Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 103

Tópico: Craban na BGS 2013: quer saber algo?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Assim man, lá na gênese fala que os primeiros humanos e mais tarde alguns novos lideres foram criados dessa forma. E a humanidade seguiu se reproduzindo normalmente. Talvez com isso de chegar em um barco, seja a Cip justamente querendo dizer que os novos personagens,são como pessoas que decidiram viver uma vida de aventura, optando por ir para rookgard adquirir uma vocação. Acredito que seja isso.
    olha, bacana da sua parte tentar justificar, entretanto é evidente o erro da cip quanto a isso, se fossemos meros aventureiros, não teríamos o fator imortalidade dado aos campeões que surgiam nos templos, veja um rpg comum de mesa, onde interpretamos aventureiros, sempre que morremos é um fim, então a cip precisa arrumar isso ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas

1 - Novas vocações, até quando outros MMORPGS vão ter 50000 opções de vocações e o tibia vai ficar com essas 4? Já são quase 17 anos de EK, RP, MS e ED né?

2 - Montarias que voam: Por que não implementar uma montaria que seja um Dragão, ou um dinossauro que voam? Seria interessante e bonito

pergunta lá, acho que são perguntas interessantes o/
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta quando ele vai aprender a fazer a barba.

brinks

Pergunta o que ele acha de ter funcionários dedicados (e pagos) pra processar reports sobre bots e punir os botters manualmente, usando algum método de verificação que eles mesmo podem bolar. Desde que os GMs se foram, ninguém mais faz esse tipo de serviço, e ele é crucial caso a Cipsoft realmente tenha o interesse em acabar com os botters.
    O próprio Craban disse no fórum oficial uma vez que qualquer sistema automático pode ser burlado por outro sistema automático. Tornou-se evidente que os desenvolvedores de bots aprenderam a burlar esse sistema. O sistema automático, a menos que seja aperfeiçoado, é uma guerra perdida pra Cipsoft, e é muita ingenuidade dela pensar que ele funciona bem.
    E que ele não venha com aquela "we know that the botters are a big problem and we are concentrating our best efforts to solve this problem", porque eu cansei de ver a Mirade responder isso. Ctrl+c ctrl+v puro.

Outra coisa é porque desabilitaram os status "accepted" e "rejected" na lista de reports feitos. Não há motivos justificáveis pra proteger os quebradores de regras.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Quando é que vou andar liso no Tibia sem ter que pagar serviços extras, ou ter a chance de jogar em um servidor brasileiro ?
    exato, caralho, é muito injusto, os polacos andando lisinhos morando do lado do servidor, e a gente com o dobro de players tendo que jogar em um servidor com mais de 5000km de distancia

pqp

o tibiabr tem que fazer uma pressão velho, se ficar só esperando a boa vontade dos sujeitos lá eles não vão fazer nada, na boa, as vezes tenho a impressão que o tibiabr só serve pra fazer sorteio...

Registro
    26-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunte-o

Por favor, Pergunte-o o que nos tibianos podemos esperar sobre a sala da "deusa serpente"

por favor, faça essa pergunta u.u

Publicidade:

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eu mesmo não acreditei!

"...E em um papo podemos ficar sabendo de alguns planos deles para o futuro Tibiano.

1º – Estão querendo lançar um servidor de WAR diferente do Enforced PVP, aparentemente seria possivel desafiar uma guils com numero X de player de outro servidor para uma batalha, recompensas e mecanismos não foram divulgados.

2º – Em um projeto ainda no papel eles cogitaram de lançar o “Old Tibia” um servidor novo de Tibia com o sistema de PVP da versão 7.1, pra nossa alegria isso seria com um servidor no Brasil CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    Porra, muito foda!!!

Valeu equipe TibiaBR
    Sem mais informações ficamos por aqui, forte abraço HURRA."
    By Cateroide

Nem sei o que comentar...
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bielrio Ver Post
    Gostaria de saber se essa visita ao Brasil tem a ver com futuros servidores brasileiros e se até final do ano deve aparecer alguma medida mais efetiva contra os bots?
    Infelizmente a fama que os jogadores brasileiros tem no mundo todo, e em vários jogos online "multiplayer" justifica o investimento em um servidor brasileiro. Seria uma tentativa de se criar um "gueto" pra afastar e talvez isolar os arruaceiros... Não que isso seja privilégio dos Brs (obviamente tem gente chata no mundo todo), mas é uma infeliz característica que nos persegue...
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta sobre os efeitos climáticos que foram prometidos para o Client Flash.

Registro
    27-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    assino embaixo de tudo que você disse.

cara, não queria falar, mas tá foda... fico entalado aqui, lá vai: manow, dormiu em 2005 e acordou agora? você veio do futuro? servidor brasileiro já foi questionado 15 mil vezes, quando o Admin foi na Alemanha, eles fizeram 30 videos e 19 entrevistas sobre esse assunto ea CipSoft faltou desenhar: "No Brasil é muito caro um servidor sendo de qualidade muito ruim" e já persistiram nessa tentativa burra 2 vezes ainda.
    2013 - 2005 = 8 anos.

Em 2005 a maioria das conexões do Brasil eram DISCADAS, não passavam de 100kbps (a minha por exemplo era 25kbps) hoje em dia a maioria das casas está com banda larga, você pode tirar dai a base de como estão os servidores maiores. E só pra constar, essa tentativa "burra" está sendo cogitada pelo Craban como está escrito no twitter dele:

Craban ‏@Crabans_Beak 25 out
    Met with the CEO of UOL yesterday, today we get a tour in a UOL facility and then we go to BGS. (não sou muito bom em inglês, mas pelo que eu entendi ele se encontrou com o diretor geral da UOL e foram dar uma volta por lá...)

E outra pessoa perguntou pra ele o seguinte:

Kleber Santos ‏@fstks 19h
    @Crabans_Beak Crabs, since UOL hosts gaming servers here in Brazil, have there been talks about a tibia one, or is that classified info? (pelo que entendi, ele perguntou dos servidores da UOL, se vai ter um server de tibia hospedado nesta empresa, e se é uma informação confidencial)

O Craban respondeu:

Craban ‏@Crabans_Beak 18 h
    @fstks Not classified, there have been talks and we will follow up on this, hope it works! (não são informações confidenciais, houve conversas e nós vamos seguir com o projeto, esperamos que dê certo!)

Ou seja, SERVER BR. depois de tanto tempo... espero que dê certo aí talvez eu anime a voltar a jogar

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, na moral? Não sei se eu iria querer jogar em um servidor BR... Tá certo que jogar liso é um sonho, mas tem muito br criança que fode com a diversão de muita gente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral