Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Danilo Gentili é processado por piada com doadora de leite

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mais um sinal de que a justiça no Braisl nunca funciona.
    Não funciona porque ? A liberdade dele termina quando começam os direitos dela. Se ela se sentiu ofendida com a piada, tem todo o direito de entrar com o processo por danos morais.

Você é daqueles caras, que não importa como, sempre vai achar um jeito de criticar o país. A justiça foi feita nesse caso, mas mesmo assim, você acha um jeito de culpar o país.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Você acha isso engraçado : "A justiça está sendo feita, pelo menos. Ele falou essas barbaridades, e eu estava fazendo um incentivo às mães a doarem leite. Eu achei isso um horror. Até hoje estou traumatizada", afirmou Michele ao G1 . Ela conta que, após a exibição do programa, passou a ser alvo de muitas piadas em Quipapá, cidade da Mata Sul do estado onde vive com o marido e os dois filhos. "Eu passava na rua e o povo falava 'olha a vaca de Danilo Gentili'", relembrou. Agora, a pernambucana passa por tratamento psiquiátrico. "Fiquei várias noites sem dormir, sem tirar da minha cabeça aquilo que ele falou. Um peito secou", disse. Acostumada a tirar de 1 a 1,5 litros de leite por dia, agora Michele retira menos de meio litro.'' ?

Sabia que esse 1 litro de leite a menos vai fazer falta pra alguma criança ?
    Psicológico fraco dá nisso.
    Sendo assim, o próprio Danilo Gentilli tem que processar a galera por chamar ele de "Frotinha"... Ou o Mingau tem que processar meio mundo por fazer piada com a barriga dele (muitas vezes acusando-a de ser a causa de uma morte bem próxima)...

Eu mesmo estaria nadando em granas.
    Junto com mais da metade do mundo.

Não funciona porque ? A liberdade dele termina quando começam os direitos dela. Se ela se sentiu ofendida com a piada, tem todo o direito de entrar com o processo por danos morais.

Você é daqueles caras, que não importa como, sempre vai achar um jeito de criticar o país. A justiça foi feita nesse caso, mas mesmo assim, você acha um jeito de culpar o país.
    Ela se sentiu ofendida porque não tem mais o que fazer. É um butthurt dos inferno, isso sim.
    Última edição por Flashbek; 30-10-2013 às 14:50.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Psicológico fraco dá nisso.
    Sendo assim, o próprio Danilo Gentilli tem que processar a galera por chamar ele de "Frotinha"... Ou o Mingau tem que processar meio mundo por fazer piada com a barriga dele (muitas vezes acusando-a de ser a causa de uma morte bem próxima)...

Eu mesmo estaria nadando em granas.
    Junto com mais da metade do mundo.

Ela se sentiu ofendida porque não tem mais o que fazer. É um butthurt dos inferno, isso sim.

Não, ela não tem mais o que fazer. Ela é uma mãe que doa 1,5l de leite por dia(Doava né, porque a piada desse pseudo humorista a afetou), ajuda hospitais, crianças, e outras mães.

Agora eu me pergunto você né, um cara tão influente, o que faz de tão bom pra dizer que ela não tem o que fazer...

E outra, essas situações que você citou que cabe processo, sinta-se a vontade meu amigo, é um direito seu e deles e cabe a vocês decidir se vão usufruir ou não. Não é porque eles não fazem uso desse direito, que ela tem que ficar quieta diante de algo tão ridículo como foi essa ''piada'', piada entre aspas porque pra mim isso não é piada, é agressão moral e quem ri disso é tão descerebrado quanto ele.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, ela não tem mais o que fazer. Ela é uma mãe que doa 1,5l de leite por dia(Doava né, porque a piada desse pseudo humorista a afetou), ajuda hospitais, crianças, e outras mães.

Agora eu me pergunto você né, um cara tão influente, o que faz de tão bom pra dizer que ela não tem o que fazer...

E outra, essas situações que você citou que cabe processo, sinta-se a vontade meu amigo, é um direito seu e deles e cabe a vocês decidir se vão usufruir ou não. Não é porque eles não fazem uso desse direito, que ela tem que ficar quieta diante de algo tão ridículo como foi essa ''piada'', piada entre aspas porque pra mim isso não é piada, é agressão moral e quem ri disso é tão descerebrado quanto ele.
    Nossa que legal, sou descerebrado.
    Vou contar pra mamãe, ela vai ter orgulho de mim *-*

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que legal, sou descerebrado.
    Vou contar pra mamãe, ela vai ter orgulho de mim *-*
    Da pra perceber, pela sua falta de argumento e piada sem graça.

Falou, coitado de você.

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora imagina eu fazer isso mas com você mesmo e não sua personagem. E por em televisão nacional. Cara, sua chance de sequer poder conhecer alguém normalmente baixaria imenso, sua reputação e vida social iam por água abaixo.
    Se já acontece coisas assim nas escolas onde piadas toscas levam proporções enormes imagina cá fora.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, né?

É igual quem cai em shopping por causa do chão molhado e é zoado. Aí quer processar o faxineiro do shopping, o shopping, a marca do produto de limpeza que fez escorregar, a distribuidora de água que o shopping contrata, o fornecedor do porcelanato, o arquiteto e o engenheiro q projetaram aquilo, etc...

"me abalou psicologicamente"
    "um seio secou"
    "não consigo dormir"
    "até hj estou traumatizada" - TRAUMATIZADA COM OQ? HEUAHEUAH. Ta com trauma de doar leite pq fizeram uma piada? - Então jogador de futebol traumatiza e pede demissão qnd erra no jogo e a torcida zoa? (vai comparar a fama/alvo de um jogador de futebol com relação a essa mulher q, mesmo com uma matéria falando dela, eu nem sei qm é e nem vi a tal foto)

São os tipos clássicos de mentiras sem argumentos q sempre tão aí pra ganhar dinheiro processando...

Até uma criança percebe a falsidade e a forçada de barra pra se fazer de vítima e processar o cara.

SÓ QUER DINHEIRO.
    LIXO.

QUE VENHA O MIMIMI, NEM VOLTO MAIS AQUI : )
    Última edição por Menorzinhu; 30-10-2013 às 15:51.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Agora imagina eu fazer isso mas com você mesmo e não sua personagem. E por em televisão nacional. Cara, sua chance de sequer poder conhecer alguém normalmente baixaria imenso, sua reputação e vida social iam por água abaixo.
    Se já acontece coisas assim nas escolas onde piadas toscas levam proporções enormes imagina cá fora.
    o_O?
    No caso, a mulher doa leite.
    Eu NUNCA ficaria sabendo disso se não fosse esse tópico ou as piadas do Danilo. O que eu penso? Pow, parabéns pra ela, mó exemplo aí e tals... Fiquei sabendo disso por meio de piadas mas entendo a realidade da situação.

Aí vem um bando de mente fraca e fica tirando sarro. E você vai dar importância pra isso pra quê? Você está ciente de seu papel na sociedade, logo, porque é tão difícil ignorar os "descerebrados" (vlw NirunehTorak) que não percebem isso?

Para alguns, ela ganhou até um reconhecimento. Para outros, virou motivo de xacota REAL (não piada). Daí você vai dar importância para esses babacas e processa o piadista? Tá ok.

Se acontecesse comigo, eu não iria querer contato com qualquer um que não entende o que é piada e o que não é. Eu estaria ciente da minha situação, do meu feito, e minhas ações/reações não se baseariam na opinião alheia... Afinal, se alguém tem que ter uma opinião sobre mim, esse alguém sou eu, certo? Essa é e sempre será a verdadeira... Independente do que "falam por aí" (vulga fofoca)

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela pode sim ter ficado constrangida, mas não precisava desse rodeio todo.

btw, se ela estava assistindo o programa Agora É Tarde, presumo que deve gostar do estilo de humor do Danilo, mas quando é com os outros é engraçado, com ela é ofensivo... É, não faz sentido mesmo.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, ele é livre pra fazer piada com ela, mas ela não é pra se sentir ofendida e buscar seus direito...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 00:02
  3. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic