Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu já tinha visto a formiga, só não achei que fosse a Jinx oO
Parece que na season 4 o jogo vai ficar muito maneiro, muitas novidades e acredito que a botlane vai ser muitoo mais interessante com os supps mais fortes.
Alguém viu as mudanças na Janna? Mt maneiro =D
Última edição por slann; 24-10-2013 às 16:44.
League of Legends: Slann
Sup sendo valorizado
Meu deus me sinto um escravo liberto quando a princesa Daenerys chegou em Mereen =')
pqp quase faço mil comentários racistas
Velho tive um jogo muito engraçado agora. Nego do outro time mandou no all logo no começo "joguei o ultimo jogo com essa cait ai, lixo d+", mandei "relaxa q ela tava sem sup, agora eu carrego ela", lv 2 dou FB pros caras...
No final do jogo, advinha quem feedou? Óbvio, o Ez, com 60 cs aos 20 minutos, tentando fechar manopla fazendo AP. Minha cait era bem ruim, mas aquele cara, pqp.
No final do jogo ainda mandei um "gg cait e gg fb lv 2" ai geral mandando "LIXO DEU FB LV 2 LIXO", tipo, pqp, nego ta perdendo e ainda quer se achar seuhaesh
Stream é bem melhor do que isso, única diferença é que você não controla as coisas, mas eu acharia bem chato não jogar e não ouvir a zoera daqueles caras.
Uma vez meu colega tava de Orianna e pegou um Fizz afk, quando ele voltou era lvl 4 contra lvl 6, quando o Fizz tava level 5 ele já solou a Orianna OAIHEIOAEHOIA se você usar skills em horas erradas o cara desvia e te mata '-'

Tá aí um cara que nunca entrosou com a galera do fórum, e aparece no tópico randomicamente pra postar, ueaheuahueahuhea
Aliás, o Bryantt, que é o cara que mais posta nesse tópico, NUNCA jogou uma scrim com a galera (nas quais participei e tals). Esse povo metido que não se mete com bronze/prata :'(
###
Ontem encontrei um Leirbag no meu time, uhaehauheahea
Madrugada, resolvi jogar nas minhas piores lanes de zuera normal game. Fui jogar top de Riven (só devo ter jogado umas 3 partidas com ela até hoje), e o jogo tava bem parelho. Pra resumir: A partida durou 56 minutos, a adc do meu time era horrível e a suporte ficava dando umas calls de retardada (além de errar todas ults da sona).
No fim do game, tava nexus por nexus. Nós demos um ace, e eu falei pra eu e mais um ir comigo pra derrubar o nexus dos caras (1 minuto lol) e o resto ficar defendendo das creeps, mas daí os caras encheram o mapa de ping pra eu não ir, e né, o que aconteceu? nasceram todos os inimigos, foram juntos na nossa base e deram GG nos ignorando e só batendo no nexus -.-
Dai né, fim de jogo, eu e essa sona aí discutindo, já que eu tinha a call que podia ter nos dado a vitória, e ela ficou dando call de noob que não daria em NADA em luta de nexus/nexus aos 56 min -.-
Dai o que aconteceu? o cara me adicionou na vip só pra continuar me xingando pós partida (leirbag rages), e sei lá, depois que passou a partida fiquei mais tranquilo e falei pro cara se acalmar também (o cara tava até falando: eu sou gold, minhas calls são mais importantes que as tuas de prata) UHAUAHUHAUHA
Resumindo 2: Eu tava cagando pros xingamentos do cara, e até falei de boa com ele.. no final o loco até me pediu desculpas pelo rage, e confessou que ele fica nervoso em tudo quanto é partida mesmo e reconheceu que eu não tava errado (e se pá vai até virar meu amigo ueahuaehea)![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
HUuheauhaahu eu entro no tópico todo dia, mansó que eu posto mais dúvidas, e se eu souber responder, respondo alguma(difícil pra um unranked lvl 22) hahahua
@Topic
Achei legal isso que a riot está fazendo, de querer fazer com que todas as lanes tenham um procura """"""""""igual""""""""", e não mid or feed por que todos querem mid hahaha
p.s
Ta bem claro que é a Jinx ali na rosquinha, é só olhar de perto
Última edição por Matt28; 24-10-2013 às 18:35.
LoL ->Insanityyyy

Acabei de sair de uma partida ded Zed que durou 1h.
21/8/9
Fui top gold e segundo em farms. Fazia tempo que não fechava build em jogo.
Estou numa relação de amor e ódio com esse novo sistema de visão, como um support de alma fico feliz por ter meu suado gold valorizado, mas isso tira a MINHA garantia que o mapa vai estar completamente wardado, ficando dependente do time, tá certo que em partidas rankeds a noção da galera já é bem maior, mas mesmo assim..
E como main mid/jungler atual, não consigo nem imaginar quão belo vai ser poder ter uma ward constate na saida da jungle inimiga, ou a opção de ver onde meu inimigo está pra dar couter-jungle. Só quero saber como ela vai ficar agora.