Página 2205 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 120517052105215521952203220422052206220722152255230527053205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.041 a 22.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Agora quando ulta vai parar no lugar onde ultou, não perto do cara mais..
    Valeu!

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não esahuaesh

Você ulta, aperta E, Q, AA, se der tempo outro E, ignite, Botrk, usa o caralho a quatro aseuhashu

Pra você SAIR DA PUTARIA você aperta R de novo, se quiser correr ainda mais, ai faz outra sombra com o W, caso queira correr atrás dos caras, ai usa o W pra correr e também pra dar AOE.

Mas eu n devo ter nem 10 jogos com o Zed, posso estar falando merda.

Detalhe, a Kayle que eu enfrentei tinha mais de 100 jogos de Kayle em ranked ESAUHSEAHASEHU
    Agora eu entendi essa bagaça! Nunca consegui "explodir" alguém com ele, agora já sei o que fazer.

Esse maluco ai é bem cotoco, quando minha conexão ta boa eu carrego fácil de Kayle!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    edu quando vai ser o amigo secreto ?

cabei de ganha um iblitz do meu colega aki hihihihi
    Ah cara, to desanimado com isso. Só três usuários me mandaram os emails, o resto tá nem aí, e os outros deram pra trás na porra toda -.-
    É foda, o cara tenta criar e organizar as paradas, mas na hora do vamo ver ninguém tá junto.
    O jeito é a gente trocar presente entre si mesmo e já era.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, adicionei um cara aqui chamado XxEaDeElitexX.

Ele é um platina praticamente only Wukong (400 jogos de kong em ranked).

Ele destrói jogando com o makako. Tava vendo um jogo dele, com o jungle dele sendo horrível e a Kayle top que morou no top e só participou de 10% das tfs, e o cara carregou hard. Vou assistir mais esse cara, ele destrói demais de Wukong, mds, depois olhem o perfil dele, tá tipo de 10 jogos rankeds ele vencendo 9 de Wukong, nunca ficando negativo.

/fan mode off

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Caralho, adicionei um cara aqui chamado XxEaDeElitexX.

Ele é um platina praticamente only Wukong (400 jogos de kong em ranked).

Ele destrói jogando com o makako. Tava vendo um jogo dele, com o jungle dele sendo horrível e a Kayle top que morou no top e só participou de 10% das tfs, e o cara carregou hard. Vou assistir mais esse cara, ele destrói demais de Wukong, mds, depois olhem o perfil dele, tá tipo de 10 jogos rankeds ele vencendo 9 de Wukong, nunca ficando negativo.

/fan mode off
    eu acabei de jogar com esse cara

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticia má:

Ninguém consegue me dar presente Oo Minha namorada já tentou, Darkonis também, e nada. Então resolvi mandar um ticket pro suporte, e bati um papo com um rioter. Ele disse que verificaram minha conta e fizeram uma alteração (wtf), e que dentro de 24h eu já poderei tentar ganhar presentes pra ver se dá. Enquanto isso, tento logar na conta e tá dando como inativa vamos ver o que vai rolar, uaehueahueah

Notícia boa:

Não iam tirar blitz + skin de quem tinha colocado com o código bugado aquele?
    Sei lá, entrei na minha smurf e ainda tenho ele Oo
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ah cara, to desanimado com isso. Só três usuários me mandaram os emails, o resto tá nem aí, e os outros deram pra trás na porra toda -.-
    É foda, o cara tenta criar e organizar as paradas, mas na hora do vamo ver ninguém tá junto.
    O jeito é a gente trocar presente entre si mesmo e já era.
    Eu mandei email, mas quer saber já percebi que não vai rolar.
    Anyway, eu tenho tenho dois presentes misteriosos disponíveis pra troca-troca, quem quiser.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera sei que essas perguntinhas e chatas mas, por 4,8k quais as melhores opçoes pra top hoje em dia? estava em duvida entre renek/wukong/riven...
    Qual eu seria mais facil de se aprender a jogar bem ?
    Ja tenho alguns tops que jogo bem como jayce,kennen, jax, to afim de algum que seja bom nas iniciaçoes de tf e tals

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu mandei email, mas quer saber já percebi que não vai rolar.
    Anyway, eu tenho tenho dois presentes misteriosos disponíveis pra troca-troca, quem quiser.
    True. Troca comigo amanhã x)
    Aliás, quais presentes tu já deu/já recebeu?

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera sei que essas perguntinhas e chatas mas, por 4,8k quais as melhores opçoes pra top hoje em dia? estava em duvida entre renek/wukong/riven...
    Qual eu seria mais facil de se aprender a jogar bem ?
    Ja tenho alguns tops que jogo bem como jayce,kennen, jax, to afim de algum que seja bom nas iniciaçoes de tf e tals
    Cara, dentre esses três eu prefiro Riven. É forte o jogo todo, tem stun e knockback em área, e dá uma puta força em TF.. só que tem que saber jogar com ela.
    Renekton vem depois: Tem um bom dano, ótima resistência e vira o capeta numa TF.
    Wukong é mais por utilidade... a ult dele muda o rumo de várias TFs, ainda mais se combada com outros champions (ult da zyra, do amumu, etc)

Eu se fosse tu compraria nessa ordem :p Aliás, renekton tá pra entrar em promoção por RP. Se pá na semana que vem ele já sai! fica esperto.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    True. Troca comigo amanhã x)
    Aliás, quais presentes tu já deu/já recebeu?

Cara, dentre esses três eu prefiro Riven. É forte o jogo todo, tem stun e knockback em área, e dá uma puta força em TF.. só que tem que saber jogar com ela.
    Renekton vem depois: Tem um bom dano, ótima resistência e vira o capeta numa TF.
    Wukong é mais por utilidade... a ult dele muda o rumo de várias TFs, ainda mais se combada com outros champions (ult da zyra, do amumu, etc)

Eu se fosse tu compraria nessa ordem :p Aliás, renekton tá pra entrar em promoção por RP. Se pá na semana que vem ele já sai! fica esperto.
    entao fera, to sem grana pra rp
    vejo uma galera jogando bem de riven, axei legal as mecanicas dos 3 pulinhos, mas vou dar uma olhada em alguns videos de pro players jogando com esses champs
    vlw pelas dicas, se mais alguem quiser ajudar, ou apontar algum outro champ parecido sei la

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem