Página 2244 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 124417442144219422342242224322442245224622542294234427443244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.431 a 22.440 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Você ferrou todo seu discurso com esta frase
    Explique, porque eu não vi nada demais na frase.

Eu quis dizer que o jogo é diversão pra mim, não é trabalho ou profissão. Não sou obrigado a saber tudo, ou jogar como um pro, desde que eu me divirta está ótimo. Nem por isso sou troll, ou jogo de qualquer jeito. Só tenho outras prioridades em relação ao meu dinheiro/tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 08-11-2013 às 22:12.

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver o cara se divirta tryhardando mais, tendo aulas, querendo melhorar. Eu não paguei pela aula, acho que, com o tempo vai melhorando seu nível, mas se o cara quiser pagar, que mal tem?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Vai ver o cara se divirta tryhardando mais, tendo aulas, querendo melhorar. Eu não paguei pela aula, acho que, com o tempo vai melhorando seu nível, mas se o cara quiser pagar, que mal tem?
    Mal nenhum, foi como falei no outro post.

Se tem demanda, tem mais que explorar mesmo.

Só fiz o post explicando minha forma de pensar, e porque eu não pagaria por isso.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Elevar o jogo a um nível de importância que eu dependa de aulas não é algo que passa na minha cabeça. Por exemplo, daqui a 20 anos eu ainda vou usar o conhecimento de curso de inglês, e você? Será que ainda vai usar o seu de LoL? Sei que o dinheiro é pouco e você gasta como quiser, só to tentando mostrar a forma como eu penso.
    O maior erro desse teu pensamento é crer que o conhecimento no LoL não se aplique em outras áreas da tua vida.

TODO APRENDIZADO É PRA VIDA TODA, fica a grande dica. Habilidades que você aprende no LoL podem ser usadas posteriormente em outras coisas sim, além do que aprender uma nova habilidade muda o teu cérebro pra SEMPRE.

Eu pagaria, desde que fosse uma quantia pequena, como 20 reais. Eu já vi nego pagando 2 mil reais pra ter um "workshop de como pegar mulher", por que não 20 reais pra aprender um champ no LoL?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O maior erro desse teu pensamento é crer que o conhecimento no LoL não se aplique em outras áreas da tua vida.

TODO APRENDIZADO É PRA VIDA TODA, fica a grande dica. Habilidades que você aprende no LoL podem ser usadas posteriormente em outras coisas sim, além do que aprender uma nova habilidade muda o teu cérebro pra SEMPRE.

Eu pagaria, desde que fosse uma quantia pequena, como 20 reais. Eu já vi nego pagando 2 mil reais pra ter um "workshop de como pegar mulher", por que não 20 reais pra aprender um champ no LoL?
    Ótimo exemplo vc usou, o workshop de pegar mulher.

Eu tb não pagaria pra isso, jamais, lol.

Mas não vou mais me alongar explicando os porquês, acho que já fui bem claro e educado. Na real eu poderia ter colocado um outro motivo que tenho, mas nem vou porque seria arrumar briga de bobeira, e provavelmente algumas pessoas me achariam escroto por isso.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ótimo exemplo vc usou, o workshop de pegar mulher.

Eu tb não pagaria pra isso, jamais, lol.

Mas não vou mais me alongar explicando os porquês, acho que já fui bem claro e educado. Na real eu poderia ter colocado um outro motivo que tenho, mas nem vou porque seria arrumar briga de bobeira, e provavelmente algumas pessoas me achariam escroto por isso.
    http://hypescience.com/o-que-acontec...-aprende-algo/

Claro que pra isso você não precisa pagar pra alguém te ensinar, eu só estou falando que as habilidades que você aprende nesse joguinho pra se divertir servem pra muito mais na sua vida do que você imagina.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, gabriel curte um barraco mesmo... toda semana ele arruma um.
    Quanto a aulas, acho difícil eu pagar alguém pra me ensinar, até porque não quero jogar a nível profissional, mas tem gente que perde os limites.

"O maior erro desse teu pensamento é crer que o conhecimento no LoL não se aplique em outras áreas da tua vida."

Depois que a galera do OFF zua o pessoal do liga das legendas não sabemos o porquê.

Mas como foi dito, acho que se eles fizessem contrato com uma network, ou criassem uma própria, e disponibilizassem video-aulas no YT seria muito mais benéfico para eles e até para os usuários, eu não pagaria até mesmo porque não consigo assistir stream numa boa ao vivo.

Mas sei lá, mil tretas.

Spoiler: Só pra constar

Vou pagar esses 2000 e virar o mestre da seduçaum
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Eu não sabia que pra envia presente pra alguém tem que ter um tempo mínimo de amizade... =/

Mandei um presente pro slann que sempre me convida pra jogar mas eu nunca vou...

pena que foi Taric de Armadura da Quinta Era!!!

HASUHAUSHUAHUSHAUHSUAHUSUAH
    HHEUAGEUAHEUAHEH NEM PRA SER O CAVALEIRO, AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

De qualquer forma, é nóoooooois, vlw mesmo ekaokeoake

Na real eu acho o taric um champ mt escroto de engraçado, qualquer skin dele que eu possivelmente vá usar, será mais pra dar risada mesmo.

Aliás, ele já foi meu main supp na season passada, espero que volte na prox para que eu possa desfrutar essa skin marota. ^.^

Spoiler: pra que nao souber qual foi a skin que ele me deu:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pelo que vi aqui no lolking ele enfrentou uma Syndra. Riven tem problemas de enfrentar champs que tem range alta nas spells no mid como a Syndra, é hard winnar mesmo. Ainda assim Scream 0/6/0... que isso scream :l
    Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Porra caras, primeiro que não jogo de Riven, segundo que é normal você ir mal em alguns jogos ;//

Anyway, eu to topando as scrims ai, pra mim testar minha Lissandra.

Claro que eu falei por zuera né, e eu sei que enfrentar uma Syndra é difícil pra muito midlaner, quem dirá pra uma bruiser. Btw, as plays que o Scream fez foram engraçadas demais, ueahuehea (errando stun, knockback, errando flash, tentando pular na jungle UEHAUEUEAH)
    Mas né cara, eu não sou nada pra falar, tô apenas contando sobre essa única partida que o jogo e o milky não se encontraram xD ueahueha (afinal, o cara joga bem e stompa sempre, quando ele joga mal a gente tem que falar né? hahaha)

##
    Tô há dias sem jogar, derrubei meu notebook no chão e trincou toda a tela de led, FUCK. Só semana que vem pra eu mandar arrumar.
    Btw, nesse finde jogarei lá no meu pc em casa, dai partiu meter umas scrims gurizada.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQ UNRANKED ACHA FIORA FORTE? TODAS QUE EU FUI ATÉ AGORA NEGO BANIU/PICKOU FIORA VEI PQP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem