Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quint de lifesteal, sem dúvidas e marks ad. Te torna um stackmonster na lane phase,.
Se for jungle, dá pra botar quint de MS, embora eu ainda prefira de LS mesmo na jg.
Mas Darko, como você pode ter 70/80% de win rate com seu campeão mais jogado (cerca de 200 games pelo que você falou) se em todas as screen shots que você postou, sua win rate tá em torno de 55%?
Na primeira ss: 46 win / 44 looses
Na segunda ss: 40 wins / 34 looses
Na terceira ss: 188 wins / 182 looses.
Na real, não chega nem à 55%...
Darius era meu main top. Usava ele no top.
Em muitos jogos eu ficava em outra lane. Considerando que eu quando ia top usava Darius, mas quando ia em outras lanes usava outros champs, e naquela época eu não sabia fazer support, jungle, adc, mid, as minhas rates de wins em lanes que não fossem a top lane eram baixas.
Daí você faz essa soma: na top lane com Darius o índice de vitórias é muito alto. Nas outras lanes, o índice é baixo.
Tenta calcular assim: de 10 jogos, fui 5 na top lane. 4 wins, digamos. Desses mesmos 10, fui 5 em outras lanes. 1 win, 2 wins.
Com isso, o índice de vitórias usando o Darius no top era muito alto. 70% mesmo huahua
Spentr era daqui né? Jogando o Espeon AIEHOEAOHIE vo chega no diamond amanhã, daahora, curti

Aceito presentes misteriosos de aniversário que está por perto. :$
Justamente pq é mais barato em rp hihihi.
@Season4
Muitas mudanças, vai ser legal se adaptar ao novo jogo.

Depende do game e tal. Eu SEMPRE tento buildar machete > bota > lamina de doran > rubi > pedra da visão OU fecho o item com a machete > bota tier 2.
Depois disso se o jogo tá fácil, faço brutalizadora. Se o jogo tá MUITO fácil, faço Hidra.
Se o jogo tá difícil e tem muito AD do outro lado, faço espinhos. Se o jogo tá difícil com ad/attspeed do outro lado, faço Randuim.
Sei lá, como sou jungler, não chego a fechar muito mais item que isso, uhaeuheuea
## Lissandra é OP caras. Joguei com elas no lançamento, mas não tinha curtido, aí joguei ontem (com mais experiencia e tal né) e nuss, o start dela é absurdamente bom (usa a mãozinha no meio da galera, ulta no ADC inimigo,usa a W pra prender geral e usa zhonyas = ggwp, euahueahuea)
####
Mudança nas experiencias e tempo de morte: FODA!
Agora os jogos serão mais rápidos, tanto pra upar level quanto pra voltar depois de morto :p Pode ser que agora na S4 as partidas durem um pouco menos, heheh
Última edição por Edu Apokalipse; 01-11-2013 às 12:54.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
edu quando vai ser o amigo secreto ?
cabei de ganha um iblitz do meu colega aki hihihihi
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Faz logo o sorteio pow, ta sendo difícil manter os RP reservados...
Tanta coisa que quero comprar...
"A melhor espada fica na Bainha"