Postado originalmente por
Darkon
Pelo que vi aqui no lolking ele enfrentou uma Syndra. Riven tem problemas de enfrentar champs que tem range alta nas spells no mid como a Syndra, é hard winnar mesmo. Ainda assim Scream 0/6/0... que isso scream :l

Postado originalmente por
Milky
Porra caras, primeiro que não jogo de Riven, segundo que é normal você ir mal em alguns jogos ;//
Anyway, eu to topando as scrims ai, pra mim testar minha Lissandra.
Claro que eu falei por zuera né, e eu sei que enfrentar uma Syndra é difícil pra muito midlaner, quem dirá pra uma bruiser. Btw, as plays que o Scream fez foram engraçadas demais, ueahuehea (errando stun, knockback, errando flash, tentando pular na jungle UEHAUEUEAH)
Mas né cara, eu não sou nada pra falar, tô apenas contando sobre essa única partida que o jogo e o milky não se encontraram xD ueahueha (afinal, o cara joga bem e stompa sempre, quando ele joga mal a gente tem que falar né? hahaha)
##
Tô há dias sem jogar, derrubei meu notebook no chão e trincou toda a tela de led, FUCK. Só semana que vem pra eu mandar arrumar.
Btw, nesse finde jogarei lá no meu pc em casa, dai partiu meter umas scrims gurizada.