Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Um relato sobre power abuser...

Registro
    22-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você é druid, dificilmente vai conseguir levar esse char adiante, algumas guild dominantes tem medo de mages rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fufu Cruel Ver Post
    Cara, você é druid, dificilmente vai conseguir levar esse char adiante, algumas guild dominantes tem medo de mages rs
    Sorcerer*.
    EOUIAUEAOI

Cara, tu é o Fufu que lutou com a Fall Out em Mythera? Ou contra ela, não lembro. Mas era de Mythera.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È assim mesmo brother. Em danera eu perdi 2 druids assim. revidava um pk random , e mesmo assim ganhava hunted

Em azura , eu matei um level 50 que abriu pk sem motivos em mim , e não demorou e veio um MS 300 e me matou...

Se não der pra jogar mais no seu char , é melhor criar outro mesmo.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, quer chorar porque joga em pvp e levou hunted? Não quer levar hunted? Vai para optional-pvp, mas fica fazendo tópico chorando que de power abuser e mimimi.

Ta na chuva é pra se molhar, não pra ficar chorando. Servidor PvP é assim, tem que manda e quem obedece... Tu teve azar, mexeu com um cara e infelizmente ele tinha amigos e esses amigos são quem mandam no servidor.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Sorcerer*.
    EOUIAUEAOI

Cara, tu é o Fufu que lutou com a Fall Out em Mythera? Ou contra ela, não lembro. Mas era de Mythera.
    confundi KK

não sou eu não,mano.

Publicidade:

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie um knight e seja feliz. Demorou muuuuito tempo pra eu morrer pro meu primeiro pk, isso porque foram sempre de pessoas com mais de 80 lvl de diferença do meu ou por pk team
    '-'
    A maioria não tenta solar knight porque sabe que ele vai sair correndo e se salvar de qualquer jeito
    I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o papo de sempre quando abrimos tópicos sobre power abuse, infelizmente. Acaba soando repetitivo pra quem lê, assim como pra quem posta. Mesmo o autor do tópico achando (ou não) que sua história não é igual a outras tantas, acho legal quando compartilham.

Btw, é a realidade dos mundos pvp. Eu já falei em outros tópicos e direi nesse também: EU não acharia legal passar umas horas conquistando coisas no meu char, pra um sub15 que comprou um char level 300 vir me matar. Especialmente com motivos imbecis como foi o seu caso. E é por isso que jogo em optional pvp hihihihi No meu estilo de jogo, fico mais feliz conquistando itens, bons skills, level e grana do que matando outro player. É perfeito pra mim ;D

Boa sorte por ai ^^

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sinceramente, quer chorar porque joga em pvp e levou hunted? Não quer levar hunted? Vai para optional-pvp, mas fica fazendo tópico chorando que de power abuser e mimimi.

Ta na chuva é pra se molhar, não pra ficar chorando. Servidor PvP é assim, tem que manda e quem obedece... Tu teve azar, mexeu com um cara e infelizmente ele tinha amigos e esses amigos são quem mandam no servidor.
    Tu leu meu tópico cara? Duvido muito...

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Terceiro: reclamar de pk num level 27? Você demora o quê pra pegar level... 20 minutos? Ah, meu pai do céu.

HURR DURR HURR DURR
    Última edição por Jenick; 07-11-2013 às 10:52.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria um char em Honera e seja feliz!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomar PK é normal e quem joga em PVP é pq curte isso...

o que não é normal é você ser proibido de jogar só pq você é mage ou tomar hunted por motivos inuteis

eu dou random pk, eu ja dei power abuse (anos atras) simplismente por diversao...
    Mas nunca fiz com o intuito de acabar com o jogo de alguem, de fazer a pessoa parar de jogar só pra ter mais poder

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16