Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fiora tem um burst muito alto. +120% attack speed fora itens é algo ridiculo. Daí o ultimate que deixa untarge... contra unranked/bronze/prata ela é bem forte mesmo. Só que ela não tem escape algum e é frágil, gank = kill.
Sobre a BGL, acho que tá pra ter um dia que vou ver o Venom winnar o top pra Pain. :l
Fiora é mais vulnerável a CC q Master Yi, o problema é aquele garen solotop que dá um jeito de deixar aquela fiora 7/0 em 12 minutos e fica spammando: "champ de cotoco, mtt op" lol
Acho fiora forte só se tiver 20/0, sério. Acho ela muito fraca cara, é tipo um Darius, Master Yi da vida, que consegue ir contra low elo/leveis baixos, pq acho ela MUITO fraca e sempre pedem pra eu banir, wtf
O ícone da Season 3 é só pra quem é bronze ou superior? Unrankeds não vão ganhar nada?

Esqueci desse ícone de Bronze haha, mas é muito inútil pois normalmente quem tem ela tem vergonha de usar.
Bronze ou superior: Ícone de Invocador da 3ª Temporada
Você receberá um Ícone de Invocador que demonstra seus feitos, e existe um diferente para cada nível.
Prata ou superior: Moldura no perfil de Invocador, moldura para tela de carregamento e skin Vitoriosa para Sentinela
Seja pelo banner no perfil ou a tela de carregamento, alcance o tier Prata ou superior para ganhar a moldura equivalente. Cada tier tem uma moldura de coloração diferente. No tier Prata, você também ganhará uma skin Vitoriosa permanente de sentinelas para iluminar a selva.
Ouro ou superior: Medalha da 3ª Temporada para convites de Amigos e Equipes e skin Vitoriosa de Campeão
Caso você ascenda aos mais elevados níveis de jogos competitivos, você saudará seus novos amigos e colegas de equipe com uma insígnia personalizada de convite que mostrará seu sucesso em grande estilo. Você também ganhará uma skin Vitoriosa permanente para sentinelas e uma skin Vitoriosa única.
_____
Quem diria, Venon carregando a Pain em um jogo:
Spoiler: -
Última edição por Bryantt; 09-11-2013 às 11:58.
Haha, por essa não esperava. Venom carregou hard.
Ele perdeu a lane phase, mas aí começaram as tfs e ele se superou. As iniciações dele ganharam o jogo.
E não sei se é impressão minha, mas o SirT tá jogando muito pouco...