Postado originalmente por
Matt28
Não é melhor começar com um brutalizer, e depois ir pra sedenta, seguido de um Black cleaver e depois last whisper?
Ah, os combos dela são basicamente usar as skills e no meio delas, usar auto atacks pra procar a passiva dela, certo? E deixar a segunda reativação da Ult pra quando o cara estiver com a vida baixa, isso?
Tem vários formas de começar build dela.
Exemplo de builds diferentes para começar:
Espada Longa + 2 Potions, voltando base comprando Cetro depois juntando grana pra BF Sword.
Doran Blade. Junta uns 500 gold e volta base compra outra Doran Blade e 1 potion.
Doran Blade + Doran Blade, daí Brutalizador e só então BF sword.
Você pode buildar ela começando de Doran Blade, Brutalizador, Cetro, depende do game. Se eu enfrento champs tipo Shen eu parto pro Brutalizador e Dorans, se enfrento alguém que não me dará problema na lane, squishys em geral por ex, farmo de boa e rusho BT logo...
Mas eu comecei agora a jogar de Riven, então não vá 100% nas minhas dicas rs
O combo mais como é E pra gap closer, AA, stun, AA, Q, AA, Q, knockback e AA e se o shield tiver voltado shield + AA.
O ultimate é pra dar dano tanto antes como depois da onda finalizadora. Usa o R e parte pro all in. Com ele teu ataque fica mais forte e tu ganha um finalizador. Então usa antes de começar a fight, que vai te deixar mais poderoso, daí parte pra porrada. Se o cara ficar com vida baixa usa de novo R que solta uma onda que deve matar ele. Se ver que vai dar merd usa os dashs pra dar o fora dali.