Postado originalmente por
Lino II
assino embaixo de tudo que você disse.
cara, não queria falar, mas tá foda... fico entalado aqui, lá vai: manow, dormiu em 2005 e acordou agora? você veio do futuro? servidor brasileiro já foi questionado 15 mil vezes, quando o Admin foi na Alemanha, eles fizeram 30 videos e 19 entrevistas sobre esse assunto ea CipSoft faltou desenhar: "No Brasil é muito caro um servidor sendo de qualidade muito ruim" e já persistiram nessa tentativa burra 2 vezes ainda.
2013 - 2005 = 8 anos.
Em 2005 a maioria das conexões do Brasil eram DISCADAS, não passavam de 100kbps (a minha por exemplo era 25kbps) hoje em dia a maioria das casas está com banda larga, você pode tirar dai a base de como estão os servidores maiores. E só pra constar, essa tentativa "burra" está sendo cogitada pelo Craban como está escrito no twitter dele:
Craban @Crabans_Beak 25 out
Met with the CEO of UOL yesterday, today we get a tour in a UOL facility and then we go to BGS. (não sou muito bom em inglês, mas pelo que eu entendi ele se encontrou com o diretor geral da UOL e foram dar uma volta por lá...)
E outra pessoa perguntou pra ele o seguinte:
Kleber Santos @fstks 19h
@Crabans_Beak Crabs, since UOL hosts gaming servers here in Brazil, have there been talks about a tibia one, or is that classified info? (pelo que entendi, ele perguntou dos servidores da UOL, se vai ter um server de tibia hospedado nesta empresa, e se é uma informação confidencial)
O Craban respondeu:
Craban @Crabans_Beak 18 h
@fstks Not classified, there have been talks and we will follow up on this, hope it works! (não são informações confidenciais, houve conversas e nós vamos seguir com o projeto, esperamos que dê certo!)
Ou seja, SERVER BR. depois de tanto tempo... espero que dê certo aí talvez eu anime a voltar a jogar