mapa.

A utilidade dele pode ser enorme, pois a visão do mapa é muito importante e uma trap bem feita com os cogumelos dele é gg, isso fica claro, o problema é justamente esse da lane phase.

Todavia as masteries e o sistema de visão tem tudo para boostar muito o Teemo. Se vai ficar bom na soloq, se vai ficar bom pro competitivo, aí só saberemos na S4, todavia até Anivia pode virar top, afinal de contas tem muito que não sabemos da S4.

Darkonis - Prata II
    Leirbag - Prata IV

vlw flw
    Cê apanhou bem mais do que bateu, mas parece que as mortes em excesso foram late game e não disputa de lane, então não tem muito problema não, mas treina mais porra.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Darkonis - Prata II
    Leirbag - Prata IV

vlw flw
    Darkonis - 7 jogos
    Leirbag - Quase 100

A recompensa é a mesma, o MMR vai ficar o mesmo, a diferença é que você se acha o cara mais entendido e mais foda daqui, enquanto todo mundo te acha um lixo de player pelas suas costas

Ah se eu pudesse postar todas as conversas aqui

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cê apanhou bem mais do que bateu, mas parece que as mortes em excesso foram late game e não disputa de lane, então não tem muito problema não, mas treina mais porra.
    HUauha eu geralmente fico feliz já de explodir o adc adversário na TF e dar algum dano em outro. Isso desnorteia o time dos caras total, daí o time prossegue a tf com vantagem. Na maioria dos jogos tá assim, daí pego mais assists do que kills como você pode ver ali. É igual Wukong, se eu de Wukong conseguir ultar com sucesso no adc e levar ele, tô de boa se deitar também. Se levar o adc e ainda ficar vivo pra continuar a tf, aí já é muito lucro xd (considerando que o mid dos caras não esteja mais fod que o adc)

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Darkonis - 7 jogos
    Leirbag - Quase 100

A recompensa é a mesma, o MMR vai ficar o mesmo, a diferença é que você se acha o cara mais entendido e mais foda daqui, enquanto todo mundo te acha um lixo de player pelas suas costas

Ah se eu pudesse postar todas as conversas aqui
    Darkonis: 7 jogos, Prata II. "Hmm, mandou bem, mas precisa melhorar mais para quem sabe virar gold."
    Leirbag, 100 jogos: Prata IV "Hmm... é, esse quanto mais joga, mais afunda."

Primeiro que, as pessoas que eu considero no jogo, eu sei o que realmente acham de mim, então se algum random acha que sou ruim, foda-se a opinião dele. Não é um moleque pior que eu, que provavelmente vai voltar pro bronze na s4 (agora poderá cair de divisão, fikadika), que vai tirar onda com isso huahuahua

Segundo, quem é você pra falar que alguém é lixo? Se você fosse homem (não sexualmente, e sim em carater), não ficaria dando ragequit em um jogo, e sim saberia perder de pé, e não dar as costas pro time, isso é atitude de moleque, não é atitude de homem. Então, dentre eu e você, existe sim um lixo, só que não sou eu.

Terceiro, gostaria também de postar algumas conversas aqui, com certeza seria divertido ver suas reações.

Quatro, pra ficar maneiro eu jogo o clima lá pro alto

Btw não tô afim de fazer outra briguinha, encerro meus posts aqui, se algum dia você alcançar pelo menos prata II aí te dou atenção novamente. Tenha uma boa noite, desejo tudo de bom pra você ^^

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguem a pipoca, o refrigerante e não percam o próximo capítulo da novela mais aguardada da Season: Amor de Bronze.

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 11-11-2013 às 22:47.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso só pode ser amor. Um quer ser a minerva e o brtt um do outro. Só pode isso.

Comprei Jarvan, vou treinar em normal game e logo logo to participando nas scrims
    Última edição por Vasconcellanor; 11-11-2013 às 22:50.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Peguem a pipoca, o refrigerante e não percam o próximo capítulo da novela mais aguardada da Season: Amor de Bronze.

Quem dos dois é essa gostosa ai mlk ta loko

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Comprei Jarvan, vou treinar em normal game e logo logo to participando nas scrims
    Ótimo jungler, boa compra.

@DaniloXP: assim você ma faz passar vergonha por ser seu sensei. Fingiremos que, ao invés de postar aquela img maluca ali das baranga se batendo, você postou essa:

Spoiler: TITS FIGHTS SO OP

Agora melhora um poko.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui a façanha de pegar um Nasus Prata IV, repito, Prata IV que teve a capacidade de em chegar final do jogo com 18 de Stack no sifão. Para melhorar a situação a build dele tinha uma Hydra, isso mesmo, uma Hydra e ultava fora das TF, pra matar alguem com pouca vida.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE Fechando com chave de ouro, no surrender ele me falando, aff, como vcs são noobs, eu carregava.

Essa foi minha noite e a de vocês?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Eu consegui a façanha de pegar um Nasus Prata IV, repito, Prata IV que teve a capacidade de em chegar final do jogo com 18 de Stack no sifão. Para melhorar a situação a build dele tinha uma Hydra, isso mesmo, uma Hydra e ultava fora das TF, pra matar alguem com pouca vida.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE Fechando com chave de ouro, no surrender ele me falando, aff, como vcs são noobs, eu carregava.

Essa foi minha noite e a de vocês?
    Ah, foi de boa, aprendi que jogar de noite é pedir pra perder.

E fim de semana.

E feriado

E ferias

E o resto do tempo também. Pensando bem, faz 1 mês q n jogo algum jogo(sem ser scrim) perto das 20h

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem