Postado originalmente por
filipus
Agora imagina eu fazer isso mas com você mesmo e não sua personagem. E por em televisão nacional. Cara, sua chance de sequer poder conhecer alguém normalmente baixaria imenso, sua reputação e vida social iam por água abaixo.
Se já acontece coisas assim nas escolas onde piadas toscas levam proporções enormes imagina cá fora.
o_O?
No caso, a mulher doa leite.
Eu NUNCA ficaria sabendo disso se não fosse esse tópico ou as piadas do Danilo. O que eu penso? Pow, parabéns pra ela, mó exemplo aí e tals... Fiquei sabendo disso por meio de piadas mas entendo a realidade da situação.
Aí vem um bando de mente fraca e fica tirando sarro. E você vai dar importância pra isso pra quê? Você está ciente de seu papel na sociedade, logo, porque é tão difícil ignorar os "descerebrados" (vlw NirunehTorak) que não percebem isso?
Para alguns, ela ganhou até um reconhecimento. Para outros, virou motivo de xacota REAL (não piada). Daí você vai dar importância para esses babacas e processa o piadista? Tá ok.
Se acontecesse comigo, eu não iria querer contato com qualquer um que não entende o que é piada e o que não é. Eu estaria ciente da minha situação, do meu feito, e minhas ações/reações não se baseariam na opinião alheia... Afinal, se alguém tem que ter uma opinião sobre mim, esse alguém sou eu, certo? Essa é e sempre será a verdadeira... Independente do que "falam por aí" (vulga fofoca)