Página 2228 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 122817282128217822182226222722282229223022382278232827283228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.271 a 22.280 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu vi que não tenho muitas skins...

Spoiler: minhas skins

O fato de eu ter poucas é que sempre preferi comprar champions ao invés de skins (pra não enjoar tanto do jogo e tal). Por esse motivo eu tenho cerca de 70~ champions e apenas 27~ skins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHEAUEAEUHWEAUEAWAUHEUHAEHUAUHAHUA GG WP
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Alguém tem alguma dica pra Riven? Comprei ela ontem, e achei foda demais. Nunca tinha curtido jogar top, pq achava uma lane chata e parada e talss, mas de Riven é outra história hauuhauha
    Dá uma olhada nos vídeos no youtube do faker usando ela pra ver os combos dela, ajuda muito pra começar.

No mais, farme, farme muito. Compre Sedenta, depois botas da lucidez ou uma outra caso ache melhor na partida. Depois de comprar sedenta e botas, se o time adversário tem boa armor, faz último susprio. Se não, fecha outra sedenta. Depois fecha GA. Cutelo Negro é um bom item também.

A build completa ficaria algo como botas - sedenta - ultimo suspiro - anjo guardiao - cutelo negro - sedenta/outro item ofensivo.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Dá uma olhada nos vídeos no youtube do faker usando ela pra ver os combos dela, ajuda muito pra começar.

No mais, farme, farme muito. Compre Sedenta, depois botas da lucidez ou uma outra caso ache melhor na partida. Depois de comprar sedenta e botas, se o time adversário tem boa armor, faz último susprio. Se não, fecha outra sedenta. Depois fecha GA. Cutelo Negro é um bom item também.

A build completa ficaria algo como botas - sedenta - ultimo suspiro - anjo guardiao - cutelo negro - sedenta/outro item ofensivo.
    Não é melhor começar com um brutalizer, e depois ir pra sedenta, seguido de um Black cleaver e depois last whisper?

Ah, os combos dela são basicamente usar as skills e no meio delas, usar auto atacks pra procar a passiva dela, certo? E deixar a segunda reativação da Ult pra quando o cara estiver com a vida baixa, isso?
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Não é melhor começar com um brutalizer, e depois ir pra sedenta, seguido de um Black cleaver e depois last whisper?

Ah, os combos dela são basicamente usar as skills e no meio delas, usar auto atacks pra procar a passiva dela, certo? E deixar a segunda reativação da Ult pra quando o cara estiver com a vida baixa, isso?
    Tem vários formas de começar build dela.

Exemplo de builds diferentes para começar:

Espada Longa + 2 Potions, voltando base comprando Cetro depois juntando grana pra BF Sword.

Doran Blade. Junta uns 500 gold e volta base compra outra Doran Blade e 1 potion.

Doran Blade + Doran Blade, daí Brutalizador e só então BF sword.

Você pode buildar ela começando de Doran Blade, Brutalizador, Cetro, depende do game. Se eu enfrento champs tipo Shen eu parto pro Brutalizador e Dorans, se enfrento alguém que não me dará problema na lane, squishys em geral por ex, farmo de boa e rusho BT logo...

Mas eu comecei agora a jogar de Riven, então não vá 100% nas minhas dicas rs

O combo mais como é E pra gap closer, AA, stun, AA, Q, AA, Q, knockback e AA e se o shield tiver voltado shield + AA.

O ultimate é pra dar dano tanto antes como depois da onda finalizadora. Usa o R e parte pro all in. Com ele teu ataque fica mais forte e tu ganha um finalizador. Então usa antes de começar a fight, que vai te deixar mais poderoso, daí parte pra porrada. Se o cara ficar com vida baixa usa de novo R que solta uma onda que deve matar ele. Se ver que vai dar merd usa os dashs pra dar o fora dali.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês costumam cuidar o level dos inimigos/build/farm deles, antes de ir pra cima na lane?
    Sei lá, tava pensando nisso aqui... eu, particularmente, cuido bastante isso em ranked games, e em alguns dias que eu tô MUITO focado no jogo, mas tem dias que eu só olho se o cara já é level 6 ou não (pra ter ult obv), o farm e quantas kills/assist tem e já era uaheueahe

Pelo que sei, tem gente que cuida até TODOS os cooldowns dos inimigos, itens, countera build ou até conta quanto de gold o cara vai ter quando voltar na base Oo eu tento cuidar algumas coisas da minha matchup mas sei lá, o jogo se torna MUITO estressante ficando atento a tudo isso (btw deixa o cara pró hue)
    Última edição por Edu Apokalipse; 05-11-2013 às 21:39.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vocês costumam cuidar o level dos inimigos/build/farm deles, antes de ir pra cima na lane?
    Sei lá, tava pensando nisso aqui... eu, particularmente, cuido bastante isso em ranked games, e em alguns dias que eu tô MUITO focado no jogo, mas tem dias que eu só olho se o cara já é level 6 ou não (pra ter ult obv), o farm e quantas kills/assist tem e já era uaheueahe

Pelo que sei, tem gente que cuida até TODOS os cooldowns dos inimigos, itens, countera build ou até conta quanto de gold o cara vai ter quando voltar na base Oo eu tento cuidar algumas coisas da minha matchup mas sei lá, o jogo se torna MUITO estressante ficando atento a tudo isso (btw deixa o cara pró hue)
    Ficar de olho na build do cara é importante, vai que o cara tem um Zhonya que te trolla num dive, sei lá. Os cooldowns é bom saber, mas é beeeem complexo, é mais fácil perceber as skills que o cara usa pra farmar e ir pra cima quando ele usar alguma, já que você tem alguns segundos com uma skill a mais, podendo dar um harass e ganhar uma troca.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Tinha um Asiático que contava a rotação das cartas do W do Twisted Fate quando ela estava desativada, mas com certeza, os jogadores de elite costumam levar tudo em consideração - é o que diferencia o fodão para o melhor.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    @Milky

O que mudou de tão drástico nessas masteries do PBE pras atuais que tu acha que vai afetar os bruisers no top?
    Do meu ponto de vista as masteries de bruisers do top foram bem nerfadas, bem mesmo, em comparação com as masteries de offense.

-

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tinha um Asiático que contava a rotação das cartas do W do Twisted Fate quando ela estava desativada, mas com certeza, os jogadores de elite costumam levar tudo em consideração - é o que diferencia o fodão para o melhor.
    a.k.a Misaya.

É tecnicamente fácil saber qual carta vai cair, mas você não pode ter déficit de atnção. Quando você joga bastante com ele começa a prever o que vai vir, é bem legal ^^
    Última edição por Milky; 05-11-2013 às 22:05.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto vai custar Nasus Infernal? A ult dele wtf mto foda, vou comprar por ela huauha

Caralio jogo ainda agora eu morri 2 vezes de Renekton por bobeira: fiquei dando b pra ele pular na cadeira dele durante tf huahua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem