Página 2139 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 113916392039208921292137213821392140214121492189223926393139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.381 a 21.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    FUCK, aquilo parece ser mais uma formiga comendo o donuts do q a jinx

-

O que me da medo é eu não me acostumar com o gameplay da season 4
    Ué mas pra tirar a dúvida é simples, se a imagem lembrar uma tabua n em pra onde correr é a jinx...

Eu já to achando estranho como serão as wards na s4. Meio confuso esse bang de trinket, de wards únicas, das pink permanentes, enfim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha visto a formiga, só não achei que fosse a Jinx oO

Parece que na season 4 o jogo vai ficar muito maneiro, muitas novidades e acredito que a botlane vai ser muitoo mais interessante com os supps mais fortes.

Alguém viu as mudanças na Janna? Mt maneiro =D
    Última edição por slann; 24-10-2013 às 16:44.
    League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...o_preseason_4/

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    meu deus cara

ser jungle nessa s4 vai ser uma merda pra gankar

vai ter q ficar lá q nem um idiota matando lobinho

partiu jogar top mesmo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sup sendo valorizado

Meu deus me sinto um escravo liberto quando a princesa Daenerys chegou em Mereen =')

pqp quase faço mil comentários racistas

Velho tive um jogo muito engraçado agora. Nego do outro time mandou no all logo no começo "joguei o ultimo jogo com essa cait ai, lixo d+", mandei "relaxa q ela tava sem sup, agora eu carrego ela", lv 2 dou FB pros caras...

No final do jogo, advinha quem feedou? Óbvio, o Ez, com 60 cs aos 20 minutos, tentando fechar manopla fazendo AP. Minha cait era bem ruim, mas aquele cara, pqp.

No final do jogo ainda mandei um "gg cait e gg fb lv 2" ai geral mandando "LIXO DEU FB LV 2 LIXO", tipo, pqp, nego ta perdendo e ainda quer se achar seuhaesh

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu assisto todo dia. Vejo qual tier dos cara que tão jogando, se for boa, assisto, acho bacana huahua
    Stream é bem melhor do que isso, única diferença é que você não controla as coisas, mas eu acharia bem chato não jogar e não ouvir a zoera daqueles caras.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Orianna >>>>>>> Fizz

É meio hard ganhar, mas se souber dar harass direitinho pré-level 6, o jogo é seu.

HAHAAGAGHHAHAHA
    Uma vez meu colega tava de Orianna e pegou um Fizz afk, quando ele voltou era lvl 4 contra lvl 6, quando o Fizz tava level 5 ele já solou a Orianna OAIHEIOAEHOIA se você usar skills em horas erradas o cara desvia e te mata '-'

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Spoiler: the fish is OP

Porra, Fizz é muito OP mano huauhauhauha ele sola um cara com 3 skilss, e aquela ult pra startar uma TF... hmm
    Tá aí um cara que nunca entrosou com a galera do fórum, e aparece no tópico randomicamente pra postar, ueaheuahueahuhea
    Aliás, o Bryantt, que é o cara que mais posta nesse tópico, NUNCA jogou uma scrim com a galera (nas quais participei e tals). Esse povo metido que não se mete com bronze/prata :'(

###
    Ontem encontrei um Leirbag no meu time, uhaehauheahea
    Madrugada, resolvi jogar nas minhas piores lanes de zuera normal game. Fui jogar top de Riven (só devo ter jogado umas 3 partidas com ela até hoje), e o jogo tava bem parelho. Pra resumir: A partida durou 56 minutos, a adc do meu time era horrível e a suporte ficava dando umas calls de retardada (além de errar todas ults da sona).
    No fim do game, tava nexus por nexus. Nós demos um ace, e eu falei pra eu e mais um ir comigo pra derrubar o nexus dos caras (1 minuto lol) e o resto ficar defendendo das creeps, mas daí os caras encheram o mapa de ping pra eu não ir, e né, o que aconteceu? nasceram todos os inimigos, foram juntos na nossa base e deram GG nos ignorando e só batendo no nexus -.-
    Dai né, fim de jogo, eu e essa sona aí discutindo, já que eu tinha a call que podia ter nos dado a vitória, e ela ficou dando call de noob que não daria em NADA em luta de nexus/nexus aos 56 min -.-
    Dai o que aconteceu? o cara me adicionou na vip só pra continuar me xingando pós partida (leirbag rages), e sei lá, depois que passou a partida fiquei mais tranquilo e falei pro cara se acalmar também (o cara tava até falando: eu sou gold, minhas calls são mais importantes que as tuas de prata) UHAUAHUHAUHA
    Resumindo 2: Eu tava cagando pros xingamentos do cara, e até falei de boa com ele.. no final o loco até me pediu desculpas pelo rage, e confessou que ele fica nervoso em tudo quanto é partida mesmo e reconheceu que eu não tava errado (e se pá vai até virar meu amigo ueahuaehea)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tá aí um cara que nunca entrosou com a galera do fórum, e aparece no tópico randomicamente pra postar, ueaheuahueahuhea
    Aliás, o Bryantt, que é o cara que mais posta nesse tópico, NUNCA jogou uma scrim com a galera (nas quais participei e tals). Esse povo metido que não se mete com bronze/prata :'(
    Eu joguei um dia com scrims com o Bryantt, e ele é horrivel cara, mlk farma mais que o batman, chega na sua lane e ganka certo, além de roubar todas as pohas dos dragons <COM A POHA DE UMA ELISE> e sair vivo.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    HUuheauhaahu eu entro no tópico todo dia, man só que eu posto mais dúvidas, e se eu souber responder, respondo alguma(difícil pra um unranked lvl 22) hahahua

@Topic

Achei legal isso que a riot está fazendo, de querer fazer com que todas as lanes tenham um procura """"""""""igual""""""""", e não mid or feed por que todos querem mid hahaha

p.s
    Ta bem claro que é a Jinx ali na rosquinha, é só olhar de perto
    Última edição por Matt28; 24-10-2013 às 18:35.
    LoL ->Insanityyyy

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de sair de uma partida ded Zed que durou 1h.

21/8/9

Fui top gold e segundo em farms. Fazia tempo que não fechava build em jogo.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou numa relação de amor e ódio com esse novo sistema de visão, como um support de alma fico feliz por ter meu suado gold valorizado, mas isso tira a MINHA garantia que o mapa vai estar completamente wardado, ficando dependente do time, tá certo que em partidas rankeds a noção da galera já é bem maior, mas mesmo assim..

E como main mid/jungler atual, não consigo nem imaginar quão belo vai ser poder ter uma ward constate na saida da jungle inimiga, ou a opção de ver onde meu inimigo está pra dar couter-jungle. Só quero saber como ela vai ficar agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem