Página 2266 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 126617662166221622562264226522662267226822762316236627663266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.651 a 22.660 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Uma paiosa do trynda
    Mal agradecido! ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso estar errado, não manjo muito de teoria maaaas... não tem por que champs como o teemo serem ops na season 4, não é só porque não vão poder ver os cogumelos dele que ele vai ser super viável, ele apanha no top tanto quanto bate, só que ele não tem nenhum tipo de escape, e se um teemo morre uma vez na lane phase é complicado voltar pro game...

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pelo mínimo de jogo que eu entendo, na parte de sup:

O que é que um sup precisa na Season 3? Precisa se virar investindo gold em itens consumáveis, precisa ter um peel e um kite bom, além de um CC(mesmo que seja soft).

Pode ver que TODOS os sups "viáveis" hoje em dia tem isso: Sona(kite, hard CC, utility), Thresh, Nami, Lulu, Annie, Blitz, Taric, etc etc

Na Season 4, a parte de precisar se virar sem gold não vai mais existir, ou seja, o sup vai precisar apenas de um peel/kite/CC.

Isso significa que, no meu entendimento, MUITOS mids vão ser viáveis como sup. Orianna, Ahri...

Isso é o que eu acho, né.

Estou curioso para ver a quantidade de gold que o suporte vai obter.
    Dependendo da quantidade uma porrada de champions vão ser viáveis como suporte: Jarvan, Galio, Amumu, Nautilus, Maokai. Champions com utility, mas que precisam de gold para funcionar.

Se a Riot não buffar alguns suportes de hoje, eles vão ficar pra trás em relação a alguns mages. Já que os suportes atuais não escalam muito bem.
    Mas o que eu mais me preocupo é o quão fácil e esse gold que os suportes vão ganhar. Alguns champions com lane phase e early game ruim vão se beneficiar muito com isso. Acho que talvez não seja uma boa ideia.

@Teemo
    Acho que essa season pouco ajuda pro Teemo. Vai ser beneficiado mas longe de ter muita relevância. Vai ficar apenas mais tóxico do que já é.
    Última edição por Woll; 11-11-2013 às 21:07.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mil tretas

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Eu posso estar errado, não manjo muito de teoria maaaas... não tem por que champs como o teemo serem ops na season 4, não é só porque não vão poder ver os cogumelos dele que ele vai ser super viável, ele apanha no top tanto quanto bate, só que ele não tem nenhum tipo de escape, e se um teemo morre uma vez na lane phase é complicado voltar pro game...
    É o Darkonis cara, releva né mano.

Citação Postado originalmente por Woll~
    Estou curioso para ver a quantidade de gold que o suporte vai obter.
    Dependendo da quantidade uma porrada de champions vão ser viáveis como suporte: Jarvan, Galio, Amumu, Nautilus, Maokai. Champions com utility, mas que precisam de gold para funcionar.
    Pelos reports da galera do PBE, aos 40 minutos +- um sup já consegue fechar sua build, até porque a grana de assist é maior agora.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post

mil tretas
    Tu viu isso em alguma stream? Se tu viu no modo espec, como ativa o chat das equipes?

TRETAS.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não subestimem o pobre Teemo!

Spoiler: Capitão Teemo no comando

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post

mil tretas
    Convenhamos que esse minerva é horrível.

E nego se achar porque vai pra balada, deus do céu =')

Pra você ver que nem no challenger essa merda de comunidade melhora...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraio, tô gostando demais da Lissandra. Comprei ela de manhã, fui 6 normal games com ela, resultado:

Spoiler: all i do is win win win

Quero treinar mais com ela, ando errando bastante ainda mas mesmo assim, mesmo errando muito ela é muito útil pro time. O kit dela é bem forte. Slow no Q, root no W e escape no E, com a ult tendo 2 ótimas utilidades seja pra explodir ou pra se defender. Btw, tomei 1 tower dive da Riven hoje. Ela full life. Eu com 115 de health. Ultei nela, meti Q, E e ignite e combei W quando ela saiu da ult. Só que ela saiu viva. Mas aí ela continuou o dive. Usei Zhonya. Essa Riven nunca mais dá tower dive numa lissandra. Se alguém joga de Lissandra há tempos quiser me passar umas dicas via PM tô de boas viu

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Concordo. Você tá certinho mesmo na teoria maluco.

Para o Teemo ficar forte ele precisa de visão total com sentinelas antes do 6, pois um gank no early pode tirar ele do jogo. Pós o 6, ele precisa ter farmado suficiente para ficar de boa na lane e já precisa estar colocando os cogumelos no mapa, se comunicando com o jungle pro jungler ir top enquanto ele põe as traps pelo mapa.

A utilidade dele pode ser enorme, pois a visão do mapa é muito importante e uma trap bem feita com os cogumelos dele é gg, isso fica claro, o problema é justamente esse da lane phase.

Todavia as masteries e o sistema de visão tem tudo para boostar muito o Teemo. Se vai ficar bom na soloq, se vai ficar bom pro competitivo, aí só saberemos na S4, todavia até Anivia pode virar top, afinal de contas tem muito que não sabemos da S4.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É o Darkonis cara, releva né mano.
    Darkonis - Prata II
    Leirbag - Prata IV

vlw flw

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~

Pra ativar o chat em spec é só clicar na ferramenta que tem no canto inferior esquerdo.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem