Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ah cara, to desanimado com isso. Só três usuários me mandaram os emails, o resto tá nem aí, e os outros deram pra trás na porra toda -.-
É foda, o cara tenta criar e organizar as paradas, mas na hora do vamo ver ninguém tá junto.
O jeito é a gente trocar presente entre si mesmo e já era.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
BRONZODIA EU ESCOLHO VOCE!!
http://www.lolnexus.com/BR/search?na...ouye®ion=BR
Caralho, adicionei um cara aqui chamado XxEaDeElitexX.
Ele é um platina praticamente only Wukong (400 jogos de kong em ranked).
Ele destrói jogando com o makako. Tava vendo um jogo dele, com o jungle dele sendo horrível e a Kayle top que morou no top e só participou de 10% das tfs, e o cara carregou hard. Vou assistir mais esse cara, ele destrói demais de Wukong, mds, depois olhem o perfil dele, tá tipo de 10 jogos rankeds ele vencendo 9 de Wukong, nunca ficando negativo.
/fan mode off

Noticia má:
Ninguém consegue me dar presente Oo Minha namorada já tentou, Darkonis também, e nada. Então resolvi mandar um ticket pro suporte, e bati um papo com um rioter. Ele disse que verificaram minha conta e fizeram uma alteração (wtf), e que dentro de 24h eu já poderei tentar ganhar presentes pra ver se dá. Enquanto isso, tento logar na conta e tá dando como inativavamos ver o que vai rolar, uaehueahueah
Notícia boa:
Não iam tirar blitz + skin de quem tinha colocado com o código bugado aquele?
Sei lá, entrei na minha smurf e ainda tenho ele Oo
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Galera sei que essas perguntinhas e chatas mas, por 4,8k quais as melhores opçoes pra top hoje em dia? estava em duvida entre renek/wukong/riven...
Qual eu seria mais facil de se aprender a jogar bem ?
Ja tenho alguns tops que jogo bem como jayce,kennen, jax, to afim de algum que seja bom nas iniciaçoes de tf e tals

True. Troca comigo amanhã x)
Aliás, quais presentes tu já deu/já recebeu?
Cara, dentre esses três eu prefiro Riven. É forte o jogo todo, tem stun e knockback em área, e dá uma puta força em TF.. só que tem que saber jogar com ela.
Renekton vem depois: Tem um bom dano, ótima resistência e vira o capeta numa TF.
Wukong é mais por utilidade... a ult dele muda o rumo de várias TFs, ainda mais se combada com outros champions (ult da zyra, do amumu, etc)
Eu se fosse tu compraria nessa ordem :p Aliás, renekton tá pra entrar em promoção por RP. Se pá na semana que vem ele já sai! fica esperto.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
entao fera, to sem grana pra rp
vejo uma galera jogando bem de riven, axei legal as mecanicas dos 3 pulinhos, mas vou dar uma olhada em alguns videos de pro players jogando com esses champs
vlw pelas dicas, se mais alguem quiser ajudar, ou apontar algum outro champ parecido sei la