Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"...E em um papo podemos ficar sabendo de alguns planos deles para o futuro Tibiano.
1º – Estão querendo lançar um servidor de WAR diferente do Enforced PVP, aparentemente seria possivel desafiar uma guils com numero X de player de outro servidor para uma batalha, recompensas e mecanismos não foram divulgados.
2º – Em um projeto ainda no papel eles cogitaram de lançar o “Old Tibia” um servidor novo de Tibia com o sistema de PVP da versão 7.1, pra nossa alegria isso seria com um servidor no Brasil CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Porra, muito foda!!!
Valeu equipe TibiaBR
Sem mais informações ficamos por aqui, forte abraço HURRA."
by cateroide
Mas ai acaba as transferencias de mundo para rolar war e dominar?
Não entendi esse negócio de war sem sair do mundo, lol
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Sempre tem emprego aberto na Cipsoft, mas alemão é exigido: http://www.cipsoft.com/index.php/de/...-online-spiele
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
Sobre servidores de versões antigas do Tibia, podem esquecendo, a Cip já deixou claro que não pretende lançar servidores de old clients.

Consegui ganhar o Crystal do Tibiabr
![]()

Perguntas
1 - Quando é que vão acabar com os boters?
2 - Quando é que vão fazer algo pros jogadores não ficarem criando 999 chars pra ficarem ricos com o evento da lightbearer e devovorga?
3 - Quando vão balancear de verdade as vocações do tibia? como o colega disse ai anteriormente, deixar as vocações fiéis a descrição delas.
4 - Detalhar menos os outfits pra ficarem mais bonitos, como eles fizeram nos antigos?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Todo santo dia eu reporto botters, o sistema de mass kick tem tirado bastante gente mas ainda não acabou com isso. Atualmente as pessoas estão nem ligando em reportar mais pelo simples fato de que para elas não faz diferença. Se isso da lucro para Cip, mesmo existindo uma ferramenta da qual possamos usar para acabar com os botters, é contraditório as duas coisas estarem juntas.
O simples fato de que ninguém mais ajuda (se ajuda são poucos pois ainda tem botters por ai) e só querem exigir que a Cip faça algo não vai mudar, todos temos que tomar atitude e iniciar uma guerra alem de reclamar. Se já reporta eu agradeço.
Recentemente descobri que pelo visto, todos os level 200 usam botters, conversando com um amigo RL level 200 um dia ele me afirmou que ele mesmo usava porque já estava cansado do rumo do Tibia, também por causa do trabalho e faculdade que tiravam todo o tempo disponível dele. Ele me recomendou a usar, eu neguei e também reclamei mas entendo o porque, embora seja contra.
Se a Cip realmente lucra com os botters que pagam P.A e não faz nada, então isso tem que ser provado. Vocês que reportam realmente acompanham o processo? Vocês veem suas atitudes dando algum efeito? Se isso não acontecer, então é necessário uma investida certeira e bem trabalhada nessa atual situação.
Eu queria ver as perguntas sendo respondidas pelo Craban, queria ver algum video, queria ver se realmente essa pergunta de botters ou algo do tipo foi mencionada e a resposta. Admins, moderadores, quem esteve lá por favor se prontifiquem e aceite meu desejo de respostas ser realidade.
Ps: Chega da Cip manter mistérios, é muito cansativo eles fazerem as coisas furtivamente e não chegarem com respostas.
Eu gostaria que vocês perguntassem sobre os mistérios de Rookgaard , será que é possível obter a Sword Of Fury ? entrar na sala do Mino Mage ... E se realmente existem mistérios que muitos dizem estar " escondidos " na ilha .